Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Big Bang Theory

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 70, 71, 72  Próximo printer-friendly view
 The Big Bang Theory « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tassi
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito.
TBBT é sempre bom.

E COMO ninguém chamou o Wolowitz de Hitler?Laughing
Foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando o vi Laughing


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sheldon chorando e lamentando ter perdido a Comic son e o filme do Star trek ..
Rolei rindo.


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fernando.abib escreveu:
jackelinediniz escreveu:
fernando.abib escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Sheldon Heart não sei como Jim Parson na ganhou o Emmy, serio mesmo. Um desperdicio de Emmy dá para Alec Baldwin... esse povo do Emmy Sad


Jim Parsons tá mandando bem, mas ainda tem que comer muito feijão com arroz pra superar o Alec Baldwin ou Steve Carell.


Discordo totalmente. Alec Baldwin é bom ator, mas já deu o que tinha que dá, mas é num é bem isso que queria dizer, quero dizer que já enjoei dele. Prontofalei.
Acho Jim Parson muito melhor, por varios motivos: papel, atuaçao, dialogos, personagem mais criativo, tudo corrobora ... é muito melhor.


Também não morro de amores pelo Alec Baldwin. Mas você mesma disse que está é enjoada dele e nem questionou o talento dele.

Na minha modesta opinião, o Steve Carell está muito à frente de qualquer outro ator em série cômica na atualidade.


Fernando, não me bata não please!! Laughing Laughing

Mas esse é aquele carinha de The Office, o Michael??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Coisa forçada aquele sujeito... prefiro não comentar mais sobre ele Confused
Perdoe-me!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Mas esse é aquele carinha de The Office, o Michael??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Coisa forçada aquele sujeito... prefiro não comentar mais sobre ele Confused
Perdoe-me!

Mais forçado que o Sheldon?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Mas esse é aquele carinha de The Office, o Michael??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Coisa forçada aquele sujeito... prefiro não comentar mais sobre ele Confused
Perdoe-me!

Mais forçado que o Sheldon?


É um forçado diferente.
O personagem Sheldon é forçado.
Quando ao Alec Baldwin, eu tenho que concordar com a Jackie que o ator é forçado.

Mas isso não vai levar a nada, pq cada um tem sua idéia do que é comédia. Eu, por exemplo, acho Borat/Brüno/Sacha Baron Cohen(ou seja lá qual for o nome dele) extremamente sem graça. Assim como acho o Adam Sandler sem graça, assim como Também não gosto do Steve Carrel nem do Alec Baldwin. Sim, sou seletiva Very Happy


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Tassi, pelo que eu entendi ela disse que o Steve Carell é forçado.

Não concordo, a propósito.
Acho ele um ator muito bom e engraçado, mas ninguém supera o "onion and ketchup", Seth Rogen.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth, Tassi, SuperMT,

estou impossibililitada de dar os quotes devidos.... acabo de vim do oftalmologista, então relevem os erros.

Pedro, o SuperMT ta certo, eu tava falando do cara de The Office o Michael la. O cara é forçado demais, piadas forçadas, atuaçao forçada.... fica tipo assim: Por favor publico eu quero ser engraçado, riam das minhas besteiras. Parace que ele implora ao publico e aos colegas de trabalho para que eles riam das coisas que ele faz. ë aquele que quer passar por engraçadinho e ninguem suporta. Desculpem mas nada me tira isso da cabeça.

E sim Pedro, o Sheldon é um forçado diferente, é por ai como a Tassi disse mesmo.

Pelo que li eu concordo bem com o post da Tassi.

Sheldon é o melhor! TBBT é a melhor comedia da atualidade. Que passa no momento é a melhor!

Alec Baldwin, Steve Carrel Doubt

Desculpem qualquer coisa não to enxergando bem hehhe


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 05:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Michael é forçado, mas por que a série simula um reality show, e ele faz o papel do babacão que o tempo todo quer se mostrar. Acho o ator fantástico, e o papel engraçadíssimo, por que fala basicamente de defeitos humanos que todos temos.
o Sheldon, não é um ser humano, e acho isso bem menos interessante. Pra mim o melhor personagem de TBBT é Wolowitz, justamente pela posição absolutamente humana dele. Humor pra mim é essencialmente a exposição ridícula de nossos defeitos, os defeitos do Sheldon eu não compartilho...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fermc
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Jundiaí - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio! Como sempre a série vem melhorando à cada episódio lançado! Com certeza, a melhor série de comédia da atualidade! O Sheldon imitando o Very Happy foi engraçado demais... euhiaiuheuhiaeuihaeuihaeiuhaiuheuheauheauhaeuhauheuhea

Até Two and a Half Man que dizem ser a melhor série de comédia atual, sinceramente fica no chinelo de TBBT. A atuação do Charlie Sheen é lamentável... Ele até tenta, mas é difícil! Esses dias vi um episódio que o Alan tava provando umas roupas diferentes e ele "tentando" rir e tirar sarro do Alan. Aquilo me daria dó se não fosse pela fortuna que ele ganha com aquela atuação porca. O Jake depois que cresceu também, ficou chato, e com um papel estúpido na série (ao meu ver).

Quanto à questão do Steve Carell, concordo com a Jackelinediniz e a Tassi. Se aquilo é atuar, então graças à Deus que o Sheldon não é ator, porque aquilo é uma representação lamentável, e concordo com cada vírgula dita pela Jackelinediniz, o ator (não o personagem) implora por uma risada e eu não gosto disso. A comédia deve arrancar risadas espontâneas pela qualidade, conteúdo e interpretação e não pelos exageros e súplicas. O Steve Carell parece meu pai tentando ser engraçado, vontade de chorar e não de rir! Crying or Very sad

E o Alec Baldwin... Por favor, nem filme com esse cara me desce. Rolling Eyes

E graças à Deus que TBBT voltou! Tava fazendo falta demais... Eu estava precisando de um humor de MUITA qualidade (roteiro, atuação, diálogos, piadas INTELIGENTES!!! E etc). Agora minhas terça-feiras são mais felizes (só assisto na terça...)!

Very Happy


Voltar ao Topo
Fermc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Isso mesmo Fermc, também concordo. A comédia deve ser feita de forma espontania, pelo conteudo, a interpetraçao das falas e a forma como é falado, a forma como é passado para o publico Também ajuda.
Piadas com o minimo de inteligencia por favor! Para entender o que estou falando basta ver Friends, Joey, TBBT.... as coisas saem com mais naturalidade! Essas coisas forçadas, EU não acho graça mesmo. Mas gosto é gosto ne?

As piadas de TBBT são super inteligentes!!

Aquele Michael de The Office: Riam de mim POR FAVOR!! ''Look how funny i am''' Rolling Eyes VERGONHA!
não sei se comédia e implorar ao publico pra rir. Eu gosto das coisas mais simples, mais sutilidade!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fermc
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Jundiaí - SP



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Isso mesmo Fermc, também concordo. A comédia deve ser feita de forma espontania, pelo conteudo, a interpetraçao das falas e a forma como é falado, a forma como é passado para o publico Também ajuda.
Piadas com o minimo de inteligencia por favor! Para entender o que estou falando basta ver Friends, Joey, TBBT.... as coisas saem com mais naturalidade! Essas coisas forçadas, EU não acho graça mesmo. Mas gosto é gosto ne?

As piadas de TBBT são super inteligentes!!

Aquele Michael de The Office: Riam de mim POR FAVOR!! ''Look how funny i am''' Rolling Eyes VERGONHA!
não sei se comédia e implorar ao publico pra rir. Eu gosto das coisas mais simples, mais sutilidade!


Nossa, você gosta de Joey também? haueiuheiuhuhieahiueahiueahiuaehuauaaiuheeuha

Série não muito conhecida, muito menos assistida! Pena que foi cancelada! Sad

Pra mim comédia se resume em uma coisa: Surpresa!

Gosto que as piadas, falas, atuações e etc me peguem de surpresa! Se eu conseguir prever a piada, se eu conseguir prever o que vão falar ou o que vai acontecer então pra mim isso é um humor de péssima qualidade e muito mal gosto.

Incrivelmente, TBBT sempre me pega de surpresa e quando eu penso que sei o que eles vão falar, me surpreendo ao ver que eles pensaram em algo mais engraçado do que eu pensei! hahahhahahah

Um exemplo do que estou falando é na cena de um episódio que a Penny desce a escada cantando e o Sheldon fala:

- Se gatos podessem cantar...

Eu tinha certeza que ele ia dizer "eles cantariam assim!". ele disse:

- Eles também odiaríam!

hahahhahahahahahahah

Eu ri muito! É com essas coisas que TBBT sobe à cada episódio no meu conceito, porque mesmo depois de 3 temporadas as piadas são SEMPRE novas e a qualidade das piadas são SEMPRE muito altas.

Em comédia, TBBT espanca qualquer outra da atualidade! Smile

Quem quiser assistir The Office comigo, eu conto as piadas antes delas serem ditas/feitas e aí vocês me chamam de vidente, ok? Wink

heuauheahhuehuehueheuheiuheuhehuhehueahiuea


Voltar ao Topo
Fermc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Tassi escreveu:
E COMO ninguém chamou o Wolowitz de Hitler?Laughing


Na hora que eu vi também pensei a mesma coisa. Laughing
Mas na hora que o Raj falou do Luigi eu quase cuspi a comida. Laughing


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Pedro, o SuperMT ta certo, eu tava falando do cara de The Office o Michael la. O cara é forçado demais, piadas forçadas, atuaçao forçada.... fica tipo assim: Por favor publico eu quero ser engraçado, riam das minhas besteiras. Parace que ele implora ao publico e aos colegas de trabalho para que eles riam das coisas que ele faz. ë aquele que quer passar por engraçadinho e ninguem suporta. Desculpem mas nada me tira isso da cabeça.


PedroJungbluth escreveu:
O Michael é forçado, mas por que a série simula um reality show, e ele faz o papel do babacão que o tempo todo quer se mostrar. Acho o ator fantástico, e o papel engraçadíssimo, por que fala basicamente de defeitos humanos que todos temos.


Fermc escreveu:
Quanto à questão do Steve Carell, concordo com a Jackelinediniz e a Tassi. Se aquilo é atuar, então graças à Deus que o Sheldon não é ator, porque aquilo é uma representação lamentável, e concordo com cada vírgula dita pela Jackelinediniz, o ator (não o personagem) implora por uma risada e eu não gosto disso. A comédia deve arrancar risadas espontâneas pela qualidade, conteúdo e interpretação e não pelos exageros e súplicas. O Steve Carell parece meu pai tentando ser engraçado, vontade de chorar e não de rir! Crying or Very sad

Ambas as leituras a respeito do personagem do Steve Carrel foram perfeitas, sendo a explicação do Pedro melhor ainda. O Michael não é um simples personagem de série de comédia, ele é aquele chato que acha que é engraçado mas que só consegue fazer as pessoas se constrangerem com as suas piadas. Portanto, o Michael é sim esse sujeito "por favor, riam de mim" que vocês citaram nos seus posts.
E as risadas que o público dá são justamente em decorrência dessas situações constrangedoras que as maluquices dele geram.
A princípio não parece ser o tipo de humor realmente atrativo mas, geralmente, quem resolve dar uma chance às demais temporadas não costuma se arrepender. Wink


Fermc escreveu:
Quem quiser assistir The Office comigo, eu conto as piadas antes delas serem ditas/feitas e aí vocês me chamam de vidente, ok? Wink

heuauheahhuehuehueheuheiuheuhehuhehueahiuea

kkkk
É ruim das piadas serem tão previsíveis assim. Cool
Afinal, não se vê 'le parkour' nos escritórios todos os dias.
E se você seria capaz de adivinhar essa você está de parabéns. rs


Agora, se quiserem ver uma atuação de comédia realmente forçada assistam a isso aqui. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Adrian Bauer, No consegui ver o video que você postou.
E não é so o Michael de sem graça nessa serie não, o resto do elenco Também é forçado, lembro de um tal de Dwight Rolling Eyes VERGONHA!!

Ahhh essa discussao não vai da em nada. são so opnioes diferentes.
E sim eu prefiri Cougar Town do que The Office, não ri nada em CT mas pelo menos não me deu agonia durante o episodio. E acho que a serie pode melhorar.
The Office me da uma afliçao inexplicavel. Sorry.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Big Bang Theory - Episode 3.03 - The Gothowitz Deviation - Fotos Promocionais








_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 70, 71, 72  Próximo Página 31 de 72

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Big Bang Theory
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida