Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Whisper (Whisper, EUA, 2006)
Diretor: Stewart Hendler
Gênero: Suspense
Elenco: Josh Holloway, Blake Woodruff, Dule Hill, Sarah Wayne Callies, Joel Edgerton
Sinopse: Quando o filho de uma socialite de New England é raptado, Max Truemont (Josh Holloway) e seus cúmplices acreditam que seu crime renderá um valioso resgate . O que eles não imaginam é que o menino, David (Blake Woodruff), apesar de tímido e reservado, na verdade esconde um objetivo obscuro e uma maneira misteriosa entrar na mente das pessoas. Logo, Max desejará nunca ter seqüestrado David, muito menos ter ouvido falar em seu nome.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hummmm, parece ser bom, pelo o menos pela historia...no minimo curioso.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Pela historia aí parece que é bem interessante .... Bem sinisitro a parte do "Nem o pequeno raptado de oito anos é tão inocente quanto aparenta" !!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Só me interesse pela parte de nem o menino de 8 anos ser tão inocente assim
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Olhaaa, sinopse interessante
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Kd a foto do poster? Alguém tem ai pra postar?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu tenho so que não sei como posta aqui !! se me explica eu posto!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Rafael, se você tiver outra imagem, avise-me e edito o primeiro post.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Loka a sinopse, m interesso....
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Ele e um ator e tanto...mais me interecei mais pelo filme Da clarie...Sei la so mais fã de filme meio trash!!!hhhehehe...Agora so falta filme da Sun e da Kate..pq SHanon clarie e Sawyer Sayd ta fazendo Um....O Jack já e feteramo..o resto a gente já conhece de longe....EEE muitos filme estão se escorado na serie...omo esse
_________________ L0$T
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Quem se importa com a história?! Quer dizer.. JOSH HOLLOWAY!!!
Yay!
Citação: |
Sarah Wayne Callies |
Haha! YAY!
Acho que uma certa pessoa vai ser pbrigada a ver esse filme agora... XP
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sarah Wayne Callies?!
Quem se importa com a trama? Ela aparece muito né?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ldaugusto escreveu: |
Quem se importa com a trama? |
Copião. Foi essencialmente o que eu tinha dito. XP
Não sei se ela vai aparecer muito (mas é possível, já que é o único nome de mulher que tem ali e parece ter uma personagem feminina importante). Mas enfim. O Josh Holloway é o personagem principal!!!
E
yay! O Dulé vai fazer o papel de um detetive. E a Sarah de uma mulher chamada "Roxanne".
This is gonna be fun. :D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: