Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Pro Evolution Soccer 2010

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Pro Evolution Soccer 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 21:29  |  Assunto: Pro Evolution Soccer 2010 Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pro Evolution Soccer 2010



Gênero: Esportes
Desenvolvedora: Konami
Plataformas: Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PSP e PCs
Lançamento: T4 2009

Konami aumentou o numero da equipe desenvolvimento, e criou uma série de serviços dedicados, cada um lutando para melhorar ainda mais as respectivas partes do jogo, tanto no curto e longo prazos. Principais adições de PES 2010 incluem:

- Jogabilidade: PES 2010 centra-se no reforço da emoção dos jogos entre os jogadores, fazendo verdadeiramente desafiadora uma experiência que irá testar constantemente o jogador. Os jogadores terão de defender-se e cobrir espaços olhando constantemente para novas formas de ataque. O foco do PES2010 é se tornar uma verdadeira simulação de futebol, o que exige tanto estratégia de jogo como reações rapidas, como na vida real. Além de elementos-chave para fora de campo, goleiros serão muito mais versáteis e com capacidades semelhantes às dos modernos reais goleiros. O árbitro do jogo também foi reformulado, com elementos de IA mais inteligentes que lhes permitam tornar mais equilibrado sua relação com o jogo.

- Melhoria Visuais: PES 2010 sofreu uma grande reformulação visual, com jogadores e animações ainda mais semelhantes aos dos jogadores da vida real - incluindo reações momentaneas que diferencia entre várias condições junto um melhorado sistema de iluminação! Detalhes dos estádios também foram fortemente melhorada, como a grama e outros elementos no estádio finamente retratados.

- Totalmente novas animações e movimentos: Animações sem descontinuidades como dribles com chutes no gol. O jogo exibirá mais mais habilidades individuais, incluindo os novos dribles e truques que são essencias para mostrar o que o jogo irá fluir. Vários elementos foram totalmente reformulados, chutes em animações bem trabalhadas, enquanto que existe uma notável mudança no ritmo, quando um jogador passa a bola a partir de uma posição parada ou que correndo.

- Atmosfera do Dia do Jogo: Reações da Multidão com o que acontece no campo agora mais variado, com todos os novos gritos de torcida. A sutil diferença entre casa e fora jogos serão reproduzidos e, a multidão vai reagir espontaneamente a situações específicas, em um jogo, mostrando seu desprezo ou agrado como são faltas cometidas e gols marcados. Do mesmo modo, os comentários fora modificados para oferecer mais emoção, mais conciso panorama do jogo.

- Master League: Master League foi completamente renovada com o reforço dos aspectos de gestão, que permite aos jogadores desfrutar de gestão de uma equipe para uma longa carreira. Visto por muitos como um dos principais fatores contribuintes para o exito da série, os elementos da Master League no PES 2010 foram reforçados pela extram variedade de vitais novas adições, dedicada ao enriquecimento do modo. Maiores detalhes serão anunciados em breve.

- Inteligencia Artifical: O Time de Tóquio tem trabalhado para melhorar a IA do jogo, com Teamvision 2.0 implementadas. Meias e defensores agora trabalham em conjunto para cobrir espaços abertos e segurar os ataques, o que significa que podem ser fornecidos para cobrir defensores ruins. Isto também tem o efeito adicional para dificultar os gols, assim, retornando PES 2010 para a sua raiz de simulação. Em termos de ataque, os jogadores podem também mover vários jogadores de uma vez, enviando-os em diferentes áreas, abrindo mais possibilidades de gol do que nunca. Como tal, PES 2010 requer um novo nível de controle do jogador. Pensamento estratégico é tão importante como a rápida passagem, mas o novo sistema abre muito a forma como o jogador controla a sua equipe. Em faltas, por exemplo, os jogadores podem agora começar a correr com jogadores para pegar a boa dentro da area.

- Características individuais de jogo: Em versões anteriores do PES, a formação do time determinava os movimentos dos jogadores. PES 2010 introduz um novo sistema em que o se jogador esta atacando e defendendo a natureza dele é essencial para a sua forma de jogar. Cada jogador goza de uma única IA amarrad em suas melhores habilidades, e é refletida nas ações de sua equipe - ou seja, se um jogador que é conhecido por ser um bom lançador, mais jogadores vão inundar a area para receber dele. Do mesmo modo, se um jogador é conhecido por ser bem habilidoso, os defensores irão trabalhar para cobrir seu lado mais forte, enquanto os meias autmaticamente apoiarão na recepção da bola.

- Estratégia: Um novo sistema permite aos usuários balancear a sua estratégia em um equilíbrio rápido, um amplo caminho antes de um jogo. Cada elemento - freqüência de passe, movimentação, a linha de defesa, a abertura do jogo, ou a posição da linha da frente - pode ser alterado para coincidir com as de um clube: Juventus é um perigoso adversário sobre o contra-ataque, por exemplo , enquanto o Barcelona usar a abertura em seu ataque. Estas formulas podem ser alteradas a qualquer momento, também, com jogos em casa e fora de casa forçando jogos em diferentes circunstâncias em que o usuário, como faz o rigor de uma temporada da Master League.

- Penaltis: Um totalmente novo sistema foi implementado, oferecendo um maior controle, colocação e precisão.

- Online: Uma nova secção dedicada da equipe de Tóquio está empenhada em melhorar a linha online de PES 2010. Mais conteúdo de download está igualmente prevista. A Konami deu suporte no PES 2009 com o lançamento de novas equipes licenciadas, transferencias, etc, e este suporte irá crescer para PES 2010. O Conteúdo da equipe e as atualizações são programadas durante toda a vida do jogo. Estes farão o jogo ainda mais atualizado conforme a atualidade.

A Konami tem fortalecido sua relação com a UEFA e pode anunciar que tem garantido o direito exclusivo para o game com a licença da UEFA. Além disso a Konami será reforçado o desenvolvimento da UEFA Champions League no PES 2010, para tornar ainda melhor utilização dos melhores clubes de futebol a concorrência no mundo.

Mais pormenores sobre estas novas funcionalidades serão lançadas nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi também será um jogador fundamental para a aprovação do novo jogo, e estará presente na promoção e desenvolvimento do jogo mais tarde este ano.

“Estamos acompanhando comentários e observações sobre a progressão da série PES há algum tempo, e PES 2010 virá a implementar uma grande quantidade ideias solicitadas pelos jogadores”, comentou Naoya Hatsumi, Produtor de PES a Konami Digital Productions Entertainment Japan. “Nosso objetivo é fazer um PES 2010 mais amigavel, a experiência imediata coloca a ênfase direta no modo de jogo que a série é famosa. PES 2010 vai parecer melhor, jogar melhor, e vai recriar o futebol real tão perfeitamente quanto o hardware atual permite.

“Os preparativos para PES 2010 estão em acontecendo há algum tempo, com a reorganização e aumento da base de estudio de Tóquio permitindo equipes peritas para concentrar-se na sua área específica”, comentou Jon Murphy, Lider de Equipe PES Europeia. “Estamos agora em uma melhor posição para aplicar a maior quantidade de mudanças e melhorias para a série que vimos, e agradecer a comunidade PES pelo seu apoio.




Editado pela última vez por limav em Terça Maio 12, 2009 21:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova foto



Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Trailer



Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Para mim é um dos melhores jogos que existe.

Mas como sempre a Konami deixa a desejar no quesito times brasileiros e licenciamento com os nomes e rostos dos jogadores classicos e atuais.

Mas nada que a comunidade pesbrasil não resolva.

Aguardo ansioso pelo lançamento é o único jogo que realmente gosto de verdade.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 06:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tomara que melhore a parte grafica mas, principalmente o online que no 2009 foi uma tremenda PORCARIA.

Eu sou fa de PES mas tenho que admitir que o Fifa 2009 matou a pau. Alem de um modo online excelente tem um monte de frescurite como botar seu gol em video pra todo mundo ver no site do jogo na EA, um ranking descente, graficos lindos adequados para a nova geração de consoles.

PES hoje so é bom em JOGABILIDADE isso sim é espetacular. O dominio que você tem no jogador e no controle de bola é absurdo. Para os mais Hardocres é um desafio e tanto fazer gols. no Fifa não mas mesmo assim ficou muito mais divertido.

Espero que o PES venha com tudo agora com o 2010.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

PES hoje so é bom em JOGABILIDADE isso sim é espetacular. O dominio que você tem no jogador e no controle de bola é absurdo. Para os mais Hardocres é um desafio e tanto fazer gols. no Fifa não mas mesmo assim ficou muito mais divertido.


Isso mesmo, estou muito acostumado com esta jogabilidade que não tenho coragem de jogar o fifa.

O que faz o PES tão bom na minha opinião é isso, a jogabilidade os gráficos acho bom vem melhorando com as versões, isso eu percebo bem pois jogo desde o winning eleven 3, o que pareceia que os jogadores chutavam uma bola furada.

O modo on-line eu nunca joguei pois nunca comprei um original, então não tenho como comparar ao fifa, mas espero que melhore para quando eu for jogar esteja bem bom para eu mostrar toda minha habilidade em bater faltas. hehehe


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
So pra avisar ai. O demo já esta na Live no Xbox 360 e já estara na PSN Euro e Americana...

Vai ser um bom comparativo já que testei semana passada o demo do FIFA 2010 e gostei pra caramba... melhorou demais a jogabilidade.

To esperancoso pelo PES. Vamos ver!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Acho que finalmente vou comprar meu PES next-gen....
os ultimos estavam muito fracos, e me recuso a comprar FIFA...


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 16:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Setembro 29, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada


WE, como eu disse no tópico do lado negro da força, é jogo para adultos.

Cool


(A Konami tinha que melhorar o modo on-line, que envergonha qualquer fã do jogo)


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pro.Evolution.Soccer.2010-RELOADED

Pro.Evolution.Soccer.2010.PAL.X360-Allstars


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não gostei.
Visual maravilhoso, som incrível. Sistema de táticas, muito bom. Jogabilidade... = PS2.

FIFA está muito mais perto do real.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Pronto

Esperando Bibs defender o Super international Soccer 96 e comparar com FIFA 10 para saber qual é o melhor e quem foi que parou no tempo Laughing


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu joguei o demo e não gostei da jogabilidade não. Parecem robos andando em campo... Primeiro jogo que vou discordar de você kibeiro...

Os graqficos do PES estao SENSACIONAIS pelo demo a gent epercebe que evoluiu e muito a parte gráfica. Pena que so foi isso.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Ainda não joguei.

Estou esperando os meus sócios da Konami me enviarem a cópia a que tenho direito.

Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Pro Evolution Soccer 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida