Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
J.J. Abrams fala bastante sobre Star Trek 2
Aconteceu em Los Angeles ontem, 8 de outubro, uma série de entrevistas com J.J. Abrams, o diretor de Star Trek, sobre o lançamento do DVD e Blu-ray do filme. A conversa, no entanto, ficou mais focada na aguardada sequência da ficção científica, um dos maiores sucessos do ano. O Omelete foi representado pelos nossos parceiros do Collider no evento - e publicaremos informações sobre este e outros projetos durante os próximos dias.
Abrams começou dizendo que pretende seguir a linha estabelecida no primeiro filme. "Seja qual for a história, eu sei que será algo para fãs e não-fãs. Você não precisa ser versado em Star Trek pra entender, mas se você é trekker, verá conexões, referências e personagens que conhece", disse.
"A diversão com uma série como essa é ter a oportunidade, graças à linha do tempo alternativa que criamos, de cruzar caminhos com qualquer uma das experiências, lugares e personagens existentes na série regular. Obviamente, temos que ter cuidado com isso, pra não deixar muito especializado, só para quem é muito fã", seguiu Abrams.
Sobre o teor do próximo filme, Abrams comentou que acredita que o primeiro longa foi bem-sucedido em apresentar personagens e situações, "mas agora que fizemos isso, nosso trabalho é ir um pouco mais fundo. Não podemos nos levar a sério demais ou perder a diversão, mas considerar quem essas pessoas são e amadurecê-las".
O diretor também disse que a Paramount queria que ele tivesse rodado Star Trek em 3-D, mas ele se sentiu pouco confortável com a ideia, já que era apenas seu segundo longa-metragem. Agora as coisas podem mudar. "Tudo o que eu tenho visto de Avatar me faz querer mexer com essa tecnologia. É bacana demais", revelou.
Abrams informou ainda que estão "ativamente discutindo a continuação" - e essas conversas incluem uma possível participação de William Shatner, o Capitão Kirk original, na sequência. "Não dava pra usá-lo no primeiro filme por que estávamos seguindo à risca o cânone - e ele morreu em um dos filmes. Mas estou aberto a ideias. Eu adoraria inventar algo nesse sentido. Existem possibilidades de trabalharmos juntos. Eu sou um fã e amigo dele", completou.
O DVD e Blu-ray do filme chegam ao Brasil em novembro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|