Autor |
Mensagem |
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum |
gelo escreveu: |
então....episódio normal
2 coisas a dizer
1 - o Golum, do Senhor dos Anéis participou deste episódio
2 - Olívia agora tem super-audição....
next |
hahaha.... quando eu vi o "gollum" agachado igualzinho o filme , pensei: putz, essa não vou deixar escapar, vai pro forum.
a serie voltou aos "episodios freaks da semana". mas tava num ritmo bom de se ver, gostei.
não falei q iam promover o charlie "a vilão"? com certeza ele vai morrer, mas os caras da outra dimensao vao deixar ele pianinho tentando arrancar tudo que puder da olivia antes de dar cabo nela.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fraquinho esse 2x02.
Muito previsivel, desde q apareceu o velho pela primeira vez eu já imaginei que ele que cuidava do monstro, quando o cara conta a história da familia fica mais evidente ainda.
O problema de Fringe é que eles se preocupam demais em explicar coisas absurdas, e no fim das contas a explicação fica tosca demais, como foi nesse episódio. Em Arquivo X eles encontravam vários seres bizarros, mas nem por isso tudo era explicadinho passo a passo. As vezes o desconhecido é melhor.
O que me incomoda as vezes é como o Walter sabe de absolutamente tudo sobre os casos, o cara não erra uma hipótese sequer!
Espero que no próximo episódio voltem com a trama do fake Charlie, que está interessante com aquela sala da máquina de escrever. Estilo retrô FTW!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, eu não gostei desse episódio não... também achei bem fraquinho como a maioria da galera aqui.
E eu concordo com o Gabriel, parece que eles se preocupam demais em explicar tudo o que acontece nesses "episódios avulsos" e a trama principal às vezes some.
Pô, eu já não estou lá essas coisas de memória (imagina um cara bem mais velho que eu, tipo o andrade que também acompanha ) e aí eles não dão uma explicação na hora eu acabo esquecendo.
Essas coisinhas pequenas eles explicam e as grandes deixam pra lá.
Por exemplo, lembram do Manifesto CFZ?
Pelo o que eu lembro, ele foi escrito pelo Walter no tempo em que trabalhava com o Bell, é isso? E nesse Manifesto é dito que novas tecnologias/pesquisas científicas devem ser feitas porque uma guerra com seres/soldados de um outro "mundo" iria começar em breve.
O que isso tinha a ver com a Olívia criança ser uma das cobaias do Walter, mesmo? Ele queria fazer dela um "supersoldado" pra lutar nessa guerra?
Putz galera, desculpem se eu mesmo que estou meio buuuurrrrrrrrrroooo, mas é que eu estou meio perdido mesmo sem lembrar se foi eu quem montou isso na minha cabeça ou se foi dito na série.
|
|
felipenoia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo RS
Grupos:
|
Alguém achou o Observador nesse último episódio?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Nossa, eu não gostei desse episódio não... também achei bem fraquinho como a maioria da galera aqui.
E eu concordo com o Gabriel, parece que eles se preocupam demais em explicar tudo o que acontece nesses "episódios avulsos" e a trama principal às vezes some.
Pô, eu já não estou lá essas coisas de memória (imagina um cara bem mais velho que eu, tipo o andrade que também acompanha ) e aí eles não dão uma explicação na hora eu acabo esquecendo.
Essas coisinhas pequenas eles explicam e as grandes deixam pra lá.
Por exemplo, lembram do Manifesto CFZ?
Pelo o que eu lembro, ele foi escrito pelo Walter no tempo em que trabalhava com o Bell, é isso? E nesse Manifesto é dito que novas tecnologias/pesquisas científicas devem ser feitas porque uma guerra com seres/soldados de um outro "mundo" iria começar em breve.
O que isso tinha a ver com a Olívia criança ser uma das cobaias do Walter, mesmo? Ele queria fazer dela um "supersoldado" pra lutar nessa guerra?
Putz galera, desculpem se eu mesmo que estou meio buuuurrrrrrrrrroooo, mas é que eu estou meio perdido mesmo sem lembrar se foi eu quem montou isso na minha cabeça ou se foi dito na série. |
Cheliga, me dá um pouco desse remédio que você tá tomando.
Pq você tá bem melhor que eu, heie, amifo?!
Juro que nem lembrava mais desse manifesto aí!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Odeio "episódios avulsos".
Encher linguiça e só.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Tô louco pra ver a continuação da história do menino carequinha.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Também vi o 2x01 e 2x02 e fiquei com uma teoria muito louca na cabeça:
Em um dos episódios finais da 1° temporada, vimos o Walter chorando em frente ao túmulo de Peter, logo o Peter morreu. E pelas datas que tem na lápide se não me engano foi aos 8 ou 9 anos mesmo, como o Walter fala. E agora na 2° temporada e assim como em vários episódios da 1°, vemos Walter falando de coisas da infância que o Peter gostava mas que ele não se lembra e Peter confirma isso, o que corrobora pra teoria que o verdadeito Peter morreu. Então, quem é esse Peter?! Walter o trouxe do outro universo de que forma?! Fiquei pensando se esse Peter que conhecemos também não é um transmorfo! Porque ao ver a máquina utilizada para a transformação que faz 3 furos na boca, Walter se lembra de algo, todo saudoso, enfim, será que em breve veremos Peter descobrindo que ele tem 3 furos em sua boca?!
Bom, se for assim a explicação sobre o Peter, pra mim seria muito condizente. O que vocês acham? vocês entenderam?
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Rafilskeeper, não é uma teoria nova, nem sua, nem louca.
Quando apareceu o tumulo do Peter, já deu pra entender que era isso.
Se você voltar paginas aqui vai ver.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
psychobain,
Eu sei q a teoria não é nova, nem minha. Mas eu to falando sobre Peter ser um transmorfo. Acompanho esse fórum desde o início, apesar de ter demorado a postar. Não vi ninguém teorizar sobre o Peter ser um transmorfo. Isso me ocorreu qd assisti ao 2x01. É disso que estou falando.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Rafilskeeper,
Não creio q a verdade seja por aí, pq, se não me engano, o Walter , quando vai procurar o "fechador de portal para outra dimensão" na casa de praia, conta ao Peter q já havia estado 'do outrto lado" para pegar algo "muito importante" q havia perdido na nossa dimensão, dando a entender q o Peter seria de outra dimensão.
Soma-se a isso o fato de existirem duas moedas 'especiais do Peter" além da fala do Observador ao mostrar a moeda. diz algo assim: você conhece essa moeda. Mas essa não é a q conhece, é de outro lugar."
A não ser q os produtores da série queiram despistar muito, seria essa a explicação mais óbvia.
PS: Se formos levar o raciocínio para esse lado todas as vezes q o Walter disse q algo lhe era familiar então o Peter deve ser uma mistura de todas as experiencias do pai...hehe...pq o Walter já fez de tudo , né???
Acho até q foi a partir da ida do Walter para a outra dimensão para pegar o Peter, q começaram todos os problemas relacionados a "ciencia de borda", sendo então necessário a criação do "manifesto ZTF" (???) por walter e willian, bem como a preocupação do William em preparar os "soldados" para a Guerra q virá.
Isso explicaria a perda parcial da memória do walter pro ser o culpado de tudo.
Um abração
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Se o Walter trouxe o Peter de outra dimensão, provavelmente a inteligência de Peter foi uma consequência disso (assim como a audição melhorada da Olivia)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
luisfeliperasmuss,
Interessante...
Apesar de q o QI do Walter ser maior do q o do Peter, logo: ou ele puxou o pai ou o walter Também ficaou mais inteligente depois de voltar de lá.
Um abração
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fringe - Episode 2.05 - Dream Logic - Fotos Promocionais
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar