Autor |
Mensagem |
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Sério que ninguém comentou do "Charlie" sufocando o enfermeiro no flash forward dele?
Será que o enfermeiro desistiu de se matar pq ele ia ser morto?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse 1x07 foi um episódio perfeito, melhor da série de longe.
E protagonista é um ator de merda, que escalação horrível.
Rejeitados do cinema normalmente se dão bem na TV, mas esse cara é a exceção que comprava a regra, PQP.
Animei bastante com a série depois desse episódio. Não só o negão teve coragem, mas os roteiristas mostraram um pouco de vontade agora.
E meu personagem predileto é o irlandês pai da Marine. Doido pra ver próximo episódio.
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
O Fiennes é ruim demais, pqp!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Ta... agora que os flashforwards não vão acontecer... vão se focar no porquê deles, finalmente?
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tassi escreveu: |
Sério que ninguém comentou do "Charlie" sufocando o enfermeiro no flash forward dele?
Será que o enfermeiro desistiu de se matar pq ele ia ser morto? |
Não pode ser ele. (Apesar de bem parecido)
No FF dele mostra ele com uma japa.
1x07 o melhor até agora! Acho que com a morte do Al, pode fazer com que o demitri não morra ou algo assim.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ainda acho que tá um pouco enrolativo, e a audiência comprova isso. E eu também não tô gostando do Mark e da Olivia como um casal, eles são muito melosos-briga-melosos. Eu sei que querem que dê a sensação que é um casal perfeito e ao decorrer da temporada ir destruindo isso para chegar na visão, mas sei lá.
Acho também que os atores estão piorando desde o piloto. Eu nunca gostei muito da atuação da Penny, e a Sonya tá quase boa na Olivia, mas acho que além dela, só a Nicole, o Bryce e a Janis salvam um pouco o elenco. A pergunta da série de "podemos mudar nosso futuro" já tá ficando um pouco cansativa, e não tá me animando muito. Acho que precisa amadurecer os roteiros e os atores, daí fica beleza, porque a premissa é boa, mas o desenvolvimento se arrasta.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
fernando.abib escreveu: |
O Fiennes é ruim demais, pqp! |
É verdade, incrível como a expressão dele é a mesma em TODAS as cenas, de angustia, de felicidade, de preocupação, de desespero. Ele sempre tá com cara de cachorro que caiu da mudança.
Chega a irritar... não vi o episódio 7 ainda, mas eu tava mais empolgada com a série, agora tô meio whatever. Tem muita coisa furada e muita encheção de saco, vide o FF da Olívia que aparece em todos os episódio.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x07 - The Gift
Gostei bastante desse episódio, principalmente pelo fato da morte do Al, que mostra para todo mundo que as visões podem ou não acontecer... elas dependem das decisões tomadas pelos seus "donos".
Ao final do episódio, tivemos a sensação que nenhum dos FF pode realmente acontecer, mas eu acho que teremos uma mescla, com algumas visões se tornando realidade, como a do Mark por exemplo, e outras não, como a do Demetri, pois acredito que ele não vai morrer.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Estou gostando MUITO de Flash Foward mas AGORA que os roteiristas dirão se sabem ao que vieram ou se teremos um NOVO Heroes pela frente
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x07 - The Gift
Episodio muito bom.
Com a morte do Al parace que as coisas tomaram um novo rumo. E francamente, desde o inicio pra mim já ficou claro que teria essa parada de ''pode mudar ou não o futuro'' e Também é óbvio, é oq se espera pensar quando se ve o futuro. Quem viu coisa boa quer q aconteca, quem não viu, quer mudar o futuro, já esperava ter isso na série.
Viquitor Cheliguinhaa escreveu: |
Ao final do episódio, tivemos a sensação que nenhum dos FF pode realmente acontecer, mas eu acho que teremos uma mescla, com algumas visões se tornando realidade, como a do Mark por exemplo, e outras não, como a do Demetri, pois acredito que ele não vai morrer. |
Mas concordo com o que o Cheliga disse acima, acho q teremos uma mescla, outros acontecerão e outros mudarão.
Eu to super curiosa pra saber oq vai dar disso tudo, apesar de concordar com algumas ''falhas'' citadas pelo pessoal aqui, acho q a série ta boa e a trama é muito legal.
não comparem com Heroes pelamor, nada se iguala a Heroes.
Heroes é o supra-sumo da ruindade, da merda.... pra uma serie chegar aos pés ou perto de Heroes ela tem q se superar MUITO.... não é facil fazer tanta merda junto assim não.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
protagonista onefaceman? novidade nenhuma... não sei do que vocês tão reclamando! Já ouviram falar de um certo médico que ganha milhões para fazer a mesma cara de choro/fechar os olhos por causa do sol
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
não comparem com Heroes pelamor, nada se iguala a Heroes.
Heroes é o supra-sumo da ruindade, da merda.... |
Não que eu esteja defendendo Heroes.
Mas compare a primeira temporada com o que estamos vendo em FlashForward. Verá que pelo menos neste momento, Heroes leva uma grande vantagem encima dela.
E se precisarmos de um protagonista vazio sendo feito por uma ator de merda para realizarmos a comparação entre as séries, bom, o Fiennes se iguala muito bem ao Milo Ventimiglia, que também tem o dom de fazer a mesma expressão para todo tipo de cena.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Finalmente os roteiristas tomaram uma atitude de homem e fizeram algo que gerasse efeitos reais nos flash forwards. Ponto pra eles.
Agora é esperar para ver se eles vão ter habilidade de segurar esses "2 futuros paralelos" sem criar furos no roteiro. De certa forma a morte do negão tem efeitos colaterais no futuro dos outros personagens da série.
Uma observação. O Demetri não teve flash forward porque ia morrer. A noiva dele viu o casamento deles. Certo.
Caso e o Demetri mude seu futuro ficando vivo (acho provável), e a cena do casamento do flash da noiva dele se torne realidade, então teremos um caso que a noiva dele teria sido a única a ter um flash forward de um "futuro" diferente dos outros personagens (que vai acontecer apenas depois de mudar o flash do Demetri).
É como se os personagens tivessem tido 2 tipos de flash. Os de alguns eles viram o futuro que ia acontecer caso não houvesse interferência e o de outros eles viram o que iria acontecer após a interferência.
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
rcampos escreveu: |
E se precisarmos de um protagonista vazio sendo feito por uma ator de merda para realizarmos a comparação entre as séries, bom, o Fiennes se iguala muito bem ao Milo Ventimiglia, que também tem o dom de fazer a mesma expressão para todo tipo de cena. |
Nisso tenho que concordar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O episódio foi interessante por mostrar o que eu já tinha até comentado aqui, como seria se um FF não acontecesse, e foi o que o cara lá que se suicidou tentou fazer. Sõ não sei se dará certo ou se a mulher sofrerá um acidente da mesma forma.
E a cena deles chegando no Bluehand club foi muito boa também.
E pqp, sem momento video clipe!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: