Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 17:02  |  Assunto: Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011 Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011


Aproveitando essa excelente matéria, resolvi abrir um tópico para notícias sobre pilotos de novas séries para 2010/2011. Todos que quiserem colaborar, fiquem à vontade.


Continuam a ser divulgados pelos produtores e emissoras os novos projetos e pilotos que estão sendo desenvolvidos para a temporada de 2010-2011 ou mais, dependendo do estágio de cada produção.

Carol Leifer, de "The Ellen Show", fechou um contrato com a CBS para desenvolver e produzir uma sitcom sobre o mundo gay feminino. Desde o fim de "Will e-com Grace" em 2006 que a TV aberta ficou sem uma sitcom que representasse o universo gay, aberto por "Ellen" em 1997. Embora personagens deste segmento sejam vistos como coadjuvantes em outras produções. A mais recente sendo "Modern Family" na qual apresenta um casal gay.

Na produção da CBS a sitcom é inspirada na vida de Leifer que mantém uma longa relação com sua parceira com quem tem uma filha. O título provisório é You and Me and He e gira em torno de uma recém divorciada que ao iniciar uma relação gay, descobre estar grávida do ex-marido. Algo parecido como que foi feito em Friends, lembram? A diferença é que agora a trama irá focar a relação das duas mulheres, sob a perspectiva de uma homossexual, com base em fatos reais. No momento o projeto está restrito ao desenvolvimento de roteiro e personagens.

Leifer também está responsável pela nova série encomendada pelo canal Showtime, Mouthpiece, que será estrelada por Marlee Matlin, de The L Word, e Mario Cantone. Situado em um importante escritório de advocacia, o projeto é uma idéia de Marlee e Mario Cantone que convidaram Carol para desenvolver. Marlee e Carol se conheceram quando a roteirista escreveu o episódio em que Marlee teve participação na série Seinfeld (aquele em que ela era namorada de Jerry e George pede para ela ler os lábios das pessoas).

Outra produção, desta vez para o canal Fox, é uma comédia familiar criada pelo ator Danny Comden, chamada The Intruders. A história gira em torno de um homem dono de um country clube em Scottsdale que se apaixona por uma mulher solteira, de uma classe social abaixo da sua, que vive em Lake Havasu. Os dois decidem morar juntos e ela leva seus filhos com ela. A série tem como base a vida da sogra de Comden. O projeto tem apenas confirmado o desenvolvimento de roteiro e personagens.

Na NBC, Chad Hodge irá adaptar o livro Midnighters pela Warner Brothers TV e Alloy Entertainment. A trama gira em torno de um grupo de pessoas nascidas à meia-noite e que, por isso, tem acesso à 25ª hora de cada dia. O grupo utiliza esta hora para resolver crimes. Por enquanto, o projeto está restrito ao desenvolvimento de roteiro e personagens. Esta é a segunda tentativa de transformar o livro em série de TV. quatro anos a Warner encomendou um roteiro que não chegou a ser desenvolvido.

Um novo drama relacionado ao furacão Katrina começa a ser desenvolvido por Sheldon Turner, co-roteirista de "Up", para o canal FX, em parceria com a Fox 21. Também situado em New Orleans, tal qual a série Treme da HBO (prevista para 2010), a trama deverá girar em torno de um jornalista investigativo que trabalha para o New Orleans Gazette.

Frustrado com a forma como o governo e as instituições lidam com a situação social pós-furacão, ele decide se tornar uma espécie de vigilante da justiça. Alguém se lembra de uma série chamada Justiça Cega? Sobre um juiz que forma uma equipe para caçar aqueles que escaparam da justiça? Broken segue nesta linha. A produção deverá ser de Sheldon Turner e Jennifer Klein.

A dupla ainda tem um projeto em desenvolvimento para a ABC. Criada por Alisson Adler, produtora executiva de Chuck, a série, ainda sem título definido, traz uma advogada que vive cercada de casos relacionados a divórcios e problemas de família, o que a leva a tomar a decisão de nunca se casar. A produção também terá Adler, Josh Schwartaz e Stephanie Savage. O projeto tem um contrato com a ABC para produzir um piloto.

Pela HBO teremos Angry Boys, estrelada pelo australiano Chris Lilley, de Summer Heights High. A produção é uma parceria do canal com a Australian Broadcasting Co., ainda tendo a Princess Pictures na produção. Foram encomendados 12 episódios que serão filmados na Austrália. A trama gira em torno da idéia de como é ser um homem vivendo no Século XXI. Parece que vai ser uma série antológica (sem personagens fixos) na qual Lilley interpretará personagens diferentes a cada episódio. Algo que ele já tinha feito em Summer Heights High, em que interpretou três personagens diferentes. A série já foi vendida para a BBC.

Entre os pilotos em produção estão The Station, de Ben Stiller, comédia para a Fox, que volta e meia engaveta o projeto, que já tinha sido divulgado aqui. Ele foi novamente resgatado pelo canal. A história gira em torno de um agente da CIA, Eric (Justin Bartha) que está em missão em um país da América do Sul para ajudar um ditador a tomar o poder. Criada por Kevin Napier e com John Goodman e Whitney Cummins como convidados, o piloto já foi filmado.

Outro que também foi resgatado é House Rules, ambientada em Washington, a série gira em torno das atividades de congressistas, que está em fase de seleção de elenco para a CBS. Os novos atores irão substituir os previamente divulgados: Zoe McLellan, Eion Bailey, Kristin Bauer, Tawny Cypress, Anna Chlumsky e Denzel Whitaker, que tiveram seus contratos expirados visto que o canal demorou para decidir o futuro do projeto. É possível que algum deles renove.

Para a ABC Family devemos esperar o retorno de Melissa Joan Hart, de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, e Joey Lawrence, de Blossom. Criada por Bob Young e David Kendall, a série ainda não tem um título. Melissa irá interpretar Hailey, filha de políticos que segue sua linhagem quando se vê obrigada a cuidar de seus sobrinhos, um casal de adolescentes, depois que sua irmã é presa e seu cunhado foge. Ela então pede ajuda a Jack (Joey Lawrence), que, precisando de emprego, aceita fazer o papel de babá dos jovens. Cheira a Who's the Boss? com Privileged.

Para o mesmo canal o roteirista Michael Jacobs prepara uma outra comédia também sem título ainda. A história gira em torno de um casal em que cada um cuida de uma filha. O pai, que perdeu seu emprego em um escritório de arquitetura, se torna mentor da filha arruaceira, enquanto que a esposa, uma veterinária, mantém um forte relacionamento com a filha "perfeita". Os dois projetos da ABC Family ganharam sinal verde para a produção dos pilotos.

No USA teremos Facing Kate, que teve o piloto encomendado pelo canal. Criado por Michael Sardo, de Wings, a série é um drama leve que gira em torno de Kate, uma advogada especializada em divórcios, que abandona seu emprego para se tornar mediadora de casais em fase de divórcio.

Enquanto isso, na Inglaterra, Sir Ian McKellen, que veremos como o número dois no remake de O Prisioneiro, está no elenco de uma série ainda sem título, situada em uma escola de artes dramáticas em decadência em função da crise econômica. A solução para salvá-la é produzindo um documentário sobre as atividades da escola. Assim, a direção permite que uma equipe acompanha os alunos e professores na expectativa de que o documentário lhes traga notoriedade, novos alunos e, principalmente, investimentos. Produzida pela DLT Entertainment, a história se passa na ficcional Clapham Academy of Creative Arts.

No elenco estão Jonathan Yde e Sylvester McCoy, um dos Doctor Who, além de McKellen que irá interpretar Murray, diretor da escola e irmão da atriz Frances Barber (que interpreta ela mesma). Criada e dirigida por Peter Hinton, a série ainda não tem um canal para ser exibido, mas já está com seus primeiros episódios prontos.



Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 03:36  |  Assunto: Re: Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011 Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011 Parte II



Thomas Lennon, ator e co-autor de Reno 911! está com novo projeto para a rede NBC, que encomendou a produção do piloto para avaliação. Trata-se de uma sitcom criada por Lennon e Robert Ben Garant, que será estrelada por ambos. Não foram divulgadas maiores informações sobre o projeto.

Quem também está com uma comédia em desenvolvimento é o ator Matthew Perry, de "Friends", que desde o fim desta, vem tentando emplacar com uma nova série, mas sem sucesso. Depois do cancelamento de "Studio 60" o ator viu seu projeto para o Showtime, "The End of Steve", ser cancelado tendo apenas o piloto produzido.

Agora, além de ser o co-autor desta nova série, Perry também irá estrelar e produzir. Ainda sem título definido, a história gira em torno do personagem de Perry, um homem de 40 anos, gerente de um clube esportivo de segunda categoria, que começa a reavaliar sua vida. A produção será da Sony e terá na equipe de roteiristas Alex Barnow e Mark Firek. O projeto está sendo oferecido a vários canais.

Outro ator, Jason Clarke, de Brotherhood, irá estrelar um piloto para a CBS. Além de ser uma série dramática, nenhuma informação adicional foi divulgada ainda.

O canal também tem duas comédias em desenvolvimento com produção de Peter Chernin. Uma, criada por Christ Harris, de How I Met Your Mother, é situada em um ambiente de trabalho onde ocorre conflitos de gerações quando um jovem de 22 anos faz amizade com um homem de 30 anos, que passa por uma depressão; a outra, criada por Jared Stern, gira em torno de funcionários que trabalham em um shopping center.

Na Fox está sendo desenvolvido o drama Fallen, de John Glenn, sobre um vigilante; uma sitcom de Bobby Bowman e uma dramédia de Diane Ruggiero. Não foram divulgados maiores detalhes.

Pela ABC, Marc Cherry, de Desperate Housewives, prepara um novo projeto em parceria com Alexandra Cunningham. Até o momento, a nova série é chamada de spinoff de "Desperate Housewives", mas ao invés de dramédia, deverá ser uma sitcom. Seguindo a mesma linha da série original, a nova ainda não tem um enredo definido.

Na TV a cabo teremos pelo canal Ae-comE o drama Quickening, de Jennifer Salt, de Nip/Tuck, que será estrelado pela atriz australiana Radha Mitchell. A produção é da Fox TV e gira em torno de Maggie uma detetive da homicídios que é transferida para serviços internos quando ela é diagnosticada com desordem bipolar. O projeto foi divulgado em maio e agora entra em produção.

Enquanto os produtores de Southland negociam com a TNT a possibilidade deles resgatarem a série cancelada pela NBC, o canal a cabo encomenda a produção do piloto de Rizzoli, um drama com base nos livros de Tess Gerrtsen. Adaptada por Janet Tamaro, de Bones, a história gira em torno da médica legista Maura Isles e da detetive Jane Rizzoli, que resolvem crimes na cidade de Boston. O canal negocia com Michael Robin para dirigir o piloto produzido pela Warner.

Na Inglaterra a BBC tem o projeto de transformar em seriado os livros do detetive Dirk Gently, criado por Douglas Adams. O canal também tem o projeto de resgatar a série Upstairs, Donwstairs, produzindo dois telefilmes para 2010, os quais serão uma espécie de spinoff pois irá apresentar a história da série original com outro elenco vivendo em outra época. O roteiro será de Heidi Thomas, de Cranford, e estrelado por Dame Eileen Atkins, entre outros. A série original apresentava uma família rica e sua relação com os empregados. O título faz uma referência à posição social dos personagens.

Outra série que tem previsão de retorno é Red Dwarf, pelas mãos da UKTV, um canal dedicado à comédias. Novos roteiros estão sendo escritos pelo co-autor da série Doug Naylor. O canal vem exibindo Red Dwarf, produzida entre 1988 e 1999, com ótimos índices de audiência, o que inspirou o interesse em produzir novos episódios. A história da série narra as aventuras de uma nave espacial que sofre um acidente radioativo. O computador da nave coloca o único sobrevivente, um técnico de baixo escalão, em animação suspensa até que os efeitos da radiação sejam dizimados. Três milhões de anos depois ele é acordado pelo computador e descobre ser o único humano vivendo nesta parte do universo. Para fazer-lhe companhia, o computador cria o holograma de seu antigo superior, Arnold. Os dois também têm um gato que sofreu mutação pela radiação. A série foi exibida no Brasil pelo Eurochannel.

Ainda pela BBC, o canal encomendou 6 episódios de uma sitcom criada por Simon Amstell. Grandma's House é co-criada por Dan Swimer e gira em torno da relação de um homem e sua relação com sua avó, com quem vive em Essex. Também no elenco, além de Amstell, estão Linda Bassett, Geoffrey Hutchings, Rebecca Front e Nicola Walker. As filmagens terão início em fevereiro. A produção é da Tiger Aspect.

Para o Sky1, está em desenvolvimento uma série dramática policial estrelada por David Morrissey com base nos livros de Mark Billingham com o Inspetor Tom Thorne. Ainda sem título, foram encomendados 6 episódios. Se fizer sucesso, além de ganhar novas temporadas, a série poderá ter os episódios exibidos no cinema em outros países.





Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lred
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Spinoff de DH? Não, por favor. Rolling Eyes

De cara nenhuma dessas me chamou muito a atenção, mas vamos ver o que vai dar Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 18:49  |  Assunto: Re: Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
IraiaG escreveu:
[
Quem também está com uma comédia em desenvolvimento é o ator Matthew Perry, de "Friends", que desde o fim desta, vem tentando emplacar com uma nova série, mas sem sucesso. Depois do cancelamento de "Studio 60" o ator viu seu projeto para o Showtime, "The End of Steve", ser cancelado tendo apenas o piloto produzido.

Agora, além de ser o co-autor desta nova série, Perry também irá estrelar e produzir. Ainda sem título definido, a história gira em torno do personagem de Perry, um homem de 40 anos, gerente de um clube esportivo de segunda categoria, que começa a reavaliar sua vida. A produção será da Sony e terá na equipe de roteiristas Alex Barnow e Mark Firek. O projeto está sendo oferecido a vários canais.


The End of Steve tinha uma sinópse muito mais interessante. Mas...


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Parte III


Em recente evento realizado junto à mídia, o canal CW revelou quais projetos estão em fase avançada de desenvolvimento:

Spy School for Girls, com produção da CBS TV Studios. Criado por Mark Schwahn, de One Tree Hill, o drama acompanha a vida de jovens que são treinados pela CIA para se tornarem espiões. A série tem como base o livro do ex-agente Larry Kolb, que atuará como produtor.

Shwahn também é o produtor de Nashville, série criada por Neal Dodson e o ator Matthew Bomer, de Chuck e que veremos em White Collar. A história gira em torno de dois jovens cantores, uma com a carreira em ascensão, outro com uma carreira incerta. Na produção, ao lado de Schwahn, estão os atores mencionados, e o cantor de country Brad Paisley, que deverá compor algumas músicas especialmente para a série.

Plymouth Rock, produção da Warner, criada por Rob Thomas, de Veronica Mars. Trata-se de outra série com narrativa de novela, mas com uma temática um tanto diferente: um grupo de jovens viaja a um outro planeta com o objetivo de colonizá-lo seguindo suas próprias regras. A produção está a cargo de Thomas, Danielle Stokdyk, Jennifer Gwartz, ambas de Veronica Mars e Cupid, e ainda de Dan Etheridge, de Party Down.

Confessions of Backup Dancer, criada por Ilene Chaiken, de The L Word, sobre uma dançarina contratada por uma famosa estrela da música pop para participar de seus shows. A série tem como base um livro de mesmo título.

The March Sisters, criada por Jill Gordon, de 90210, sobre irmãos (homens e mulheres), nascidos em uma classe social mais baixa, que lutam para conseguir penetrar no estilo de vida daqueles que vivem na Park Avenue.

Bitches in Britches, criada por Bob Brush, de Karen Sisco, e Mel Harris pela Lionsgate. A história acompanha a vida de uma família envolvida na criação de cavalos.

Cheer, de Kevin Murphy, sobre uma líder de torcida, que deverá ter Tom Welling, de Smallville, como produtor.

E, por fim, tem um projeto que ainda não tem título, criado por Julie Martin, de Kings, série com base na vida da socialite Sloan Barnett, e seu trabalho em uma instituição que se preocupa com a ecologia. A produção é da Tribecca Entertainment, de Robert DeNiro, que também tem um projeto já divulgado, para o Showtime.

Pelo canal ABC em associação à Fox International, teremos The Gates, que já tem 13 episódios encomendados para a primeira temporada. Trata-se de um drama policial criado por Richard Hatem, de Supernatural, e Grant Scharbo. A história acompanha o dia-a-dia de um policial de uma grande cidade que é promovido a Chefe de Polícia de um bairro aparentemente tranquilo. A produção deverá escolher um país da América Latina para locações.

The Mountain é um telefilme produzido com o objetivo de transformá-lo em seriado caso a audiência seja boa. Estrelada por Paige Turco e Barry Bostwick, a produção é da canadense Muse Entertainmento. Filmada em Montreal e Quebec, a história gira em torno de uma mãe solteira com três filhos, que herda de seu tio uma cabana nas montanhas. Ao chegar ao local descobre que o tio ainda está vivo. O projeto já tinha sido divulgado como uma produção voltada para o mercado canadense, mas agora foi comprado pela NBC.

A Fox continua investindo na animação adulta, encomendando o piloto de The Bradleys. Criada por Peter Bagge para os quadrinhos e publicada pelo site Fantagraphics.com, sobre uma família disfuncional.

Na HBO está em desenvolvimento um projeto assinado por Amy Sherman-Palladino, de Gilmore Girls. A dramédia que ainda não tem um título definido, gira em torno da complicada relação entre três irmãs escritoras, que dividem um apartamento com sua mãe, que sempre deu preferência ao filho bem sucedido. Esta é a segunda tentativa de Amy de emplacar uma nova série, The Return of Jezebel James não chegou a ter uma temporada completa.

Ben Watkins, de Burn Notice, está com novo projeto para a Fox, sobre uma policial que trabalha infiltrada nos casos que investiga. Sendo mestiça e tendo sido adotada quando criança, ela questiona suas origens. A produção será de Watkins e Mike Tollin. Até o momento, o projeto está restrito ao desenvolvimento de roteiro do piloto.

o Showtime investe na versão americana da série inglesa Shameless. O canal aprovou a produção de um piloto para avaliação. A produção é de John Wells em parceria com a Warner Brothers, com roteiro adaptado pelo próprio criador da série original, Paul Abbot. A série tem como base a infância de Abbot, que traz a história de uma família de classe operária, com o pai alcoólatra. A mãe se mantém alheia a tudo, deixando a filha mais velha de 18 anos cuidando dos cinco irmãos. A versão americana será estrelada por William H. Macy, que fará o alcóolatra, abordando a vida de uma família que vive em Chicago nos dias atuais da crise econômica. O projeto chegou a ser anunciado anteriormente como uma produção da NBC com Woody Harrelson.

Pelo canal Starz teremos Gravity, dramédia de meia-hora que terá Krysten Ritter, vista em Breaking Bad, Ivan Sergei, de Jack and Jill, e Rachel Hunter, no elenco. A produção tem 10 episódios encomendados. Anteriormente chamada de "Failure to Fly", a série foi criada por Eric Schaeffer e Jill Franklyn. A história acompanha um grupo de sobreviventes de tentativas de suicídio. Entre eles, Lily (Ritter), clinicamente depressiva que sente a falta do amor do pai; Robert (Sergei), um oftalmologista, que tenta o suicídio após a morte da esposa vítima de câncer. Ele se torna uma celebridade quando sua tentativa de se matar vai parar na Internet. Shawna (Hunter), ex-modelo que agora auxilia pessoas em dificuldades, enquanto se envolve com homens mais jovens que ela. Também no elenco estão Robyn Cohen, James Martinez e Seth Numrich.

No Canadá o canal CBC prepara Fancy, sitcom que gira em torno da apresentadora de um programa infantil que frente às câmeras é um doce de pessoa, mas por trás se torna o oposto. Vivendo problemas na vida pessoal, ela desconta suas frustrações nos colegas e nas crianças que fazem parte do programa. O projeto está restrito à produção do piloto para avaliação. Criada por Wendy Hopkins, o piloto traz Kate Hewlett, Pat McJenna e Jana Peck no elenco.



Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos Projetos e Pilotos - Parte 4



Craig Van Sickle e Steve Mitchell


Mais uma leva de projetos e pilotos em preparação para a temporada de 2010-2011 (ou mais), conforme postagens anteriores. A lista aumenta!

Ao que parece a TV americana está tentando reinventar "Twin Peaks", a qual influenciou produções como "Gótico Americano" e "Picket Fences", entre outras em diversas linhas narrativas. está programada a estréia de "Happy Town" pela ABC para a mideseaon; agora a NBC confirma o desenvolvimento do projeto chamado "Welcome to Hitchcock", drama criado pela dupla de "Tin Man", Steve Mitchell e Craig Van Sickle, de "The Pretender" e "She Spies", pela Universal. A história gira em torno de um homem em busca de seu irmão desaparecido, que se instala na cidade de Hitchcock, Califórnia, a qual descobre esconder mistérios por traz da aparência tranquila.

Também para a NBC está em desenvolvimento uma comédia, ainda sem título, que pretende narrar o dia-a-dia de funcionários que trabalham em uma grande loja de departamentos. Criada e estrelada por Paul Rust, a série tem como base as experiências do ator que trabalhou no Wal-Mart antes de iniciar sua carreira artística.

A produção está a cargo da Conaco, produtora de Conan O´Brien, que também tem uma comédia para o canal Adult Swim. A produção do piloto "Eagleheart" foi encomendada esta semana. A comédia gira em torno de um ator de série decadente que agora estrela uma série de ação para uma pequena emissora, o que não o impede de manter uma postura de "prima donna". A Co-produção é da Dakota Filmes e o roteiro é de Michael Koman e Andrew Weinberg.



O ator Samuel L. Jackson ofereceu à CBS dois projetos, uma comédia criada por Bob Kushell e um drama médico criado por Andrea Newman. A comédia gira em torno da esposa de um congressista que herda a cadeira do marido no Congresso após sua morte em meio ao mandato. o drama médico, gira em torno de um médico que trabalha no Pronto Socorro de um hospital utilizando métodos nada ortodoxos para atender os pacientes. Se aprovados, ambos os projetos terão a produção executiva de Jackson.

Pela ABC Liz Tuccillo criou a série "Go Girls", em fase de desenvolvimento de projeto. O drama apresenta três mulheres de uns 25 anos e seu amigo de infância que gostam de provocar um ao outro. O canal também deu sinal verde para a produção do piloto de "Gavin and Stacey", versão de uma série inglesa, que gira em torno de um rapaz e uma jovem que se conhecem pelo telefone. A adaptação ficou a cargo de Stacy Traub e Hayes Jackson. Este projeto vem tramitando há meses, mas só agora ganhou a produção de um piloto.

Outra produção para a ABC é "I´m with Stupid", uma comédia criada por Allan Loeb, que deverá ser estrelada por Judy Greer. Com base no livro "Stupid", de Elaine Szewczyk, a história gira em torno de Kas, uma jovem que tem um caso com um homem durante um safári na África. Ao voltar para os EUA ela descobre que seu amante a seguiu decidido a morar com ela. De volta ao seu "habitat natural", ela começa a reparar melhor no jovem e percebe que ele é totalmente desprovido de qualquer sinal de inteligência. Restrito ainda ao roteiro, o projeto tinha sido originalmente desenvolvido pela Lionsgate que o passou adiante. Agora ele está com a ABC Studios.



Pela ABC Family está sendo negociada a produção do piloto de "Pretty Little Liars", drama que deverá ser estrelado por Lucy Hale (foto), de "Privileged". A série terá como base os livros para adolescentes escritos por Sara Shepard. Com adaptação de Marlene King, a história gira em torno de quatro amigas que escondem um segredo relacionado ao desaparecimento de Alison, a garota mais popular da escola. Passados 3 anos as amigas começam a receber mensagens que indicam que elas estão sendo vigiadas por Alison. O suspense aumenta quando o corpo de Alison é encontrado, mas as mensagens continuam.

Pela Fox está sendo desenvolvido uma série animada ainda sem título criada por Jonah Hill, Andrew Mogel e Jarrad Paul. A história gira em torno de um rico garoto de 7 anos que se vê forçado a frequentar a escola pública. foi encomendada a produção de um piloto para avaliação.



O canal também dá andamento ao projeto da série "Dog Whisperer" série dramatizada com base no programa de mesmo nome apresentado pela National Geographic, que por sua vez é apresentado por Cesar Millan, treinador de cães que hoje comanda uma grande empresa neste ramo. Wilmer Valderrama (foto), de "That 70´s Show" está escalado para estrelar a produção, que ainda está restrita aos roteiros. Valdemarra estava com um projeto anterior pela Fox, "The Emancipation of Ernesto", que o traria de volta à TV, mas este não foi aprovado. Vamos ver se o ator tem mais sorte desta vez.

Ainda pela Fox está sendo desenvolvida outra versão americana de série inglesa. É "Daylight Robbery", a cargo de Karyn Usher, de "Bones". A história gira em torno de quatro esposas que, precisando de dinheiro, decidem entrar na vida de crime. A produção inglesa era uma minissérie que foi exibida em 1999. Por enquanto a versão americana está restrita aos roteiros. Outra da Fox é "Midland", de Kyle Killen, drama que gira em torno de um bígamo casado com duas esposas. a Fox21 encomendou a versão para a TV da HQ "Indestructible Man", que gira em torno de Nick Rabel, um agente secreto que não pode ser morto mas pode se machucar. Trata-se de uma comédia.



A Olive Productions, de propriedade de Steve Buscemi, Stanley Tucci (foto) e Wren Arthur, fechou um contrato com a HBO para desenvolver uma comédia a ser estrelada por Tucci. Ainda sem título, a série foi criada por Stu Zicherman e gira em torno de uma família, cujo patriarca é um político que caiu em desgraça após um escândalo. Agora, ele tenta reconstruir sua vida ao lado da família e dos amigos. A co-produção será da Lionsgate.



E não é Matt LeBlanc que prepara sua volta pelo Showtime, sua colega de "Friends" tem um projeto em desenvolvimento para o canal. Não foi divulgado se ela aparecerá como atriz, mas Lisa Kudrow deverá ser uma das produtoras em associação à Dan Bucatinsky. Com base na autobiografia de Craig Chester, "Why the Long Face?", o projeto, ainda restrito ao roteiro e com o título provisório de "Rapture", narra a história de Chester em sua infância, quando aos 9 anos precisa lidar com sua homossexualidade. Enquanto isso, convive com a mãe, uma cristã devotada e seu pai, um guitarrista, que acredita que a mulher enlouqueceu.


Fonte: Revista TV Séries


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Novos Projetos e Pilotos para 2010/2011
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida