Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
andrade escreveu:

Fora o final.. eu não acho que foi o Trinity pois ele segue um padrao e a ultima moprte tem que ser por espancamento e não tiro... Talvez seja o assassino das férias mesmo. Anton é improvavel mas seria uma grande sacada... o marido chifrudo acabar com a vida dos 2.

não vejo a hora de ver o proximo.. caramba!!

Também gostei bastante do episódio!
Na hora também pensei que fosse o Anton e que ele seria o matador de férias (não lembro agora o nome que eles deram) mas aí pensei: "De novo a Debra dando uns pegas com o vilão?" ia ficar repetitivo!

Achei muito legal a parte do Angel e da LaGuerta "conversando" com o Dexter, bem na linha "as pessoas ouvem aquilo que querem ouvir". Com certeza vai dar rolo e sobrar pro Dexter!

estou sentindo falta do Masuka, ele tá aparecendo muito pouco, se bem que quando aparece eu racho de rir!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Uma dica sobre a quarta temporada de Dexter

Odeio Spoilers mas trombei com isso sem querer e vou compartilhar (NADA MUITO REVELADOR)

SPOILERS

Com o desfecho do episódio 4x04 de Dexter , uma dúvida ficou no ar: quem foi o responsável por aquele gancho? Com isso em mente, o TV Guide repercutiu o acontecimento dando uma bela dica sobre o futuro da trama. Se você está acompanhando a 4ª temporada de Dexter e quiser saber do que se trata basta continuar a leitura.

Na coluna semanal que repercute informações sobre várias séries, o TV Guide abriu espaço para a seguinte pergunta: Quando descobriremos quem atirou em Lundy em Debra?

A resposta, do colunista Adam Bryant foi a seguinte: Tudo aponta para o Trinity Killer, pelo menos na cabeça de Dexter, que [a partir daquele acontecimento] sai à procura do Trinity para matá-lo em vingança por ter ferido Debra. (Sim, ela está viva.) Mas justamente quando ele descobre o paradeiro do Trinity Killer, Dexter descobre algo chocante sobre o assassino. E só vou dizer o seguinte: Trinity e Dexter tem algo em comum que nunca imaginaríamos.

Fora o óbvio (os dois são psicopatas, dãa), enxergo duas possibilidades para essa ligação entre os dois: 1) O Trinity perdeu a mãe de forma trágica ou 2) O pai biológico de Dexter é o próprio Trinity. Imaginam alguma outra possibilidade?

Fonte:DudeNews

------

Acho a primeira fácil demais e a segunda TOTALMENTE improvável. Acho que os roteiristas estão preparando algo novo. O máximo que eu consigo imaginar é que o Trinity também possa ter uma família, como o Dexter. Mas acho isso blé...

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nelioo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

se foi o trinity ele pode ter mexido no corpo para pegar o gravador do Lundy.

nele tava contida a breve suspeita do Lundy em relação ao trinity, quando eles se trombaram.

sensacional!!

nelioo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É sobre o final da temporada saiu uma noticia falando que foi um finale muito OMFG! Que chocou todo o elenco, lisso isso por ai no twitter! Dizem foi f***!

Vamos ver ne? Dexter nunca decepciona!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Caramba... agora fiquei mais curioso.

Na Comic Con John Lithgow disse que ele (na época) era o único do elenco que sabia o que aconteceria nos 12 episódios e ele disse que poderia dizer duas coisas que faria o prédio explodir.

krespo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 07:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

joaopedro1 escreveu:

Ah, e falando nessa cena, por que ele deixou cair as chaves para o Lundy pegá-las? Impressão digital?

Vai tentar colocar a toda a culpa do Trinity no Lundy...dai acaba a caçada em cima dele...

krespo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Nossa, muito bem sacado Krespo!!!
O Lundy tem a idade perfeita e é um cara que saberia como deixar uma cena do crime impecável, para que nunca fosse pego.

E o episódio foi inteiro fantástico. A história da policial (que me lembrou bastante a Linda Hamilton como Sarah Connor) foi incrível, muito bem elaborada e em pararelo com o que está acontecendo com o Dexter. Além do mais, a cada episódio o Harry está pegando mais no pé do Dexter... caraca, o cara não fica 2 minutos sem criticar alguma coisa.

Dexter dando conselhos sobre relacionamento para o Angel e a Maria sem querer querendo... e o pior é que todo mundo sai pensando que ele é sábio pra caramba nesse tipo de coisa.

Iarinha escreveu:
eu que pensei na hora que quem atirou nos pombinhos lá foi o cara dos assassinatos das férias, aquele que a Debra deveria estar investigando mas deixou de lado pra perseguir o Trinity com o Lundy?

Não, eu também pensei isso na hora, minha lindinha.
E eu acho que além de plausível, vai ser muito interessante, sendo que eu mesmo "cobrei" isso um tempo atrás... que esse "assassino de férias" estava muito papo para pouca ação. Ainda bem que os caras da Showtime leem aqui o LostBrasil e quando veem uma cobrança de uma pessoa do meu calibre, eles têm que se mexer mesmo

Expectativas lá em cima para a temporada!!! Cool

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Recebi isso no twitter, ainda não vi exatamente o que é, pq o audio do video ta baixo pra mim aqui no notebook e eu emprestei meu fone para o meuo tio. Nem sei o que se passa. Sorry.

Anyway,

Dexter - Follow The Code

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo visto, isso é um joguinho quebra-cabeça que depois mostra Sneak Peaks dos próximos episódios. E no video mostra...

Spoiler

Rita no antigo apartamento de Dexter com o armário aberto e o bau onde ele guardava os "brinquedinhos" dele está no quarto. Eles conversam(minha internet está horrível, não sei o que eles dizem) e a Rita pede pra ele mostrar o que tem no bau.

joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

krespo escreveu:
joaopedro1 escreveu:

Ah, e falando nessa cena, por que ele deixou cair as chaves para o Lundy pegá-las? Impressão digital?

Vai tentar colocar a toda a culpa do Trinity no Lundy...dai acaba a caçada em cima dele...

Boa, krespo! Não havia pensado nessa. Se o Lundy não morreu, pode ser que aconteça sim.

Victor Cheliga escreveu:
Além do mais, a cada episódio o Harry está pegando mais no pé do Dexter... caraca, o cara não fica 2 minutos sem criticar alguma coisa.

É o Dexter que não pára de criticar a si mesmo, inseguro de tomar sempre o próximo passo, após uma mudança tão radical em sua vida.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Outubro 25, 2009 07:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

joaopedro1 escreveu:
krespo escreveu:
joaopedro1 escreveu:

Boa, krespo! Não havia pensado nessa. Se o Lundy não morreu, pode ser que aconteça sim.

Victor Cheliga escreveu:
Além do mais, a cada episódio o Harry está pegando mais no pé do Dexter... caraca, o cara não fica 2 minutos sem criticar alguma coisa.

É o Dexter que não pára de criticar a si mesmo, inseguro de tomar sempre o próximo passo, após uma mudança tão radical em sua vida.

Uma coisa curiosa: enquanto a série mostra claramente que o Harry está na imaginação de Dexter, o livro, por algum motivo me dá a impressão de que é o espírito de Harry.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 25, 2009 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Muito bom o episódio e ainda com o " brinde " de ter participação especial de minha astronauta preferida de Defying Gravity. Very Happy

Na hora dos tiros pensei no Quinn, mas sei lá....

Sobre o Spoiler do Murlok
Spoiler:
a ligação entre Dexter e Trinity pode ter alguma relação com aquele ex-marido da Rita que nunca mais ouvimos falar

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Outubro 25, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

joaopedro1 escreveu:

Eu acho bacana eles usarem o Harry para lembrar o Dexter do que é certo, e acho que seria igualmente interessante se usassem o Rudy/Brian pra representar o Dark Passenger, os impulsos do Dexter.

+ 1 Jack, pode ser também. Acho que essa história ainda será explicada, de uma maneira ou de outra.

Complementando o que a Jackelinediniz disse.

Julie Benz diz que Finale chocou o elenco

Em entrevista ao site Cinema Blend, a atriz Julie Benz, que interpreta a personagem Rita em "Dexter" declarou que o episódio final (season finale) da 4ª temporada da série vai ser chocante.

"Nós temos um final maravilhosamente chocante nessa temporada. Eu quero dizer, é tão chocante, que chocante é a única coisa que posso dizer. Chocou todo o elenco da série", declarou Julie.

Segundo a atriz, eles já estão gravando o último episódio, quase chegando na metade dele. Sem querer dar muitos detalhes sobre o que teremos na trama, Julie apenas disse que o mundo de todos os personagens irá colidir.

Sobre o que podemos esperar de Rita no decorrer da temporada? A própria atriz fala: "Rita tem tudo o que sempre quis ter. O marido perfeito, bons filhos, um novo bebê, a casa dos sonhos no subúrbio, mas você sabe, nada dura para sempre."

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 05:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter.S04E05.Dirty.Harry.HDTV.XviD-FQM

Dexter.S04E05.720p.HDTV.x264-ORENJi

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 06:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4.06 - If I Had A Hammer - Promo and Sneak Peeks

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 132, 133, 134  Próximo Página 49 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida