|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Diretor de 'Lua Nova' pode comandar 'Amanhecer' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Diretor de 'Lua Nova' pode comandar 'Amanhecer'
Chris Weitz, diretor de 'Lua Nova, revelou ao Hollywood Reporter que pode retornar ao cargo em 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto longa da franquia 'Crepúsculo'.
Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite').
"Os fãs estão reagindo muito bem com o material divulgado de Lua Nova, o estúdio já percebeu e pode responder me contratando para retornar no quarto filme. Estou esperando para saber como o público irá receber a estreia, e então veremos se eles me querem como o próximo diretor", revelou.
Enquanto a Summit Entertainment cuida das filmagens de 'Eclipse', que já estão acontecendo, a produtora Sunswept Entertainment foi contratada para trabalhar na pré-produção de 'Amanhecer'.
Spoiler:
Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.
|
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
pô...a ultima frase aí é spoiler pra quem não leu os livros ou está esperando pelos filmes.
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |