Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nomes dos episódios da Season 06
Via DarkUFO foram divulgados os nomes de alguns episódios da Season 06 de LOST!!
6x01/6x02 - LA X (Todos)
6x03 - What Kate Does (Kate)
6x04 - The Substitute (Locke)
6x05 - Lighthouse (Jack)
6x06 - Sundown (Sayid)
6x07 - Dr. Linus (Ben Linus)
6x08 - Recon (Sawyer)
6x09 - Ab Aeterno (Richard Alpert)
6x10 - The Package (Sun e Jin)
6x11 - Happily Ever After (Desmond)
6x12 - Everybody Loves Hugo (Hurley)
6x13 - The Last Recruit
6x14 - The Candidate
6x15 - Across The Sea
6x16 - What They Died For
6x17/6x18 - The End
________
E na Season 01 teve a mesma ordem dos personagens nos episódios:
1x01/1x02 – "Pilot" (Todos)
1x03 – "Tabula Rasa" (Kate)
1x04 – "Walkabout" (Locke)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Março 25, 2010 00:02, num total de 16 vezes |
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Quando os nomes dos episódios começam a sair, é sinal de que LOST ESTÁ CHEGANDO!
Legal ter a mesma ordem.
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Muito legal os nomes dos epidódios.Mas fiquei curioso:O nome do terceiro episódio é igual ou parecido o da segunda temporada q é também centrado da kate?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
André Locke escreveu: |
Muito legal os nomes dos epidódios.Mas fiquei curioso:O nome do terceiro episódio é igual ou parecido o da segunda temporada q é também centrado da kate? |
É muito parecido mesmo. O da 2 temporada (2x09) é What Kate Did (O que a Kate fez).
Esse é What Kate Does (O Que a Kate faz?)
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Se fosse pra chutar, chutaria que nesse episódio ela vai fugir, ou tentar fugir, que é o que ela faz.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Recém divulgado pelo DarkUFO o nome do episódio 6x05 - Lighthouse.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não gostei do nome do 6x01.
LAX = aeroporto de Los Angeles.
mas como é LA X, vai saber pq esta com o nome separado.
pode dizer muita coisa e ao mesmo tempo deixar a gente pensando em teorias a toa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
LAX = aeroporto de Los Angeles.
mas como é LA X, vai saber pq esta com o nome separado.
|
Sei lá, tipo: só(?) 10 (X=10) personagens vão sobreviver no final da série.
Ou mais 10 personagens vão morrer.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
italosawyer escreveu: |
Sei lá, tipo: só(?) 10 (X=10) personagens vão sobreviver no final da série.
Ou mais 10 personagens vão morrer. |
O 'X' do título está mais para uma linha temporal diferente ou alternativa em plena LA do que uma referência sem sentido de números de personagens que sobreviverão à alguma coisa.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
IraiaG escreveu: |
Recém divulgado pelo DarkUFO o nome do episódio 6x05 - Lighthouse. |
Não sei porquê, mas não acho que esse título se enquadra muito com os outros títulos da série. Dá um arrepio, mas não parece um título de Lost. #ficandolouco
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
lred escreveu: |
Giraia escreveu: |
Recém divulgado pelo DarkUFO o nome do episódio 6x05 - Lighthouse. |
Não sei porquê, mas não acho que esse título se enquadra muito com os outros títulos da série. Dá um arrepio, mas não parece um título de Lost. #ficandolouco |
Eu pensei exatamente a mesma coisa coisa que você quando vi esse nome do episodio hoje de manha, esqueci de comentar. não acho que esse titulo combine com Lost, sei la tive esse feeling quando li isso.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
6x05 é centrado no Jack. Até agora, estão respeitando a ordem da 1a. temporada.
O "X", na matemática, é usado para representar uma variável. Acho que tem a ver com o que Faraday falou sobre as pessoas poderem mudar o destino.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
O episodio 6x05 - Lighthouse vai ser centrado no Jack e é mesmo a mesma ordem até agora da Season 01, não é legal isso?
Muito bom isso Leof:
Citação: |
O "X", na matemática, é usado para representar uma variável. Acho que tem a ver com o que Faraday falou sobre as pessoas poderem mudar o destino. |
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Olha aí, a ordem igualzinha a da primeira temporada!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Jackie escreveu: |
O episodio 6x05 - Lighthouse vai ser centrado no Jack e é mesmo a mesma ordem até agora da Season 01, não é legal isso? |
Nãããão amigãm!
Só é legal se forem só os primeiros episódios, porque quero um episódio do Ben.
Temqueter! Temqueter! Temqueter!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: