Heroes.S04E04.Acceptance.720p.HDTV.x264-CTU.mkv _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Parei! Esse foi o último episódio!
Hiro, além da falta de cuidado dos continuistas, que a cada momento colocavam uma mancha diferente no rosto dele (isso quando não sumia e voltava na mesma cena) conseguiu viajar à um momento do passado onde estava e não se encontrar.
A história com o pessoal do circo, que não desata e que com certeza, na hora que engrenar vai ser uma bosta!
Realmente parei! Foi um episódio perdido, em uma série perdida (favor não fazer trocadilhos com LOST)! _________________ DoAssogue
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
DoAssogue escreveu:
Parei! Esse foi o último episódio!
Hiro, além da falta de cuidado dos continuistas, que a cada momento colocavam uma mancha diferente no rosto dele (isso quando não sumia e voltava na mesma cena) conseguiu viajar à um momento do passado onde estava e não se encontrar.
A história com o pessoal do circo, que não desata e que com certeza, na hora que engrenar vai ser uma bosta!
Realmente parei! Foi um episódio perdido, em uma série perdida (favor não fazer trocadilhos com LOST)!
parei na 2ª temporada achando tarde já
hoje me sinto aliviado a cada comentário de epis que leio e ainda por cima raxo os bico de quem continua _________________ Bazinga!
A NBC vai bombar com essa. Para aumentar a audiência de HEROES, cuja quarta temporada estreou em setembro nos Estados Unidos, a emissora irá exibir uma cena gay no próximo episódio.
A dupla de belas escolhidas para o beijo é a jovem Claire (Hayden Panettiere) e Gretchen (personagem nova na série, vivida por Madeline Zima). O jornal britânico The Sun, porém, diz que foi a própria Hayden quem pediu para ter um romance com uma mulher na série. Confira o beijo:
NBC
A cena será exibido no dia 12 de outubro lá fora no episódio "Hysterical Blindness". E aí, você acha que isso conseguirá elevar o número de espectadores da série?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
NAAAASSS. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista
Meu Deus, que lixo. Só não foi uma porcaria total pq Sylar, ao que parece, tá recuperando os poderes. Quando ele recuperar a memória, serão outros 500.
Agora, pra mim a prova de que essa série tá no fundo do poço é o beijo lésbico de Claire e Gretchen, obviamente pra levantar a audiência. Eu não tenho nada contra lésbicas, mas acho que a série não precisava disso. E pensar que a idéia foi da Hayden Panettiere...