Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Começa o novo ARG
http://www.lostuniversity.org/
http://www.lostuniversity.org/forum/viewtopic.php?f=11&t=26
Foram abertas hoje, 22 de setembro, as inscrições para a Lost University, nova iniciativa do departamento de marketing da Disney/ABC para promover e manter o interesse dos fãs mundo afora até a estreia da 6ª temporada de Lost.
Além da inscrição(que dá até uma carteirinha de estudante para ser impressa), nessa primeira etapa só há uma ação bem simples a tomar: fazer um teste com 23 perguntas que sugere um ‘nivelamento’ dos alunos. Todas as questões (em inglês, claro) são referentes a acontecimentos e detalhes da trama, mas nada tão complicado de se lembrar.
Além da inscrição(que dá até uma carteirinha de estudante para ser impressa), nessa primeira etapa só há uma ação bem simples a tomar: fazer um teste com 23 perguntas que sugere um ‘nivelamento’ dos alunos. Todas as questões (em inglês, claro) são referentes a acontecimentos e detalhes da trama, mas nada tão complicado de se lembrar.
Além do teste, há também a vídeo aula acima que recapitula toda a história da série apresentando personagens, mistérios e viradas.
E aí, já fez a sua inscrição? E no teste, qual foi o seu resultado?
Fonte: Dude
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
17 pontos... mas Também fiz com muita pressa!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Jackie, ganhei de você.. rsrsrsr
E fiz sem colar resposta.. apenas algumas consultas ao dicionário em alguns termos que meu inglês não alcança ainda... rsrsr
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
21/23
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
21/23.
Não vi ninguém que tenha acertado mais que isso
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu já ia chegar falando "CHUUUPA, acertei todas", porque durante o teste, as opções marcadas recebiam um checado verdinho. Hahaha. 20/23.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Parece que não fui tão mal( para quem são parcos os conhecimentos em inglês)!!!
Meu score: 17/23...rs...rs...rs
|
|
|
|
rodrigobellic
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Guaruja
Oi,eu não consegui me inscrever na LU,sempre que termino de fazer os dados e aperto em enroll ele da:*We're Sorry*You are not able to enroll in Lost University.oque eu faço?!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
rodrigobellic escreveu: |
Oi,eu não consegui me inscrever na LU,sempre que termino de fazer os dados e aperto em enroll ele da:*We're Sorry*You are not able to enroll in Lost University.oque eu faço?! |
Preencheu todos os campos corretamente?
|
|
|
|
rodrigobellic
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Guaruja
eu preenchi tudo:coloquei a dada de nascimento,o pais foi brazil,meu nome,sobrenome,senha,sexo,email,e aceite os termos de uso e da a mesma mensagem toda a hora
|
|
|
|
kakaualmeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não colei, só usei o google tradutor para me ajudar em palavras que não conhecia....
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Tô até agora tentando lembrar o que errei...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Lost University Tutoring Session 1
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar