Autor
Mensagem
Pain_In_hell
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
Obrigado Jackeline ^ ^
Também acredito que seja viral. . . mas até que foi bem feito, com os caças, helicopteros e suposto ufo. .
mas seguindo na linha do vídeo do Flash Mob do Black Eyed Peas, mais um video com a música ' 'I Got a Feeling' '
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 82 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
Eu aposto o outro braço do Nabuco que não é .
Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
Eu também aposto o braço do Nabuco.
+ 1 Jack escreveu:
Eu aposto o outro braço do Nabuco que não é .
Hehehe. Calma lá galera. Vai faltar braço. Se for o caso alguém pode apostar a perna.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Tá bom. Aposto o braço do Marvin Candle, o olho do Mikhail e o rim do Locke.
bibs
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
*Ju*
Sexo: Idade: 48 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
Fui prum casamento sábado, lá em Campinas. Tocou Funk. . . bem o vídeo é auto explicativo.
Boa semana.
Kabessote
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
*Ju* , Essa Ju é uma figurassa. Adoro!
Twitter: @juycer
Grupos:
Ahahaahahah e ó , eu NÃO estava beuda, porque eu NÃO bebo nada alcólico.
Murlock Banido atualmente
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
*Ju* escreveu:
Ahahaahahah e ó , eu NÃO estava beuda, porque eu NÃO bebo nada alcólico.
Ahh sim aquele topico la no LD diz exatamente o oposto do que você ta dizendo ahhahahaahah
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
PELA MÃE DO GUARDA! ! ! Se não fossem as pernas aparecendo, TÁ PERFEITO! ! !
SuperMT
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
A textura e a movimentaç ão deles estão perfeitas.
Perde nada pra muitos filmes que a gente ve por ai.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Pain_In_hell
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar