Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Estréia da 6ª temporada de Lost, dia 27 de janeiro?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Estréia da 6ª temporada de Lost, dia 27 de janeiro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 14:35  |  Assunto: [FREE] Estréia da 6ª temporada de Lost, dia 27 de janeiro? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Estreia da 6ª temporada de Lost no dia 27 de janeiro de 2010?




Via DarkUFO saiu hoje uma informação divulgada pela Sky One UK a data da Premiere da 6ª Temporada de Lost no Reino Unido, será na primeira semana de Fevereiro de 2010. Considerando que no Reino Unido eles sempre viram a série com algo em torno de 1 semana de diferença em relação aos Estados Unidos, podemos supor que a Premiere da 6ª Temporada de Lost seja na quarta-feira dia 27/01/2010.

Ainda não foi confirmada pela ABC, mas considernado que já foi divulgada no evento da Disney em setembro a informação que o final da série seria no dia 19/05/2010, a data de 27 de janeiro faz bastante sentido, considerando que a ultima temporada terá 18 episódios, sendo dois episódios duplos na Series Premiere e na Series Finale, como sempre ocorreu.

Aqui deixo as POSSÍVEIS datas de exibição dos episódios na 6ª temporada, tomando por base o que temos até agora de informaçõoes, de acordo com a exibição Americana. Lembrando que essas datas são com base, na nossa experiência com Lost em relação as temporadas anteriores. Very Happy


27/01/2010 - 6x01/02 (Premiere Duplo)
03/02/2010 - 6x03
10/02/2010 - 6x04
17/02/2010 - 6x05
24/02/2010 - 6x06
03/03/2010 - 6x07
10/03/2010 - 6x08
17/03/2010 - 6x09
24/03/2010 - 6x10
31/03/2010 - 6x11
07/04/2010 - 6x12
14/04/2010 - 6x13
21/04/2010 - 6x14
28/04/2010 - 6x15
05/05/2010 - 6x16
12/05/2010 - Episódio Especial (???)
19/05/2010 - 6x17/18 (episódio. Duplo) Series Finale


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Novembro 04, 2009 02:02, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
começou?
Falta muito?
chegando?


---
estava lembrando do burrinho do Shrek...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
ainda não caiu a ficha que tá chegando o momento do "series finale"...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Espero que não tenha nada desse episódio especial aí.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Faz (muito) sentido ter esse episódio especial. Mas eu sou mais um episódio novo no lugar dessa reprise aí, óbvio.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lost sempre termina quase no dia do meu aniversario. Aniversario mais triste será o do ano que vem. Crying or Very sad

E pelo que vejo sera esses episodios ai mesmo. Sempre tem um especial, mas eles deveriam caprichar nesse! Fazer algo bem diferente!

LOST!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Lost sempre termina quase no dia do meu aniversario. Aniversario mais triste será o do ano que vem.


Veja por outro ângulo: quantos mortais têm o privilégio de ter a final season da melhor série de todos os tempos como presente de aniversário?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tenho certeza de que além desta pausa com recap vai ter uma outra sem recap. Tomara que seja desse jeito, que 6.01 viria uma semana mais cedo e as pausas deixam o 6.17 mais longe Razz

kakkau escreveu:
Citação:

Lost sempre termina quase no dia do meu aniversario. Aniversario mais triste será o do ano que vem.


Veja por outro ângulo: quantos mortais têm o privilégio de ter a final season da melhor série de todos os tempos como presente de aniversário?


O meu aniversário é dia 19/05, mas já começando a planejar uma festa pro dia 22. Vai ter telão onde vai passar o último capítulo, aponta o planejamento. Tomara que dê certo Very Happy




Editado pela última vez por lred em Quarta Outubro 07, 2009 16:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ccorland
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Araraquara Sp



Grupos: Nenhum
Aguardando ANSIOSAMENTE pelo início,pelo decorrer e pelo final da série ano que vem. Tenho certeza que vou me surpreender e ficar bem satisfeito! Smile

Apesar disso,parece que a data ainda tá longe,e quanto mais perto chega da aquele pensamento de "Putz..vai acabar ano que vem",hehehe...


Voltar ao Topo
ccorland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aguids
MensagemEnviada: Quarta Outubro 07, 2009 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Esses episódios especiais sempre quebram a bicicletinha. Até porque, quem se importa assiste logo a série toda de novo...

Voltar ao Topo
aguids está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 08, 2009 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
kakkau escreveu:
Citação:

Lost sempre termina quase no dia do meu aniversario. Aniversario mais triste será o do ano que vem.


Veja por outro ângulo: quantos mortais têm o privilégio de ter a final season da melhor série de todos os tempos como presente de aniversário?


Sim eu sempre pensei por este lado. Season Finale pra mim sempre tive como presente, e é sempre quase na data do meu niver.

Mas esse é o ultimo ano e ficarei muito abalada com isso Surprised
Mas sim um finale lindo e maravilho é um presentao, como sempre foi ate hoje. Wink

aguids escreveu:
Esses episódios especiais sempre quebram a bicicletinha. Até porque, quem se importa assiste logo a série toda de novo...


não ficou claro. você acha que os especiais são desnecessarios e que quem é a serie toda de novo, sempre??

Eu amo rever a serie e fazer maratona. Mas acho q nem eu e nem todo mundo tem muito tempo disponivel pra isso. então ai entra a utilidade dos especiais, eles resumem coisas importantes, ou que julgam importantes para o entendimento da serie, temporada whathever!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
G@bi
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não vejo a hora!!!nossa...parece que assisti o 1° episódeo ontem....E já

TA CHEGANDO O ÚLTIMO!!! Crying or Very sad

mas como tudo tem um fim...(até pq eu não iria aguentar ficar nessa

ansiedade de saber de tudo sobre LOST durante minha vida toda Doubt )

é isso ai
LOST!!!


_________________
THE LOST ARE FOUND

Voltar ao Topo
G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hornitorrinco
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
É a melhor série de todas vai acabar. Crying or Very sad
Mas tomara que tenha um excelente finale, tenho certeza de que no final da série vou ficar com muita saudades, so de hoje pensar em todos os episodios que eu vi (começei a ver no começo do ano), todas as temporadas e mudanças da série já fico emocionado, imagina quando a série terminá.(e tenho certesa que tem pessoas que vão ficar mais emocionadas que eu pois eles devem ter acompanhado a série por anos, eu por exemplo nunca experei por uma temporda, a sexta será a primeira)

Mas já que tem que terminar que termine bem então. Wink

E ainda vai estrea no dia do meu aniversário, dia 27 do 1, incrivel pra mim


Voltar ao Topo
Hornitorrinco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 31, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Outra possivel data para a Season Premiere:


Rumores dizem que uma planilha interna da ABC aponta a estreia de Lost para o dia 20 de janeiro.



Fonte: DarkUFO


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 31, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Quanto antes melhor. Cool

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Estréia da 6ª temporada de Lost, dia 27 de janeiro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida