Sinopse: Columbus (Eisenberg) has made a habit of running from what scares him. Tallahassee (Harrelson) doesn't have fears. If he did, he'd kick their ever-living ass. In a world overrun by zombies, these two are perfectly evolved survivors. But now, they're about to stare down the most terrifying prospect of all: each other.
Data de estréia: 09/10/2009
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Diretor: Ruben Fleischer
Roteiristas: Rhett Reese, Paul Wernick
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin
Gênero: Comédia, Horror
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Adoro filme apocalíptico de zumbi, principalmente a sensação de acordar no dia seguinte depois de assistir e agradecer por não viver numa cidade cheia deles. Mas esse filme tem cara de que vai ser bom, e muito engraçado. Humor negro puro.
A garota menor no pôster não é a menininha de Little Miss Sunshine?
Editado pela última vez por joaopedro1 em Quinta Agosto 20, 2009 00:41, num total de 1 vez
Vídeos de Zombieland explicam como sobreviver em um mundo de mortos-vivos
A Columbia Pictures divulgou três divertidos comerciais de televisão da comédia de horror Zombieland. Nos vídeos, os personagens ditam as regras de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis.
O filme é dirigido pelo estreante Ruben Fleischer e tem no elenco Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, entre outros. A estreia nos Estados Unidos acontece em 2 de outubro. Por aqui, a previsão é 4 de dezembro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Zombieland.2009.CAM.XviD-THS _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Com o sucesso de Zumbilândia (Zombieland), até que demoraram as primeiras notícias sobre uma suposta continuação para a comédia de terror.
Pois boatos sobre o interesse da Sony em mais um filme já começaram - e são justificados. O filme teve ótimas críticas, boa bilheteria e todos os envolvidos estão querendo mais um. O co-roteirista Paul Wernick, por exemplo, disse à matriz da MTV que “Woody Harrelson veio até nós quando as filmagens acabaram e disse que aquela era a primeira vez que ele tinha vontade de voltar para uma continuação".
Histórias não faltam... Wernick e Rhett Reese originalmente desenvolveram Zumbilândia como uma série de televisão. A primeira metade do filme seria o episódio-piloto desse programa. Assim, a gaveta deles deve estar lotada de possibilidades de roteiro, que poderia ser montado rapidamente.
O filme é dirigido pelo estreante Ruben Fleischer e tem no elenco, além de Harrelson, Jesse Eisenberg Emma Stone e Abigail Breslin, entre outros. A estreia por aqui é prevista para 4 de dezembro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Histórias não faltam... Wernick e Rhett Reese originalmente desenvolveram Zumbilândia como uma série de televisão. A primeira metade do filme seria o episódio-piloto desse programa. Assim, a gaveta deles deve estar lotada de possibilidades de roteiro, que poderia ser montado rapidamente.
Seria muito bom ter uma série de zumbi, porque, sinceramente, vampiro já cansou. Vamos ver ser Walking Dead fará sucesso, tomara que sim, quem sabe assim Zombieland não vire uma série. =P
Achei esse filme muito ruimzinho!!! Dei umas duas risadinhas de leve, humor chato e não muito engraçado, forçado!!
Achei muita perda de tempo ver esse filme! Fraco. _________________ _________
Zombieland R5 LiNE XviD-DEViSE _________________ _________