Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x19] - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [3x19] - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 8 ]
Otimo
25%
 25%  [ 3 ]
Bom
8%
 8%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:31  |  Assunto: [3x19] - The Brig Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x19] - The Brig

Data de Exibição: 09/07/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Locke se afasta dos Outros para tentar persuadir Sawyer a ajudá-lo com um 'problema' em comum. E um novo habitante da ilha fornece chocantes informações sobre o vôo dos sobreviventes.
Informações adicionais: Veremos o que aconteceu quando Locke se encontrou com seu pai. Brig é um tipo de caravela. (barco)

Promo:



Este tópico será aberto dia 21/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jacb01
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 7 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu achei legal esse episódio.
Legal ver o James achar o Sawyer que ele procurou e imitou a voda toda.
não entendi como ele chegou na ilha.


Voltar ao Topo
jacb01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pode ser um pequeno mistério, mas também quero saber como o Cooper chegou à ilha. Não acho que Ben chegaria ao extremo de trazê-lo só para desacreditar Locke.

Não mencionei no tópico do 3x13, mas a "caixa mágica" que Ben menciona deve ser o Templo. Ele deve ser a porta de entrada e saída da ilha que Richard e Widmore usavam antes de tomarem o Submarino da Dharma.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LockeVenture
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
O Ben explica ao Locke que caixa mágica é metáfora.

Ou seja, o pai do Locke foi seqüestrado pelos outros (na minha opinião, pelo Richard). O fato do Locke ter que matar seu pai pode ser sim uma maneira de se desvincular do mundo exterior (como sabemos, Jacob não é bonzinho..lembram que ele ajudou o Sawyer a terminar sua carta de vingança?).

o fato do Ben humilhar o Locke na frente de todos: isso sim foi um ato para desacreditar o futuro líder.


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Episodio maravilhoso... cenas, dialogos e atuaçoes.... Ben, Sawyer, Locke, Richard... foi demais Applause

Esse episodio tem um ''ar'' de 5 temporada não? A forma como foi mostrada a ilha, os outros, Richard, Locke...

A cena do Sawyer x Anthony Cooper foi demais. Que bom que ele consegiu matar o cara que ele tanto procurou, ele lendo a carta e agente lembrando da S05 que Jacob esteve presente quando ele escrevia a carta.

Ben falando da Magic Box, ele mais uma vez colocando na cabeça do Jonh que ele é especial. E quando os outros ficam encarando o Locke ou é mesmo pq ele voltou a andar ou é pq eles sabem que Locke já esteve na ilha em 1954 e disse ser o lider dos outros para Richard... e quando ele chega em 2004 do mesmo jeito e ainda sabendo que ele voltou a andar, os outros ficam Shock

So não entendo como um cara como o Richard não saber das possibilidades de viagem no tempo na ilha.

No mais um excelente episodio e vamos para o proximo que é melhor ainda! Applause


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Leoff tocou num ponto importante: Como eles saiam e voltavam para a Ilha antes de tomarem o submarino da Dharma? Bem, pelo menos, eu desconheço a resposta... Alguém sabe se já foi explicado? Ou trata-se de outro mistério?
Também concordo com a Jackie a respeito do Richard parecer desconhecer sobre as viagens temporais. Logo ele, que parece ser o mais antigo habitante da Ilha, depois de Jacob e seu antagonista, claro!


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
kakkau escreveu:
Leoff tocou num ponto importante: Como eles saiam e voltavam para a Ilha antes de tomarem o submarino da Dharma? Bem, pelo menos, eu desconheço a resposta... Alguém sabe se já foi explicado? Ou trata-se de outro mistério?


Eu vou aumentar a dúvida: Eles saíam da ilha antes da iniciativa Dharma?


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 06:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
LockeVenture escreveu:
como sabemos, Jacob não é bonzinho..lembram que ele ajudou o Sawyer a terminar sua carta de vingança?

Como assim? Terminar a carta era coisa de malzinho?
Ou talvez, como vimos no episódio, Jacob queria garantir que cada um trilharia seu caminho até a Ilha? E que a carta fazia parte do caminho de Sawyer...

leoff escreveu:
Não acho que Ben chegaria ao extremo de trazê-lo só para desacreditar Locke.
Por que isso seria um "extremo"?? Considerando o poderio que Ben tinha, sua mentalidade de usar os recursos em causa própria, e o medo que tinha de perder a liderança para Locke, me parece bem razoável.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
O Ben explica ao Locke que caixa mágica é metáfora.


Metáfora porque não era uma caixa. Mas Ben sempre deu a entender que existe um lugar especial na ilha. Acho que é o templo onde ele foi salvo do tiro do Sayid.

Citação:
Eu vou aumentar a dúvida: Eles saíam da ilha antes da iniciativa Dharma?


Richard saiu umas três vezes para ver Locke, desde 1956. Widmore saiu várias vezes a ponto de ter a Penelope com outra mulher. Tudo isso antes de 1992, quando a Dharma foi dizimada.

E não esqueçam que Cooper foi trazido à ilha depois do falso avião ser encontrado (dezembro de 2004). Ou seja: depois da destruição da Cisne, que Ben usou como desculpa para isolar a ilha (o submarino não podia mais sair e voltar). Na mesma época (pós 3x09, antes de 3x13), Tom saiu da ilha para falar com Michael (4x08).

Se Ben trouxe Cooper e Tom saiu e voltou da ilha, como isso foi feito? Com o submarino é que não podia ser. Tem de haver outro jeito.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta



Editado pela última vez por leoff em Sábado Setembro 26, 2009 10:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

E não esqueçam que Cooper foi trazido à ilha depois do falso avião ser encontrado (dezembro de 2004). Ou seja: depois da destruição da Cisne, que Ben usou como desculpa para isolar a ilha (o submarino não podia mais sair e voltar). Na mesma época (pós 3x09, antes de 3x13), Tom saiu da ilha para falar com Michael (4x08).


Você tem toda razão, Leoff... não tinha me atentado exatamente para estes detalhes. Enquanto lia os posts anteriores, ficou claro pra mim que o Ben pode sim ter mandado caçar/capturar Cooper para usá-lo na ilha, pois a ficha dos Losties mostrava a Ben que ele era um importante elo entre Locke e Sawyer. E interessante que Jacob esteve com estes dois e ajudou-os... de certa forma, podemos dizer instigou ambos a "perseguirem" e se "vingarem" de Cooper.

No momento em que Sawyer poderia ter deixado a semente da vingança de lado, Jacob chega e rega-a (incentivando-o a escrever a carta). Ele também salva Locke, numa insinuação de que Locke vá buscar esta vingança.

Será que é muito exagero pensar que o interesse de Jacob é na verdade pela punição de Cooper por alguma razão ainda desconhecida?

Temos, então:
Cooper Arrow Locke/Sawyer
Christian Arrow Jack/Claire

E... o que seria "nos fazer perder tempo com problemas de fertilidade"?


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

E... o que seria "nos fazer perder tempo com problemas de fertilidade"?


Não entendi Sandro... o que você quis dizer?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Não entendi Sandro... o que você quis dizer?


kakkau, minha referência é sobre o que o Richard quis dizer, quando disse ao Locke que os esforços do Ben em resolver o problema da fertilidade estava "atrasando" a comunidade... o que será que é esse "perder tempo/atrasar" a que o Richard se referiu?

Off: é impressão minha ou você resolveu dar uma acelerada pra colocar as coisas em dia? comentou vários episódios em sequencia. rsrsr... estou fazendo a mesma coisa Wink


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

kakkau, minha referência é sobre o que o Richard quis dizer, quando disse ao Locke que os esforços do Ben em resolver o problema da fertilidade estava "atrasando" a comunidade... o que será que é esse "perder tempo/atrasar" a que o Richard se referiu?


Bom, se Richard falou isso, provavelmente Jacob já estava cheio do Ben... Talvez Jacob deu uma oportunidade para ele e Ben desvirtuou sua missão. Acho que tem tudo a ver com o que você postou em outro tópico. Vai ver Jacob queria recrutar um pessoal novo para dar uma revigorada na Ilha e que como não poderia deixar de ser, Jacob esperaria que eles quisessem ficar por vontade própria, ainda que dando uns impulsos nas decisões dos Losties. Essa idéia poderia explicar o desabafo de Jacob depois da facada:"eles estão chegando!"

Citação:

Off: é impressão minha ou você resolveu dar uma acelerada pra colocar as coisas em dia? comentou vários episódios em sequencia. rsrsr... estou fazendo a mesma coisa


meio atrasadinha,?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
volneids
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa me chamou a atenção também. O Sawyer fica com aquela carta no bolso até pra dormir e ir no banheiro? (pois foi essa a situação em que Locke o encontrou para levá-lo até o Cooper)
Viva a licença poética...


Voltar ao Topo
volneids está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x19] - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida