Como você acha que deve ser postado as fotos promocionais? |
Com as imagens no post, fica melhor e mais organizado. |
|
16% |
[ 3 ] |
Somente com o link das imagens, quem quiser ver clique nos links, pois acho que as imagens são spoilers. |
|
72% |
[ 13 ] |
Pra mim tanto faz, qualquer jeito tá bom. |
|
11% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Na verdade pra mim tanto faz... mas pensando na galera que não curte spoilers votei aí para colocar só o link das fotos.
Já mata 3 coelhos com 1 cajadada:
Ajuda quem não curte spoilers a não ver o que não quer, dá menos trabalho para quem for postar e ainda não sobrecarrega os tópicos.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
IraiaG escreveu: |
Na verdade pra mim tanto faz... mas pensando na galera que não curte spoilers votei aí para colocar só o link das fotos.
Já mata 3 coelhos com 1 cajadada:
Ajuda quem não curte spoilers a não ver o que não quer, dá menos trabalho para quem for postar e ainda não sobrecarrega os tópicos. |
[2]
Agradeço a equipe do fórum pela atenção aos pedidos.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Continuem votando galera, se tiverem alguma sugestão, dúvida ou opinião a mais, digam aqui, essa é a hora. A votação não vai durar por muito tempo, então, go go.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Putz gente, só porque eu ia assistir esse episódio de Castle essa semana... Agora já sei o que vai acontecer com essa... mulher aí e com esse... cara, no ônibus. Mancada hein, jackie.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
joaopedro1, Essa mullher e esse cara tao junto em todos os episodios durante o episodio todo uahauahuhaua mas como já tava la no topico.... já era
Vamo votar na enquete gente, depois não reclamem ok?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Acho que quem tinha que votar já votou, demos espaço pra cada um dar sua opinião, e o resultado da enquete foi, com 72%, "Somente com o link das imagens, quem quiser ver clique nos links, pois acho que as imagens são spoilers.", portanto serão postados somente os links das fotos promocionais.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: