Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Diretor comenta continuação carioca de Uma Saída de Mestre
O diretor de Uma Saída de Mestre, F. Gary Gray, conversou com o site ComingSoon sobre a adiada continuação do longa, filme de assalto que se passaria no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.
Gray disse que o futuro da continuação, The Brazilian Job, está basicamente nas mãos da Paramount Pictures, o que torna sua produção algo difícil, já que vários dos envolvidos no primeiro filme já não estão mais na empresa. "Sequências são difíceis e você sempre quer superar o original. Acho que é aí que está toda a energia no momento, no desenvolvimento de um roteiro que seja tão bom, ou melhor, que o primeiro. Eu adorei dirigir aquele filme. Foi muito divertido e acho que se as pessoas quiserem se juntar de novo e embarcar em outra viagem como aquela eu também voltaria, claro", completou.
Exatamente há um ano, o produtor Donald De Line comentou que estava conversando com a Paramount sobre o filme. Pelo visto, ainda estão longe de chegar a alguma conclusão sobre o filme. Resta saber também se Mark Wahlberg, Charlize Theron, Jason Statham, Seth Green e Mos Def continuam interessados. David Twohy (A batalha de Riddick) escreve o roteiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|