Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Gostei bastante dos dois episódios, já comentaram sobre quase tudo aqui..
Boas atuações, historia legal, final surpreendente....
Como disse o ogro "LOST 2.0' (revisto e atualizado)
Espero que sem bugs...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Bom, achei a série bem legal, uma proposta muito boa e com certeza alguns momentos WTF que vão vir por aí.
Mas não está nem aos pés de Lost.
Me lembro que o piloto e o 1.02 já foi uma coisa inacreditável e incrível, muito mais densa em termos de qualidade e suspense do que FF.
Porém, é uma boa série e uma das melhores que vieram nos últimos anos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
f***...
Muita engraçado ver o povo que não teve visão... você sabe que a qualquer momento eles vão morrer... a policial era evidente que tava ali só para provar isso, hahaha.
E eu estou irritadíssimo com aquela Olivia. Tomara que ela não vire a personagem principal de fato, odeio ela.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O segundo episódio foi interessante, apesar de terem ficado repetindo toda hora os mesmos FF do primeiro episódio.
De qualquer jeito prefiro esperar mais antes de dizer se a série será ou não um sucesso.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
jackelinediniz, acho que toda aquela história da Didi que achavam que era ela, mas no final não era, teve uma pitada de enrolação. Acho que eles poderiam ter criado circunstâncias mais interessantes pra chegar no Jogador de Xadrez e na fábrica. Se não tivessem batido tanto nos flashes que já tinham mostrado, ficaria um episódio mais melhor de bom. Talvez a série ainda esteja tentando encontrar o seu jeito, mas vamos ver se os próximos melhoram, porque ainda tenho bastantes fichas nessa série ;]
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Excelente.
Não vejo porque ficar comparando o tempo todo Lost com FF, dá um tempo pra série mostrar mesmo para o que veio. E até agora ela se mostrou diferente de Lost.
Estou curioso pra ver o FF da menininha... no more good days. Me-do.
E que FF nojento o do negão, fazer respiração boca-a-boca num cara que engoliu água da privada... que mente fértil dos roteiristas. Ew...
Destaque pra trama do Demitri que também promete ser bem legal, e pra sequência na fábrica de bonecas.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
esse 2º epis foi bem melhor q o Pilot sem dúvida, agora a repetição dos FF deixou o epis com um rítimo bem lento
mas estou botando fé nessa série...mais uns 2 episódios e a série vai mostrar a que veio creio eu...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.03 - 137 Sekunden - Nova Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.03 - 137 Sekunden
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.03 - 137 Sekunden - New Promo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
FlashForward.S01E03.HDTV.XviD-2HD
FlashForward.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
O episodio foi meio devagar, mas o fim foi interessante.
Então já foi testado antes, em 1991 e pelo jeito é um gás.
|
|
|
|
Fermc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Muito bom esse episódio!
Juro que fiquei com vontade de espancar aquele velho quando ele disse que não sabia porque tinha durado 137 segundos, e que só tinha visto corvos mortos!
Mas o final foi demais! A cena dos corvos foi muito legal também! E o que é aquilo naquela torre? Um gás? Alguma coisa supersonica?
Achei o episódio muito bom!
Novamente destaco que a série está avançando muito rápido! Acredito que no primeiro episódio da 2º temporada estaremos totalmente cientes do motivo, causa e autores desse acontecimento!
Depois disso acredito que a série vai se desenrolar como no 24 Horas, os terroristas vão planejar um outro tipo de ataque ou algo assim. Nesse ritmo seria difícil durar mais de 2 temporadas, muito! Eles vão ter que mudar o rumo disso até lá!
Mas por enquanto, a série tá sendo excelente!
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, e vale lembrar a parte que o Mark fala "Nós também demos ao mundo a Britney Spears!"
ehuaheuiaheuiaheiuaheuiaheuihaiehauiehauiehaiehaiuehauiehaiuehaiue
Chorei de rir!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Acho que ficou claro que é algum tipo de gás.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Eu já pensei que foi algo diferente, que é algum tipo de coisa da antena, seria mais facil fazer as antenas 'gerarem' algum tipo de sinal do que soltar um gas no mundo todo.
Até chama atenção uma antena no 'meio do nada'.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar