Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] ABC divulga data de estreia da 6ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] ABC divulga data de estreia da 6ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 19:52  |  Assunto: [ABC/AXN] ABC divulga data de estreia da 6ª temporada Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ABC divulga data de estreia da 6ª temporada





Acaba de ser divulgado pelo colunista Michael Ausiello que a ABC confirmou a data de retorno de Lost.

Dia 02 de fevereiro de 2010 será o começo do fim para Lost.

Os dois primeiros episódios da sexta temporada irão ao ar às 21:00h e 22:00h. Antes disso, às 20:00h, a emissora transmitirá um dos tradicionais recaps.

Anotem aí então: última temporada de Lost na ABC, a partir de 02 de fevereiro, às Terças-feiras, 21:00h.

A ABC também divulgou quais atores do elenco virão como atores fixos nesta última temporada: Naveen Andrews (Sayid), Nestor Carbonell (Richard), Emilie de Ravin (Claire), Michael Emerson (Ben), Jeff Fahey (Frank) Matthew Fox (Jack), Jorge Garcia (Hurley), Josh Holloway (Sawyer), Daniel Dae Kim (Jin), Yunjin Kim (Sun), Ken Leung (Miles), Evangeline Lilly (Kate), Terry O’Quinn (Locke) e Zuleikha Robinson (Ilana).


Fonte: Ausiello Files
Tradução: IraiaG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Novembro 19, 2009 20:08, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, acabou ficando nas terças. Quem diria hein...

O começo do fim se aproxima. E verei tudo ao vivo, direto do Canadá! hehe Smile


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa dia 02/02/10 às Terças Feiras.... The Beginning of The End.

Estamos acostumados com Janeiro mas o bom disso é posso ter uma Series Finale bem mais proximo do meu niver... é um presentao com certeza.... e deve ser na semana do meu niver Very Happy

PS: Ainda não to preparada para o fim.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Tinha lido no twitter do Carlton Cuse.

Mas a mudança de dia não me pareceu muito espera, no mesmo dia de NCIS e Dancing with the Stars, que os americanos adoram. A audiência não deve subir, e sim diminuir gradativamente (assim como vem ocorrendo nas últimas temporadas).

Mas enfim, ainda é a série mais baixada da internet (pelos menos será nas terças-feiras de 2010).


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Tinha lido no twitter do Carlton Cuse.

Mas a mudança de dia não me pareceu muito espera, no mesmo dia de NCIS e Dancing with the Stars, que os americanos adoram. A audiência não deve subir, e sim diminuir gradativamente (assim como vem ocorrendo nas últimas temporadas).

Mas enfim, ainda é a série mais baixada da internet (pelos menos será nas terças-feiras de 2010).


NCIS e American Idol serão transmitidos às 8h.

Lost concorrerá com NCIS/LA e provavelmente Glee. Lost apenas concorrerá com AI naqueles dias em que AI tiver 2 horas de duração.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Gentem, pra esclarecer:

Glee vai ao ar às quartas por enquanto, se mudar de dia.

NCIS: Los Angeles é transmitida às 21:00h, seria concorrente e tem ótima audiência.

Dancing With the Stars é da própria ABC.

E Lost, a princípio, fará dobradinha com V, que passa às 20:00h.

Eu sinceramente acho que os números relativos à audiência tendem a subir justamente porque será a última temporada. Não falo de nenhuma explosão nem nada, mas sempre quando o negócio vai chegando pro lado do fim muita gente volta a assistir por curiosidade mesmo.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lred
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Concordo com a IraiaG. Primeiro que V tá muito boa, e se ocorrer mesmo a dobradinha com Lost, vai ser um tremendo sucesso. A ABC já pode continuar com a Comedy Wednesday e criar a Sci-Fi Tuesday, o que eu acho que é o que planejam mesmo. Agora, acho que a audiência só sobe, tendo uma pequena queda na metade da temporada mas reerguendo-se em pouco tempo por tratar-se da última temporada.


Imagem: LOSTpédia


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A cagada que fizeram na segunda e terceira temporadas födeu completamente com a audiência. Paciência tem limite. Que isso sirva de lição para os roteiristas embromadores e para que os produtores tenham maior planejamento.

um toque de midas ao contrário conseguiria fazer 10 milhões em audiência virar pó.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 19:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na terceira temporada cagaram a primeira metade dos episódios. Na outra, a coisa melhorou. Reparem que no gráfico, a audiência se estabiliza a partir da metade.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Em parte eu não os culpo, porque afinal, eles tinham uma demanda de 23/24 episódios maior do que o necessário para explicar mistérios e partes da mitologia. Tiveram que nos enrolar com os típicos fillers, sendo que alguns nem foram tão ruins assim.

Iam entregando os mistérios de pouco em pouco, algumas vezes um gancho relevante, outros que só soavam importantes. O problema era quando enchiam linguiça com mais e mais mistérios que não precisariam estar lá. Ou quando deram ouvidos demais aos fãs.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não confio muito nesses números de audiência. Tipo, eles só medem o número de aparelhos ligados, não? Enquanto uma série pode ter 10 milhões de televisores ligados e o mesmo número de espectadores, a outra pode ter 4 milhões de televisores sendo que tem um grupo de 5 pessoas assistindo em cada televisor, consequentemente dando maior número de pessoas assistindo do que a primeira. Pode ser que as pessoas começaram a assistir Lost em grupos ao passar das temporadas, então diminuindo a "audiência". Assistir Lost sem ter alguém para teorizar junto é chato,? E sei lá, isso faz sentido. não sei se é o que realmente acontece...

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
limav
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Tem que ser levar em consideração que desde 2004, quando Lost estreiou, o número de pessoas que assiste a série pela internet, ou seja, baixa, aumentou, ou seja, menos gente pra "audiencia" pela TV mais gente vendo pela internet, além disso muita gente grava e assite depois, nos EUA isso é muito comum.

Então, claro, houve uma queda de audiência, normal, mas não uma queda tão grande quando os números dão a entender, simplesmente as pessoas estão tendo mais e mais formas de se assistir uma série, não se restringindo somente a TV.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
limav escreveu:
Tem que ser levar em consideração que desde 2004, quando Lost estreiou, o número de pessoas que assiste a série pela internet, ou seja, baixa, aumentou, ou seja, menos gente pra "audiencia" pela TV mais gente vendo pela internet, além disso muita gente grava e assite depois, nos EUA isso é muito comum.

Então, claro, houve uma queda de audiência, normal, mas não uma queda tão grande quando os números dão a entender, simplesmente as pessoas estão tendo mais e mais formas de se assistir uma série, não se restringindo somente a TV.


OK, e como você explica as outras audiências altas? o público de LOST faz downloads?

Supondo ainda que você estivesse correto, o que faz dinheiro grosso é a audiência na TV, pois é a que tem anunciantes.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Algumas séries são mais assistidas pela TV do que pela internet em comparação a outras, Lost sempre foi lider em downloads de episódios, além de ser a mais assistida pela internet, o que mostra que boa parte de quem vê assiste pela internet.

A audiência de Lost pela TV caiu em comparação a algumas outras séries? Sim, caiu. Mas parte dessa audiência só transferiu para internet e não "sumiu do nada", e essa parte que se transferiu, proporcionalmente, é maior que de outras séries, Lost sempre é citado como uma série que deve parte de seu sucesso pelo fato de saber explorar bem a internet como meio de divulgação da série, com episódios especiais, ARGs, etc.

Lost tem um detalhe que também dificulta manter uma audiência alta, é uma série que, diferentemente de algumas, se você perder um episódio já perde o rumo da trama, é uma série que necessita atenção, que possui muitos detalhes, então quem não conseguiu acompanhar episódio a episódio desde o início, acaba desistindo pelo meio, por isso e por mais alguns motivos, a audiência, no geral, diminuiu, isso é fato, nunca disse o contrário.

E eu não entrei em detalhes sobre faturamento com anunciantes, mesmo porque não me interessa, quem tem que saber disso é a ABC, e como a série sempre foi renovada e nunca houve sequer rumor de cancelamento, além de ter um final garantido a mais de um ano, concerteza ela está satisfeita, e creio que pros fãs o que interessa é isso, vai ter um final? não vai ser cancelada? então pronto, a gente só se preocupa com lucro quando a série tá mal e corre risco de cancelamento, o que não é o caso.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É a mais baixada na internet, as outras séries não. Além do que as outras séries se você perder um episódio ou outro não importa tanto, mas em Lost faz toda a diferença.

E convenhamos que Lost é melhor ser visto baixado na internet do que ao ''vivo''digo, na hora em que está passando na TV, tipo ABC 8 p.m. Pq? Pq baixado você pode ver varias vezes, fazer o seu horario, voltar nas partes que você deseja rever um dialgo ou cena e uma infinidades de coisas, que faz com que você baixar e TER o episodio ser melhor.

Eu falo isso por mim... NUNCA que eu se eu morasse nos EUA eu iria ver Lost pela TV eu ia baixar mesmo... poderia até sentar na sala com a Tv ligada e a serie passando mais ia esperar sair release. Pra mim é mais vantajoso, eu vejo cada episódio no minimo 3 vezes na semana, posso pausar, voltar e rever algo... até pra ver o ''Jacob'' quando Locke vai na caba só da pra ver se você ver com atençao e meio q pausando.

Ver na TV pra q? Agora se for uma série que você ver como se fosse uma novela a TV até serve.

E Também me desculpem, mas as audiencia dos EUA não deve ser levada muito por base não, digo isso pelo gosto dos Americanos que todos aqui devem saber como é. CSI, American Idol, NCIS, Dancing with the Stars, e por ai vai... deem uma olhada no topico de indices de audiencias. Rolling Eyes Rolling Eyes Eu fico mesmo indignada com isso. Vergonha!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] ABC divulga data de estreia da 6ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida