Data de Exibição: 28/01/2009
Sobre: Desmond
Sinopse: Desmond procura por uma mulher que poderia ser a chave para ajudar Faraday a impedir as imprevisíveis movimentações da ilha através do tempo. Locke descobrirá quem estava atacando os sobreviventes.
Promos:
Este tópico será aberto dia 25/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
As conversas de Richard com Locke e Richard nem sabe das viagens no tempo. A pergunta é quem no passado sabia das viagens no tempo, sem ser os losties quando estavam la é claro, exceto Também a Dharma que com as experiencias dela descobriram isso.
De novo, acho q isso tem muito a ver com uma civilizaçao enterior e o black rock.
A importancia da bomba que muita gente achavar se envao fecha bem no finale, no Incidente.
A Charlotte já ta quase morrendo.
não sei pq Desmond não contou a Penny que teve com o pai dela e tal e sobre ele financiar o Faraday. Me ocorreu que talvez ela soubesse quem Ms. Hawking era, mas eu lembrei agora que acho que Penny e Ms. Hawking e a Penny não conhece ela, não é? Acho q veremos isso mais adiante.
Bom Também é ver o Locke reconhecendo Widmore. _________________ _________
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum
quando a Ellie fala pro Daniel "você de novo por aqui", não to lembarda de quando ela viu ele.
e o Richard pergunta se ele veio pela bomba dele, parece que isso foi antes de 1954, mas eles não falaram com os outros antes de 1954??to errada
quando a Ellie fala pro Daniel "você de novo por aqui", não to lembarda de quando ela viu ele.
e o Richard pergunta se ele veio pela bomba dele, parece que isso foi antes de 1954, mas eles não falaram com os outros antes de 1954??to errada
Ela pensava que ele era do exército, então seria tipo: "vocês de novo por aqui".