Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » FlashForward

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 FlashForward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fernando.abib
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
A série trata o telespectador como idiota com essa repetição de FF desnecessários.

Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
não acho desnecessario o excesso de FF, de protagonistas a coadjuvantes.
A questao dos flashesforward é mais filosofica do que conspiratoria

Acho interessante a ideia da serie de mexer com o telespectador com a ideia de que o telespectador se enxergasse um tempo a frente.

Voce viveria normalmente esperando que sua "visao do futuro" acontecesse naturalmente ou criaria todas as condicoes necessarias para que sua vida se encaixe na visao ?

Claro que o observado em todos os personagens, ainda no 4 episodio de uma serie q durara pouco mais de 20 episodios, é possivel que haja erros ou descontinuidade.
Porem os produtores devem saber planejar muito bem isso.

Eu estou gostando muito da serie e acredito que ela tem potencial para se tornar classica.
Surprised


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FlashForward - Episode 1.05 - Gimme Some Truth - Sneak Peek and Promo





_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

não acho desnecessario o excesso de FF, de protagonistas a coadjuvantes.
A questao dos flashesforward é mais filosofica do que conspiratoria

Acho interessante a ideia da serie de mexer com o telespectador com a ideia de que o telespectador se enxergasse um tempo a frente.

Voce viveria normalmente esperando que sua "visao do futuro" acontecesse naturalmente ou criaria todas as condicoes necessarias para que sua vida se encaixe na visao ?

Claro que o observado em todos os personagens, ainda no 4 episodio de uma serie q durara pouco mais de 20 episodios, é possivel que haja erros ou descontinuidade.
Porem os produtores devem saber planejar muito bem isso.

Eu estou gostando muito da serie e acredito que ela tem potencial para se tornar classica.


Concordo com você. Também acredito que a "pegada" da série não é ser uma série de ação numa busca desenfreada para achar ao "culpado" disso tudo... mas sim inserir (para quem presta atenção e se interessa) um ponto de reflexão justamente sobre o que você falou: se eu soubesse do meu futuro, lutaria contra ou faria ele acontecer?

Este é um tema que anda permeando várias séries atuais, Heroes mexe neste balaio, Lost mexe também e FlashForward centra-se nisso.

Estou gostando do andamento e do desenrolar da série. Não acho ela parada nem cansativa, mas instigante. Alguns posts atrás, um colega disse que ela está meio "estraga-prazer" por não dar espaço para nossas próprias especulações... em parte pode ser verdade, principalmente se o objetivo for o evento em si; mas ela abre sim um espaço enorme para discutirmos e desenvolvermos a questão do impacto das visões na vida das pessoas. Aquelas que tiveram visões positivias farão de tudo para que aconteça, os que tiveram visões negativas querem evitá-la... mas é possível evitar, ou tudo é uma relação de causa-efeito? É que está o charme da série (para mim).

Bem, mas este é apenas o meu gosto, tanto que gosto de Eleventh Hour, Defying Gravity, Cold Case, Jericho... séries não focadas na ação, e sim na reflexão. Não vejo menor graça em 24horas, Dexter... e outras similares... Em Lost gosto mais dos episódios reflexivos do que dos "adrenalíticos"... Como disse, é uma questão de gosto pessoal.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 06:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FlashForward - Episode 1.05 - Gimme Some Truth - 3 Sneak Peeks







_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:

Iarinha escreveu:
Mas seria uma p*** de uma sacanagem deixar que ela se arrume toda pro casamento e não falarem nada do cara ter morrido.


Caraca minha linda... isso na verdade seria fantástico Laughing Laughing
Agora eu não aceito outra cena do casamento que não seja essa...

A data do casamento não é depois dele ter morrido? Como que ela vai se aprontar, sendo que o Demetri já morreu a algins dias?

Earendil escreveu:
Eu estou curioso pra ver quando uma das visões do futuro vai estar errada.

não aconteceu? A filha do cara que morre no exército, ao meu ver continua morta, depois da exumação.

Acho que não tô entendendo mais nada... Confused


Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
felixjr, acho que ele podia estar sonhando com a filha.

Sobre a morte, acredito que tenha sido no mesmo dia do "casamento". Ainda assim, pode ser que nem seja um casamento. Ela pode ter ido de branco porque ia casar e não pode.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lili.almeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Earendil escreveu:
Eu estou curioso pra ver quando uma das visões do futuro vai estar errada.

Achei que o Ned ia morrer na mesa de operações e iamos todos ficar Shock


Voltar ao Topo
Lili.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nota da série:

FlashForward - Marc Guggenheim, principal produtor da série, deixa a equipe. Em seu lugar fica David Goyer, co-produtor, que terá a responsabilidade de comandar a produção sozinho. A saída de Guggenheim já era esperada visto que ele teria assumido a produção da série apenas dos primeiros episódios para ajudar Goyer, que não tinha experiência na área. O mesmo ocorreu com "The Good Wife", da qual Dee Johnson deixou a equipe, passando a responsabilidade para os criadores da série, Michelle e Robert King.

Fonte: RevistaTvséries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Fique ligado series como Flash Forward (é transmitida ao vivo no flash forward brasil quinta 22:00), Heroes (segunda 22:00) .... são transmitidas ao vivo toda semana Super

o bom deste 1x05 foi saber que a agente do FBI é bissexual, e o tiroteio no final, deixando o telespectador na duvida se a agente morreu ou não ....

na minha opiniao ela deve ter ficado ferida, para poder concretizar o que viu no futuro sobre a gravidez..


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
FlashForward S01E05 HDTV XviD-2HD

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Flashforward.S01E05.720p.HDTV.x264-RED

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 06:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O episodio todo foi morno e pra explicar o que acontece no começo com o atentado a Mark e seu pessoal em Washington DC...

E mais uma vez vimos como é ardiloso o jogo politico e ver o que o chefao do Mark era, ou puxaram o tapete dele ou ele queimou o filme de muita gente ali. Mais enrolacao do que a historia que andou em si. O legal foi ver as 2 minas se pegando. E que beijos convincentse viu. Quero ver os comentarios do James a respeito dessa cena quealias achei deliciosa... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A trilha do final contrastou bem com o que estava por vir sensacional!!

Ah ia esquecendo a informação mais importante que foi a da construcao da torre que mostrou no episodio 3 sendo construida... então podemos dizer com quase certeza que foi um gas pois ate em tubulacao foi falado.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Achei extremamente brega quando começa a tocar "Like A Rolling Stone" com o Mark surgindo de trás das chamas do carro.

Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pra mim, maior decepção televisiva do ano.
Minha expectativa tava no céu... e até agora...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 38, 39, 40  Próximo Página 18 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » FlashForward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida