|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Personagem importante do Universo DC morre no evento |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Personagem importante do Universo DC morre no evento Blackest Night
Blackest Night, o principal evento da DC Comics neste ano, já teve uma baixa significativa para o universo de heróis da editora.
Se você não quiser saber de spoilers, não prossiga.
Nós avisamos!
O falecido é Kyle Rayner, o antigo Lanterna Verde. Ele aparentemente morre em Green Lantern Corps #42, publicada esta semana nos EUA.
Sua morte serve para salvar a Bateria Central de Oa, sob ataque dos Lanternas Negras. Ele é tomado por uma explosão dentro da Bateria, provocada por ele mesmo. Na páginal final, seu corpo aparece no chão enquanto seu anel registra sua morte e parte em busca de um novo usuário.
Rayner foi o Lanterna Verde introduzido na saga Crepúsculo Esmeralda, quando o Lanterna tradicional Hal Jordan foi à loucura. A substituição durou mais de 10 anos nos quadrinhos, encerrada apenas com a minissérie Lanterna Verde: Renascimento. Jordan voltou a seu posto e Rayner passou a atuar às vezes com a identidade Ion, outras como membro da Tropa dos Lanternas Verdes.
Blackest Night - que no Brasil vai se chamar "A Noite Mais Densa" - segue nos EUA até março de 2010. O site IGN trouxe uma prévia exclusiva dos previews de fevereiro da editora relacionados à saga, nos quais a maioria das capas está coberta e com o carimbo "Top Secret". As descrições mencionam que será revelado o motivo por trás dos planos de Nekron, grande vilão da saga, e que Hal Jordan recorrerá à entidade Parallax para enfrentá-lo.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu lia gibi bem na época de crepúsculo, e vi o começo do Rayner. Era uma breguice total, aquela coisa de roupa mais moderna, personagem mais moderno, etc. Já não acompanhava quando Jordan voltou.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu comecei a ler HQs justamente na época do Kyle Rayner e da morte do Hal Jordan, por isso sempre gostei do personagem.
Mas whatever né, quem sabe ele volta daqui a pouco,como todos personagens que morrem.
E essa punheta eterna de Parallax e Hal Jordan é podre. É realmente impossivel acompanhar Hqs quando se tem mais de 16 anos, fora uma ou outra edição.
E como o azaghal diz muito bem no nerdcast: tudo é um ciclo de 5 anos. Grandes sagas acontecem, personagens morrem e depois voltam, para depois recomeçarem tudo de novo. 5 anos.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse foi um dos motivos que me fez parar de ler HQs da DC, inclusive as do Batman. Como se importar com um personagem se a gente sabe que, mesmo morrendo, ele volta?
Aliás, quando soube que Jason Todd "ressuscitou" após a última crise, perdi o tesão de vez de acompanhar o Morcego.
Eu sou favorável que mesmo personagens marcantes como o Batman e o Capitão América devam morrer e nunca mais retornar. Dentro de seus respectivos universos eles se tornariam lendas.
Seria fantástico! Cinco anos depois, os novos leitores se perguntariam "Quem é esse Batman de quem eles vez ou outra falam?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |