Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » FlashForward

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 FlashForward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O Mark tem um amigo que se chama Aaron, que era casado com a Kate (interpretada por uma ex do Sawyer), que trabalha com um barman chamado Jack? Que suruba! Laughing


Mais uma vez gostei do episódio.

Sim, realmente alguns diálogos são meio fracos e as algumas coisas são explicadas como se fossem pra uma criança, mas mesmo assim gostei da ideia de que a galera vai ficar totalmente confusa sobre quais FF vão realmente acontecer... e acho que a série está dando conta do recado por enquanto.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu estou realmente gostando MUITO dessa série. Promete demais. O final foi espetacular. Sem mais.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
lred
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
IraiaG escreveu:
O Mark tem um amigo que se chama Aaron, que era casado com a Kate (interpretada por uma ex do Sawyer), que trabalha com um barman chamado Jack? Que suruba! Laughing


. Mas concordo com tudo que você falou depois disso. Acho que a série ainda tem que evoluir mais um pouquinho para se tornar boa. Razz




Editado pela última vez por lred em Sexta Outubro 09, 2009 23:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 09, 2009 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x03 - 137 Sekunden

Muito bom o episodio! To gostando muito mesmo da série.

Foi bem interessante, Também acho que é um gás, o que da pra ligar com os depoimentos que eles estavam lendo no inicio do episodio de uma pessoa falando que a ''terra expeliu um gas'''e o cara la do FBI faz a piada da terra peidando.

Gostei do final em 1991 os corvos morrendo. Esse pessoal de FF sabe fazer otimo final de episodio ne?


Giraia escreveu:
O Mark tem um amigo que se chama Aaron, que era casado com a Kate (interpretada por uma ex do Sawyer), que trabalha com um barman chamado Jack? Que suruba! Laughing


Nossa Também pensei nisso no decorrer do episodio. arregalei o olhao quando vi a Cassidy, btw eu simpatizei com essa atriz mesmo. Fiquei Shock quando foi aparecendo nomes conhecidos e a Cassidy la.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Também gostei,fiquei meio Confused com o final, não sei se vou gostar do rumo que a série vai tomar, sei lá, muito cedo pra ter um opinião formada, vamos ver no proximo se vão revelar mais coisas, mas parece que vai rolaré um clima de conspiração mesmo...

Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FlashForward - Episode 1.04 - Black Swan - 2 Sneak Peeks





_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Renan_FB
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/PA



Grupos: 
[ABC]
IraiaG escreveu:
O Mark tem um amigo que se chama Aaron, que era casado com a Kate (interpretada por uma ex do Sawyer), que trabalha com um barman chamado Jack? Que suruba! Laughing


E um cara que possui um pequeno livro sobre pássaros e está preso não lembra mais nada a vocês?

A série parece ser cheia de referências, ou então estou ficando doido...


Voltar ao Topo
Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fermc
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Jundiaí - SP



Grupos: Nenhum
Renan_FB escreveu:
E um cara que possui um pequeno livro sobre pássaros e está preso não lembra mais nada a vocês?

A série parece ser cheia de referências, ou então estou ficando doido...


Ahh para, querer comparar Flash Forward com Prison Break também já é obsessão! Confused

Daqui a pouco cada palavra ou cada cena que aparecer vão começar a dizer que Flash Forward tá copiando a série! Logo FF será vista como um geralzão de todas as séries... Ridículo...

basta as comparações apelativas com Lost, se essa mania pega depois aguenta!


Voltar ao Topo
Fermc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A série lembra MUITO Lost. Desde o começo do primeiro episódio, até as sempre fodas cenais finais de episódios. Pra mim isso é coisa de uma Massive Dynamic (Fringe) da vida, ou algo do tipo. Ainda tá muito cedo pra tirar qualquer conclusão. O elenco é bom, mediano, mas não atrapalha o enredo.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Ó o atrasildo aqui Embarassed

2x02 - White to Play

Bom, gostei demais desse episódio e realmente poderia ser melhor se não fosse o excesso de "re-FF", mas tirando isso tudo bem.
Toda essa história do D. Gibbons pode trazer muita coisa boa aí pra gente acompanhar.

2x03 - 137 Sekunden

Esse episódio foi um pouco menos agitado que os anteriores, porém eu ainda achei muito bom.

A história e as respostas estão vindo aos poucos, mas sem enrolação... é que o rumo deve ser esse mesmo.
Me lembra, LEMBRA (não é querendo comparar) a primeira temporada de Prison Break. O plano do Michael ia sendo explicado uma coisinha por episódio, sem pressa e sem ficar monótono.

E uma cena muito legal pra mim, foi quando a mulher acompanhante do Mark chegou lá na Alemanha querendo botar mó banca e falando que a Alemanha era uma vergonha e não sei o quê, quando tomou uma invertida gigante do Oficial Alemão lá pra deixar de ser otária.

Massacre dos indígenas e anos e anos e anos e anos de escravidão. Toma essa...

E as histórias dos personagens secundários estão começando a crescer também, como foi o FF da esposa do Chefe da Polícia, do barbudo que perdeu a filha na guerra etc etc.

Ah, e no FF da noiva do Dem, a morena se vê caminhando em direção ao altar no dia de seu casamento, mas ela não vê o Dem não hein? sei não...

A eterna Iarinha G escreveu:
algumas coisas são explicadas como se fossem pra uma criança

, mas elas estão sendo explicadas para os americanos adultos médios, que têm o cérebro de uma criança Wink


Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Vixe, os brasileiros tem cérebro do que então?

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 21:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
A série não é feita para brasileiros, mas para americanos.

E outra, nem vamos começar essa discussão aqui que não vai levar a nada. Foi apenas um comentário que eu fiz por causa da frase da Iarinha, isso.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, independente do rumo que a série está tomando, eu brochei totalmente com o final desse último episódio, aquela torre tá engasgada aqui até agora.

Por mim, que seja um evento paranormal, que tenha alguma explicação complexa que a maioria dos espectadores não entendam. Não tem problema. Porque eu vou ficar muito, mas muito decepcionado se for algo lógico e que vão explicar como se fosse uma coisa simples para abranger o mundo todo e acontecer assim tão de repente.

E essa história de corvos morrerem durante um acontecimento diferente me pareceu bem manjada. É o tipo de elemento clichê que é jogado em qualquer filme de desastre ambiental para dar um efeito simples de caos e desastre.

A temática realmente é interessante, mas na minha opnião não estão sabendo conduzí-la.

Porém como a maioria disse, não vou tirar conclusões precipitadas.

Ah, vai dizer que ninguém viu o LAX em letras garrafais na parede do aeroporto onde o Demetri vai buscar a noiva dele? Isso sim é referência à Lost.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lili.almeida
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu tô é achando este FBI muito "meia boca", não? Teve que ser um cara lá da Alemanha pra relacionar os 137 segundo com as letrinhas dos judeus e falar que os corvos morreram. Se foi no mundo todo, morreu corvo no mundo todo, incluindo os Estados Unidos que tem muito corvo, e eles não sabiam disso ainda??

Outra coisa, se for realmente um gás, os caras tem que ter inventado um método incrível pra espalhar isso, porque gás não dissipa assim tão rápido pra que todos apagassem exatamento no mesmo milésimo de segundo

Mas, eu gostei muito do 3º episodio e to gostando muito da série também. Alguém ai disse que ta andando muito rápido, e eu também tenho esta sensação, mas tá bom por enquanto.

Pra mim o que ta pegando mais é se todos os FF vão se tornar realidade ou não, pois a filha do Aaron parece que esta realmente morta.

Citação:

Ah, e no FF da noiva do Dem, a morena se vê caminhando em direção ao altar no dia de seu casamento, mas ela não vê o Dem não hein? sei não...


Tambem não vi ele lá não. Ou essa mocinha ta escondendo algo! Wink


Ahh, esqueci de destacar a trilha sonora...to gostando


Voltar ao Topo
Lili.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Outubro 12, 2009 04:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o 3º episódio lento até demais, mas foi bom.

O melhor de tudo foi o final, claro. Será uma espécie de gás? Acho difícil. espero que não tenha a ver com uma mega conspiração de alguma empresa secreta ou algo do tipo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 38, 39, 40  Próximo Página 13 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » FlashForward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida