Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Sonya Walger fala sobre Lost ao TV Guide

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Sonya Walger fala sobre Lost ao TV Guide « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 11:21  |  Assunto: [FREE] Sonya Walger fala sobre Lost ao TV Guide Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sonya Walger fala sobre Lost ao TV Guide

Em uma entrevista ao TV Guide, Sonya Walger fala sobre o futuro de suas duas personagens, a Penny de Lost e a Olivia de FlashForward.

Atenção: Pequenos spoilers para quem assiste a série "Flashforward".

Quando você volta pra Lost?

Não tenho idéia. Nem uma pista. Eu nem sei se estarei na última temporada.

Você acha que a Penny morrerá no final?

Você quer saber se numa espécie de sacrifício, a Penny precisará morrer? Espero que não, porque ela é uma boa pessoa. Haveria protestos, mas você sabe, mataram até o Charlie, então tudo pode acontecer. Sinto que o pai dela será quem irá faze-lo. E não estou brincando.

Você ficou nervosa em começar a fazer outra série com uma mitologia tão forte?

De jeito nenhuma. O engraçado é que eu nem pensei em Lost quando li o roteiro. Parece estranho e tolo, mas eu realmente não pensei. Li o roteiro e fiquei tão entusiasmada com a história e a personagem tão complicada, que diz “Eu te odeio” pro marido significando “Eu te amo”. Ela é uma cirurgiã profissional e uma mãe. Não vi nenhuma semelhança com Lost. E honestamente, ainda não vejo. Vejo os dois (Lost e FlashForward) como grandes séries que têm um grande evento excitante, um catalisador que envolve todos os personagens. Mas os dois seguem caminhos diferentes. Não há uma mitologia em FlashForward semelhante a de Lost. Não há códigos para serem decifrados… Não há ilhas se movendo, ursos polares e monstros de fumaças. Nossa série não é assim… pelo menos não por enquanto.

Você contracenou com o Dominic Monaghan (o Charlie) em Lost?

Isso é o mais engraçado sobre eu ter feito parte de Lost. Não conheci nem ¾ do elenco. Sem brincadeira. Na verdade, cheguei a conhecer o Dominic numa sessão de fotos para FlashForward e foi a primeira vez que nos encontramos. Ele entra na série como um personagem bastante significativo. Não posso dizer mais nada, mas ele é importante na história.

Nós ainda não vimos o flash-forward da Olívia todo ainda. O que você pode contar sobre o que ainda não foi mostrado?


No flash-forward, a pequena parte que foi exibida mostra que o Lloyd (Jack Deyemport) levanta da cama e recebe um SMS de alguém. A pessoa que enviou a mensagem é muito, muito inesperada.

O casamento do Mark e da Olívia pode sobreviver a esse flash-forward?

Quem sabe… Acho fascinante que somente a possibilidade do que pode acontecer no flash-forward pode ser o que vai destruir o casamento deles, ou pode o deixar mais forte e manter os dois juntos. Pode ser essa tensão do que pode acontecer que leva o Mark a voltar a beber. É tão interessante que apenas a ameaça do que pode acontecer leva você a provocar o acontecimento. Pode muito bem chegar a um ponto em que eles parem e digam “Não, isto não vai acontecer com a gente. Vamos resolver..

Você acredita no destino?

Não. A palavra “destino” não significa muito pra mim. Acho que fazemos o nosso. De minuto a minuto você decide quem é e quem gostaria de ser. Você faz escolhas de hora em hora, somente no presente. Não acredito que haja um mapa já traçado que você é obrigado a seguir.

Nos diga algo que está pra acontecer com a Olívia.

Ela será forçada em breve a descobrir se pode ou não mudar o futuro. Ela continua sendo lembrada evidências continuarão aparecendo ao seu redor que não se pode mudá-lo. Sempre que ela pensa ser a última vez que se encontra com o Lloyd, e que conseguiu evitar o futuro, ele aparece novamente.


Fonte: Guia de Seriados


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa essa parte da Penny morrer e morre pelas maos do Widmore Confused

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Sonya Walger fala sobre Lost ao TV Guide
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida