Autor |
Mensagem |
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
Citação: |
estou lendo agora:
Como Vivem Os Mortos - Will Self
excelente
|
Eu estava querendo ler este livro... |
leia! eu recomendo muito.mostra uma visão legal
e bem original ,dos mortos aos vivos (sem ser espirita)
o inicio é sensacional, fazia tempo q um livro não me prendia tanto, desde
o primeiro capitulo.
é incrivel e notavel, como a escrita do will self amadureceu e progrediu
desde o " a minha ideia de diversão"
no momento estou lendo
Dance Dance Dance - Haruki Murakami
é o primeiro livro q leio, da literatura japonesa
e estou gostando bastante.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
to leno rei do inverno !! simplesmente fantastico
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
"Guia do mochileiro das galáxias"... Livro legal mas não passa disso.Engraçado em alguns momentos mas no geral,comum.
Não se perde nada se você não o ler...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A propósito da revista em quadrinhos sobre a Comuna de Paris, ela se chama O Grito do Povo(por enquanto só o primeiro volume está disponível na banca): Os canhões do 18 de março, da autoria dos franceses Tardi e Vautrin. Vale a pena conferir. A realidade social de Paris de 1870 não era muito distinta das grandes cidades do atual Terceiro Mundo, é o que aprendemos nessa leitura.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu li essa semana os livros Rainha dos Condenados da Anne Rice, livro muito bom!!! E li também Direitos iguais, Rituais Iguais e O Aprendiz de Morte do Terry Pratchett, maravilhosos os dois livros, muito engraçados!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
comecei ler Memorias de minhas putas tristes !!! mtu bom so pude ler 30 meia hora !! d:
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Acabei de acabar (XD) de ler The Princess Bride (do William Goldman).
É ótimo, hilário. Eu não li mais nada dele, mas eu já amo o William Goldman.
Mas no momento estou lendo Crime e Castigo (do Dostoiévski).
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
"Crime e Castigo" é uma excelente leitura. Do magistral Dostoíevski, eu já li "O idiota"(quer deizer, uma parte do livro). E a reportagem da revista "Entrelivros" de agosto sobre os autores russos estava ótima. Alguém aqui leu?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Dizer, não deizer. Me perdoem mais esse erro ortográfico causado por mera distração .
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Maiores informações
aqui
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Holes, do Louis Sachar. (A minha edição é bem mais bonita que essa por sinal, mas enfim.)
Faltam umas 30 páginas, e eu tô adorando.
Minha filha totalmente vai se chamar Arieiv, por sinal.
[/piada sem graça e que ninguém vai entender de alguém que tá way past her bed-time]
E Crime e Castigo, ainda.
(Sim, eu leio mais de um livro ao mesmo tempo. Alguém tem um problema com isso? Hein? Hein?!)
...ok, eu vou calar a boca e ir dormir agora.
Esse post foi patrocinado por cafeína em horários impróprios.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Camila, eu também costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo. É meio confuso esse hábito de pular de"galho em galho", mas não deixa de ser interessante. Estou lendo o livro "Os 50 grandes estrategistas das Relações Internacionais", editado pela Contexto e da autoria de Martin Giffiths. Fundamental para quem deseja compreender os processos diplomáticos na geopolítica mundial contemporânea.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Estou lendo agora "O Clube de Dante" um mistério muito bom!
|
|
|
|
bruce wayne
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
NO MOMENTO ESTOU LENDO AS BIOGRAFIAS DE JOHN LENNON E DO BUDA, AS DUAS SÃO MUITO INTERESSANTES
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
acabei d ler Harry Potter and The Half-Blood Prince faz dois dias e agora estou indeciso entre A Walk to Remember e As Crônicas Vampirescas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar