Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu so capaz de postar aqui varios otimos momentos da S09 e S10 de Friends. Mas não é o caso.
O foco é que isso não indica que o filme sera sucesso ou fracasso.
Vejam por exemplo SATC. Eu ano passado fiz maratona de todas as temporadas de SATC antes de ver o filme. quando terminei o ultimo episodio da serie na S06, ai sim eu fui ver o filme, que só saiu 04 ou 05 anos depois do fim da série. E o nivel do filme para a serie não caiu em nada, manteve-se o mesmo nivel, foi como se estivesse vendo a serie mesmo, so que no formato de filme. E o filme foi um sucesso e eu pelo menos não vi reclamaçao de fans sobre o filme. Eu me diverti muito com o filme e principalmente pelo fato de algo inedito.
E nem ouso comparar Friends com SATC.
É esse sucesso de SATC, que por sinal já esta indo para o segundo filme, é que ta fazendo com que a Warner e possivelemente os atores queiram fazer o filme de Friends. Com certeza eles viram a aceitaçao do publico em cima do filme. Eu com certeza verei o segundo filme de SATC.
E calma gente É MUITO provavel que o filme de Friends seja um sucesso, vai ser!
Podem pegar as series de comedia ai atualmente vocês não vao achar na igual. A melhor que tem é TBBT.
não é possivel que vai ser pior do que muita series que tem por ai, não será mesmo. E duvido Também que ira estragar a imagem da serie, duvido mesmo.
Relaxem... só esperem as coisas acontecer
Pelo menos pra mim é mais facil esperar coisas otimas do filme, simples assim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
michelegf
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ah não genteeeee, vocês estão muito pessimistas em relação ao filme.
Imaginem a pior das hipóteses: o filme é pior que o pior episódio dos 10 anos de série na opinião de vocês.
Tem como ser ruim?? De coração?? Até o episódio mais sem graça é bom de assistir e nos faz matar as saudades.
To contando os dias pra saber com o Chandler e a Monica estão se virando com os gêmeos na casa nova; na rotina que a Rachel e o Ross devem estar vivendo; se a Pheobe teve ou não filhos com o Mike (já imaginaram a Phoebe mãe??) ; no sucesso da carreira do Joey (deve ter ficado "famoso).
Por pior que seja, vai ser awesoooooome!
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
E parece que a Warner desmentiu a notícia...
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
E parece que a Warner desmentiu a notícia... |
E eu já estava comemorando com uma "dancinha"... 
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
tu e o chandler, RVangelis aheuaheuaheua
=P
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|