Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Warner desmente filme da série Friends
A boa notícia durou pouco e a série Friends não vai ganhar uma versão para as telonas. Desde o lançamento do filme Sex the City, começaram os rumores de que a série ganharia um longa e, neste domingo (27), o Daily Mail, afirmou que os seis amigos - Rachel, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Joey - iriam se reunir novamente para um longa-metragem.
Entretanto, segundo matéria publicada pela BBC, a Warner não tem planos de rodar um filme sobre a série. Em entrevista para a BBC, o diretor de publicidade do estúdio, Jayne Trotman, afirmou que “não há verdade nesta história”.
Além do mais, o assessor de Courtney Cox, John Fogelman, disse que “não sabia de nenhum plano sobre o filme”. O representante de Matthew Perry ainda disse que “nada está acontecendo, portanto o rumor é falso”.
A matéria publicada ontem pelo jornal britânico Daily Mail trazia até uma declaração de James Michael Tyler, o Gunther do seriado, que confirmou toda a história: “Friends: O Filme está definitivamente a caminho. Eu ainda mantenho contato com boa parte do elenco e eles dizem que estão bastante entusiasmados”. O ator também chegou a garantir que faria parte do elenco.
Fonte: Uol Virgula
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
É mesmo??? MAS QUE BOSTA!!!
Isso me mata logo!!
Eu ainda acho que ESSA noticia aqui é FAKE. HUNF
/Me querendo mesmo o filme de Friends!
Oh Deus dai me forças
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sério, vocês tem que aprender a identificar boato de internet.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ainda acho que cedo ou tarde deve rolar um especial pra Tv mesmo, e acho isso melhor que um filme no cinema.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Bem que o ogro avisou, hahahaha. Mas a supresa levou consigo nossa sensatez.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Sei lá... desde que a série acabou tem esses boatos sobre uma reunião, sempre aquele alarde todo, os fãs vibram, alguns atores já disseram que topariam. Acho que uma hora rola...
Se fosse algum seriado com história tipo Lost, ou de difícil adaptação, ou que os fãs não aprovassem, mas não... Não tem porque não fazer.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Por isso eu coloquei no meu outro post ''Se isso for mesmo verdade ou não cancelarem isso'''. não importa, oq importa é que eu tenho q vibrar ate com uma mera especulçao dessa possibilidade. É logico que eu tenho.
Eu so acho que se fizerem tem que ser logo, a galera la ta envelhecendo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |