Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Survivor - Samoa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Survivor - Samoa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jug
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 18:31  |  Assunto: Survivor - Samoa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Survivor: Samoa





Survivor volta em sua 19ª Temporada. O programa agora acontece em Samoa.




1x01 - The Puppet Master

Não tinham colocado o tópico aqui até hoje então depois de uma ótima estreia como essa.. tive que vir aqui para comentar....
Depois de uma temporada na qual assisti aberrações como o primeiro episodio da quarta temporada de Heroes, Eastwick e Vampire Diaries... Alguma coisa tinha que salvar...
E na minha opiniao a melhor coisa até o momento foi Survivor.

Nunca tinha visto nada como o Russell no programa... Como os promos anunciavam, o cara é o maior vilão da história do survivor... E a presença dele no programa já deu pra sentir que vai ser melhor do que a presença do Coach no Tocantins.


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Survivor.S19E01.The.Puppet.Master.HDTV.XviD-FQM

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Survivor.S19E02.Taking.Candy.From.a.Baby.HDTV.XviD-FQM

Tava decido que ia ficar no outro topico de Survivor Tocantis. Mas já que você criou esse topico e ele ficou bonito. Fica esse mesmo Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 00:47  |  Assunto: Re: Survivor - Samoa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Jug escreveu:

1x01 - The Puppet Master

Depois de uma temporada na qual assisti aberrações como o primeiro episodio da quarta temporada de Heroes, Eastwick e Vampire Diaries... Alguma coisa tinha que salvar...
E na minha opiniao a melhor coisa até o momento foi Survivor.
Nunca tinha visto nada como o Russell no programa... Como os promos anunciavam, o cara é o maior vilão da história do survivor... E a presença dele no programa já deu pra sentir que vai ser melhor do que a presença do Coach no Tocantins.



Melhor coisa se você não viu House...

Anyway, realmente foi um excelente começo..
Se esse cara for longe vai ser uma baita temporada mesmo...
Não sei se é o maior vilão de Survivor porque só vi Tocantins, agora que ele é muito melhor que o Coach ele é..
O problema e que o cara se acha demais, e pode cair do cavalo cedo se houver algum um pouco inteligente na tribo..


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Jug
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
No link abaixo existe uma pequena pesquisa feita em cima do Evil Russel da FoaFoa.... E de acordo com o que foi encontrado.. ele não tem nenhuma companhia petrolifera..... muito menos mora aonde diz morar....
A biografia dele para o survivor é tudo imaginaçao dele.....
O cara é realmente doido ! heheheh

http://forums.survivor.com/survivor-19-samoa/1605-russel-s-bio-lie.html



2x02

Mais uma vez o Russ conseguindo o que quer.... Com o Mick sendo afastado a tribo perde 3 em 6 dias....
torço para que o Russel, o Ben e a Yasmin sobrevivam até o Merge só pro pau comer solto !
E quanto ao Russel achar o Idol sem pistas..... Jogada de mestre....
Pessoal acha que ele é mal mas é idiota... e ele está se provando o contrario e fazendo do Survivor 19 um programa só dele....




Comecei a ver hoje survivor Fiji... junto com Samoa.... engraçado quando se acaba de ver um e começamos a ver outro.. como o programa triplicou sua qualidade.... melhores cenas... melhores filmagens... melhor trilha... uma qualidade extremamente melhor em tudo.... Legal ver que embora use uma formula repetitiva em cada edicao.. a produçao evolui cada vez mais...


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denver
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Cassino/Pelotas - Rs



Grupos: Nenhum
uma pequena correção, quem foi retirado foi o Mike, Mick é o líder da Foa Foa. Wink

No mais, Russell tá ownando a tribo dele, e dos poucos que conhecemos da Galu, minha torcida fica pra Hot Latina Monica.


Voltar ao Topo
Denver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Gente, muitos barracos em 2 episódios. xD

Essa temporada começou pegando fogo, eles selecionaram participantes cretinos pra dar confusão mesmo.

E como o Jug disse, se os 3 (Russell, Ben e a Yasmin) chegarem ao merge...

Agora pelo preview no final do episódio, vão tentar tirar o Russell, certo? Mas pra ele ser chamado de o "o maior vilão" não deve sair tão cedo. Ele deve dar uma de Coach e conseguir tirar outro.


EDITADO - 29/09

Tão sabendo da tsunami no Pacífico? Justamente onde gravaram a atual e a próxima temporada::

Citação:
'Survivor' not harmed by Pacific quake, tsunami

(AP) 42 minutes ago

LOS ANGELES "Survivor" is safe in Samoa.

A spokeswoman for the CBS reality show says no crew members were harmed by the powerful earthquake that struck the South Pacific between Samoa and American Samoa around dawn Tuesday, sending large tsunami waves ashore.

The earthquake, with a magnitude between 8.0 and 8.3, had no effect on the production of the 20th season, which the spokeswoman said was not being filmed at the time.

The 19th season was also filmed in Samoa.


Neste site também há outras notícias sobre o tsunami e Survivor:
http://samoa.survivor.com/


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jug
MensagemEnviada: Sexta Outubro 02, 2009 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Saiu survivor ontem não ?
Achei o release em lugar nenhum...


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
w_junior
MensagemEnviada: Sexta Outubro 02, 2009 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: Nenhum
Jug escreveu:
Saiu survivor ontem não ?
Achei o release em lugar nenhum...


O episodio teve, mais release até agora nenhum..


Voltar ao Topo
w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denver
MensagemEnviada: Sábado Outubro 03, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Cassino/Pelotas - Rs



Grupos: Nenhum
Eu achei no Mininova, e o youtube Também já está. Wink

Voltar ao Topo
Denver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 03, 2009 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Survivor.S19E03.HDTV.XviD-WRWR

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Survivor.S19E03.Its.Called.a.Russell.Seed.HDTV.XviD-2HD

Survivor.S19E03.720p.HDTV.x264-2HD


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Jug
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
2x3
Episodio fraco em relaçao aos demais....
Russel não fez grande coisa... não exploraram muito ngm....
Bem fraquinho...
Sorte que eu empolguei de ver as temporadas passadas de survivor essa semana... e assisti micronesia a semana toda.. o que compensou ver esse 2x3 fraquinho


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Powerish
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Adamantina - SP



Grupos: Nenhum
Comecei a ver o Survivor no Tocantins por causa do Brasil e tal, despertou uma curiosidade, dae decidi dar uma chance pra esse Samoa e tá Muito legal...
Concordo com o Jug que o 3 foi o mais fraquinho em relacao mas ainda tá bom, tendo altos barracos e pá, o Russel realmente tá muito legal, o Coach do Tocantins era todo nesse estilo mas ele era mais ''chato'', o Russel tá todo manipulador e se acha, mas não sei se é eu que to torcendo pra ele pelo menos chegar perto das finais Laughing Laughing . E que que é isso, essa Foa Foa só perder, se for assim o Merge vai fica muito tenso.
Outra coisa, acho que vo pegar alguma outra temporada pra assistir, recomendam alguma? Cool


Voltar ao Topo
Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Segunda Outubro 05, 2009 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Então...
É possivel encontrar legendado da 13ra temporada em diante...
Então segue aí minha opiniao

13ª - Cook Islands - Ótima temporada, 4 tribos divididas por etnias (brancos, negros, asiaticos e latinos), um dos melhores participantes até hoje para desafios físicos. Vale a pena
14ª - Fiji - Começa bem morninha... mas engata muito bem pro final e te deixa numa tensão bem legal lá pelos 3 últimos episódios.
15ª China - Eu particularmente achei a pior temporada de survivor que eu já vi.... Não tem exílio... Personagens sem graça.....Bem chatinha MESMO....
16ª Micronesia - Uma das melhores temporadas.... Funciona no esquemas Fãs Vs Favoritos com uma equipe formada por fas do programa e outra pelos participantes mais populares das edições anteriores. Por isso.... é recomendável ver as outras antes dessa... pois a propria temporada tem varios spoilers em relação as temporadas anteriores e fica bem mais legal de se ver sabendo como que cada participante funciona
17ª Gabão - Ainda não acabei de ver... estou no 8° episodio... Nada demais até agora... não é ruim mas não é boa.....


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Survivor - Samoa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida