Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
andremavericks
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Poww!!!... Pena q vai passar so na ABC...... alguém sabe algo sobre o AXN??

...acho q é depois q terminar de reprisar, cert??? [Q Saco!!]


.....Bem q a Net aqui d Curitiba poderia ter ABC!! Doubt


_________________
"We just wanna the good ones..."

Voltar ao Topo
andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Leandrosx
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
é hoje finalmente será exibido o 1º episódiosódio da segunda temporada.

Nõa vejo a hora de começar a baixar o arquivo do capítulo


Voltar ao Topo
Leandrosx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
P|o182
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 11:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera , é hoje!!!!

Tenho 2 dúvidas!

) Que horas começa o episódio lá?

) Que horas mais ou menos o episódio já deve estar na net?
Será que estará esta madrugada ainda?


Voltar ao Topo
P|o182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gepejota
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
como ando sem tempo de ler as outras nóticias, segue uma que para mim foi interessante: no site da abc.com logo na abertura do site, hoje (21/9) abriu um vídeo do primeiro episodio da segunda temporada, e lá mostrava a Kate, o Locke, o Jack e o Hurley discutindo, depois só a Kate e o Locke.

Voltar ao Topo
gepejota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net...

Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
_Maniche_
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
alguém sabe que horas termina o episodio lá no EUA ????????????

_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
lynx escreveu:
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net...

Se saiu é fake pq a estréia é hoje. a ABC não faria a imensa propaganda que anda fazendo nos USofA da vida pra depois estrear um dia antes a bendita série.

O eppi começa as 9 da noite, horário do Atlântico (Miami, New York, Washignton). Aqui no Brasil 23:00 (isso até começar aquela palhaçada do horário de verão, passa a ser meia noite.).




Editado pela última vez por LucyK em Quarta Setembro 21, 2005 18:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
P|o182
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 14:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que horas mais ou menos deve estar na net?

Voltar ao Topo
P|o182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E que tal não falarmos sobre o episódio na net?

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Não sei se falar vai adiantar muito, mas, gente... por favor, tenhamos um pouco de auto-controle?

Todo mundo sabe que É HOJE!!!! e que todo mundo tá louco pra ver o episódio e que ninguém consegue mais esperar pra ver o episódio.
Se tem uma coisa que me irrita (e eu suspeito que não seja só a mim) é aquela "histeria pré-episódio inédito" que rola, principalmente lá pela noite.

Eu peço encarecidamente, que as pessoas não fiquem postando coisas como uma contagem regressiva "OMG! 3 HORAS!/1HORA!/14 MINUTOS! Very Happy Smile Neutral ", ou o famoso "ah, a essas alturas os americanos estão vendo o episódio que ódio/raiva/inveja! Mad Mad Mad o que será que tá acontecendo? Confused Shock Surprised " ou o ainda mais inútil "que saco! amanhã eu tenho dentista/aula/passeio ao zoológico e só vou ver o episódio de noite/no outro dia!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ".

Vamos usar esse espaço para discutir o episódio? ;D

Bom, eu nem sei se isso iria realmente acontecer, talvez as coisas tenham mudado desde a última vez em que estreiou um episódio inédito, mas... eu só queria garantir.

É completamente inútil, ninguém tá realmente interessado, não acrescenta nada à vida de ninguém e só ocupa tempo e espaço (no fórum e no saco das pessoas).


(Desculpa gente, mas, como dizem, "tu pode tirar uma pessoa de dentro moderação, mas não a moderação de dentro de uma pessoa" ou... coisa do tipo ;P)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
********

[Editado por Aventus] É proibido comentários que contenham links ou programas de pirataria.


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eliege
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
lynx escreveu:
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net...


Eu achei o primeiro episódio na net, to baixando..mas to na dúvida se é mesmo..


Voltar ao Topo
eliege está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O episodio circulado é uma gravação do screening feito no havai. Se entrarem em foruns americanos verão varias pessoas já discutindo a escotilha (mais perguntas, muito mais perguntas!!!). Mas aconselho a esperarem a versão de hj pq essa é bem ruim....

Abraços,


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
vezza
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,
saiu uns videos do primeiro episodio no yahoo, pro meu gosto são bem legais, nada de muito novo e imprevisivel, mas bem legal, quem tiver afim dê uma passadinha lá!

http://tv.yahoo.com/feature/lost.html


Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
GENTE O EPISÓDIO COMEÇA NOS EUA às 22hs ou às 23hs(hora do BRasil)?Obrigado...............pq agora mudou a hora hein?Agora é 9/8Central e não mais 8/7Central blez?Fuizzzzzzzzzzzz

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 37, 38, 39  Próximo Página 3 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida