Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "novo" sistema de Flashbacks

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 "novo" sistema de Flashbacks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
victormpitt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 18:50  |  Assunto: "novo" sistema de Flashbacks Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Lost mais uma vez irá surpreender todos, com os "novos" flashbacks
Eu acho que quando o Jacob diz:

-Eles estão voltando!

Ele quer dizer que todos os losties estão voltando em um novo acidente aéreo, que esse acidente ocorrerá em 2007, no presente da ilha, e os novos flashbacks serão da vida alternativa de todos os losties, Claire doou o Aaron,Kate uma fugitiva, Jack enterrou seu pai e assim por diante!

Vamos nos preparar pra Fritar nossos cérebros, porque os caras realmente sabem como contar uma história de traz pra frente de frente pra trás, uma num tempo presente,outra no presente porém (com a viagem no Tempo) no passado, e agora a mesma história contada diferentemente, um passado alternativo, ou posso dizer uma história contada ao lado da outra,uma história paralela.

Essa é a minha opinião baseada em leituras de blogs, e opinião de Fã!


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 22:22  |  Assunto: Re: "novo" sistema de Flashbacks Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
victormpitt escreveu:
Na minha opinião, Lost mais uma vez irá surpreender todos, com os "novos" flashbacks
Eu acho que quando o Jacob diz:

-Eles estão voltando!

Ele quer dizer que todos os losties estão voltando em um novo acidente aéreo, que esse acidente ocorrerá em 2007, no presente da ilha, e os novos flashbacks serão da vida alternativa de todos os losties, Claire doou o Aaron,Kate uma fugitiva, Jack enterrou seu pai e assim por diante!

Vamos nos preparar pra Fritar nossos cérebros, porque os caras realmente sabem como contar uma história de traz pra frente de frente pra trás, uma num tempo presente,outra no presente porém (com a viagem no Tempo) no passado, e agora a mesma história contada diferentemente, um passado alternativo, ou posso dizer uma história contada ao lado da outra,uma história paralela.

Essa é a minha opinião baseada em leituras de blogs, e opinião de Fã!


Cara, com "história paralela", você quer dizer universos paralelos, ou histórias que aconteceram paralelamente ao que já vimos e que não foram mostradas, para que o assunto ganhe outro foco?

Por que na segunda opção eu acredito, na primeira não. Universos paralelos não existirão em lost. Pode haver alguma correção de curso, a própria Miss Hawking falou que se ele imprdisse o cara do tênis vermelho de morrer, ele morreria depois do mesmo jeito, e inclusive usou a palavra correção de curso. Mas Universos Paralelos, os produtores já falaram a muito tempo que não haverá em LOST.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 08, 2009 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
victormpitt,

Realmente se a gente for analisar a historia fora dos limites falsos ditados pelos roteiristas, e sempre houve universos paralelos em Lost.

Podemos supor que os proprios flashbacks e flashforwards são uma especie de universo paralelo, pois se em algum desses momentos houve uma mudança no passado, alterou o curso normal da vida dos losties.

Mas tão certo quanto as viagens mentais no tempo de Desmond, acho dificil de encontrar, pois se a consciencia dele estava localizada em um tempo especifico no passado como já aconteceu algumas vezes, com certeza seu corpo estava em 2 tempos ao mesmo tempo, um no passado e outro no presente.

o que significa q ele podia não ter consciencia que estava num tempo ou no outro, mas considerando que a percepção pessoal dele é a que conta pra ele, ele estava sim em 2 "universos".

Universo porque a realidade que ele vivencia, o mundo a sua volta e o tempo são diferentes daqueles onde ele estava quando começou a viajar no tempo, portanto cada tempo é uma especie de universo, no sentido de ser uma realidade que não é a que ele vivia de fato.

A gente não precisa levar ao pé da letra os sentidos das palavras que ele usam pra descrever os fenômenos, até porq tem muita coisa contraditória, mas se a gente usar a imaginação e deixarmos os preconceitos e ideias preconcebidas de lado, podemos viajar mais na historia.

Isso de dizer que tal coisa não pode e isso pode, é coisa do passado, hoje a gente sabe q em Lost tudo pode, desde que sirva a coerência da historia e não a entrevistas de roteiristas e igrejas teóricas dos fans.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
O que eu quero dizer, é que eu acho que a história vai ser contada desse jeito, e não que realmente exista um universo paralelo igual Fringe, que você pode atravessar pro outro lado!

O que eu quero dizer, sobre universo paralelo, foi que aconteceram muitas coisas nas temporadas anteriores e já vimos isso, assistimos isso, ou seja já é uma história contada, que todos já conhecemos, se eles mudaram o passado, eles "criaram" um universo paralelo, eu acho que essa forma de contar vai ser interessante por ser uma história de mistérios, mas acho que se isso for realmente o que vai acontecer, eu acho que a única temporada relevante na série será a última, quem assistir a última vai entender, porque tudo de importante vai acontecer novamente, eles vão cair na ilha e os mistérios serão resolvidos tudo ali mesmo,na ultima temporada, como eles na ilha e tudo sendo novo denovo,

Eu quis dizer correção de curso, o q o leoconz disse ali em cima, mas essa correção de curso pra nós fãs e expectadores de LOST, não deixa de ser um realidade alternativa, um universo paralelo, porque a gente viu a história, a gente sabe o que aconteceu, será que as temporadas anteriores (mesmo com a suposta alteração do passado) serão relevantes no fim da série?

Eu não sei!
Que pena!

Os produtores são genios de criarem diversas formas de contar uma história!
Eu espero achar Genial no fim de tudo!


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
victormpitt escreveu:
O que eu quero dizer, é que eu acho que a história vai ser contada desse jeito, e não que realmente exista um universo paralelo igual Fringe, que você pode atravessar pro outro lado!


valeu pelo spoiler de Fringe, hehehe, quer dizer, a culpa é mais minha por só ter cmeçado a ver Fringe agora.

Quanto ao resto, fico com a idéia de que nada mudou.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eddieee
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 05:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o Desmond cansou de falar que não importava o q se fizesse, não tem como mudar o futuro, destino. Lembrando dele dizendo isso insistentemente ao Charlie, sua teoria faz sentido.

Voltar ao Topo
eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Huhauhauhauhauhauhauhauhuah

mals aí leoconz uheuheheuhe

Então, porque eu li na net que a 6 temporada terá flash back, acho que só até metada da temporada logo depois será apenas a história contada sem flash backs, sem flash forwards sem passado e presente, e eu também li que seria um jeito diferente de ser contada a história, o único jeito ao meu ver de ser flash back e ser diferente , e se contar o passado dos losties de uma forma diferente, ia ser f*** se eles mudassem e sei lá que p**** que acontecesse o passado se alterava denovo e tudo voltava a ser como antes, ou seja eles alteraram o passado, mas depois o passado é alterado novamente e tudo volta a ser como antess, sei lá nem sei mas oq eu to falando, mas em lost nada é impossível.

se eles alterarem a história definitivamente, vai ser legal porque é lost, mas eu tenho medo, de no fim de tudo, ser um fim idiota, aaaaaaa que raiva!!


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Eu acredito que a história será a mesma e ao mesmo tempo diferente. Traduzindo: acredito que coisas importantes irão acontecer novamente, que talvez em lugares e claro, tempos diferentes. Exemplo: acho que o policial que acompanha a Kate morrerá, mas não da mesma forma e no mesmo lugar. os outros personagens que morreram não sei, teria que parar e analisar a relevância deles para os fatos. Segundo Faraday os seres humanos são as variáveis, contudo eu acredito e Einsten também, que o tempo é uma rua contínua e o que for importante acontecerá de uma forma ou de outra. Voltando ao policial, eu acredito que ele morra para que Kate possa fazer tudo que deveria e que se estivesse presa ou perseguida por ele não poderia fazer. Acho que é isso: algumas coisas irão acontecer sempre, as constantes, mas as variáveis, irão ditar a hora e o lugar.

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Poxa se é para repetir a história pra que filmar a 6ª temporada? Acho que alguma coisa possa lembrar as temporadas anteriores mas a enfase será diferente e com novas perspectivas e interações entre os personagens.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julieerock
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus



Grupos: Nenhum
será , mesmo que toda as perguntas vão ser respondidas? e se deixaram mais perguntas ... aaaaaaah quero logo essa 6 temporada :/, quero saber cadê a claire e será que o charlie vai voltar mesmo ? .-.

Voltar ao Topo
Julieerock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Para mim deve haver uma "realidade alternativa" somente no season premiere. Se prolongar até o final da temporada, não sei não... Doubt

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acho pouco tempo para desenvolver algo assim, a historia precisa ser, nem que parcialmente, fechada. Acho que deve ser explorado mais os personagens agora, muito, em busca dos misterios passados e não abrir um leque de coisas com uma nova ideia e perspectiva

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu acho que já temos muitas incoerencias pra somar na trama, e desse jeito, realidades paralelas não me pareceriam tão difíceis de acompanhar, afinal já tivemos 5 temporadas com flashbacks e flashforwards embaralhando muito as historias dos personagens

teve até alguns episódios que não dava pra saber se era presente, flashback ou flashforward

por algumas coisas da historia e por algumas entrevistas dos roteiristas, eu acho que uma possivel mistura de realidades paralelas pode ser uma questão de escolha, tipo se cada personagem viver em realidades diferentes e tiver consciência disso ( tipo o Desmond nas suas viagens temporais), talvez eles vão ter que escolher uma das realidades como constante (e alguém de uma epoca como constante, se ainda valer essa "lei" da serie)

sei lá...rsrsr


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "novo" sistema de Flashbacks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida