Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » DC chega perto da Marvel nos números de mercado de HQ em

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 DC chega perto da Marvel nos números de mercado de HQ em « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 12, 2009 06:05  |  Assunto: DC chega perto da Marvel nos números de mercado de HQ em Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
DC chega perto da Marvel nos números de mercado de HQ em outubro

Quem disse que os fãs não gostam de megacrossovers? Blackest Night, a saga do ano da DC Comics, é a responsável por recuperar as vendas da editora e, pela primeira vez em anos, diminuir a diferença nas vendas com a concorrente Marvel.

Nos números preliminares divulgados pela distribuidora Diamond Comics, a DC domina as seis primeiras posições do Top 10 de HQs mais vendidas nos EUA em outubro: Blackest Night #4, Batman and Robin #5, Green Lantern #47, Blackest Night: Batman #3, Green Lantern Corps #41 e Blackest Night: Superman #3, nesta ordem. A Marvel só aparece em sétimo, com New Avengers #58.

O resultado é bem claro nos totais do mercado: a DC tem 37,69% das unidades vendidas, contra 40,12% da Marvel (esses números já chegaram, respectivamente, próximos dos 20% e dos 50%). Em arrecadação, 33,82% do mercado é da DC, contra 36,5% da Marvel. Fazia anos que as editoras não se aproximavam tanto.

A liderança contínua da Marvel, por enquanto, deve-se ao resto do top 300 de HQs e a materiais como a cara coletânea de Wolverine: Old Man Logan (US$ 34,99) - que aparece em primeiro lugar nas coletâneas e graphic novels do mês.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 12, 2009 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Marvel, desde um certo cara chamado Stan Lee, sempre vende mais que a DC, apesar de eu sozinho ter tentado mudar isso com minhas compras nos anos 90.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Stan Lee realmente é f***. Mas pessoalmente, sempre preferi a DC. De todas as revistinhas que comprei (quando as comprava) uns 90% foi DC.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Se for pra contar só as revistas de linha, sempre fui mais fã da Marvel.

A DC sempre foi mais suscetível às exigências do mercado e mudava sempre o perfil dos seus personagens, vide as várias versões do Superman, os inexplicáveis outros sobreviventes de Kripton e a "bobificação" do Batman pra aproveitar o sucesso da série de TV trash.

E essa história de megacrossovers, desde Crise nas Infinitas Terras da DC e Guerreas Secretas da Marvel, as duas editoras vivem duelando em quem faz os maiores e mais complicados.......eu parei de ler as revisdtas de linha de ambas as editoras, em parte, por causa disso.

Se considerarmos as miniséries mais voltadas para o público adulto, mas com personagens das séries mensais, tirando algumas histórias do Wolverine (Arma X; Eu, Wolverine; Origem) as miniséries da DC (as do Batman e as do Lobo, principalmente) dão de 1.000 na Marvel.

Até que a DC criou sua linha de HQs adultas, a Vertigo.

Pra mim, se pudéssemos considerar a Vertigo como uma editora à parte, seria, de longe, a melhor produtora de HQs de todos os tempos. Continuo comprando, lendo e colecionando, quando distribuídas no Brasil.

Ela nos presenteou com pérolas como Sandman, Watchmen, Preacher, Constantine, Y - O último homem, etc...

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Stan Lee é f***, mas minha intenção não era elogiar o tino artístico dele, mas sim o tino comercial.
Tanto a DC quanto a Marvel tem lados comerciais terríveis, e lados artísticos fabulosos.
A diferença da Marvel ao meu ver, [e que o lado artístico está misturado com o universo todo, e na DC em geral jogam pra Vertigo, Horse, etc algo bom, deixando na matriz apenas o mais comercial mesmo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » DC chega perto da Marvel nos números de mercado de HQ em
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida