Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Supernatural.S05E10.Abandon.All.Hope.HDTV.XviD-FQM Supernatural.S05E10.720p.HDTV.x264-CTU
E toda esperança realmente foi abandonada.....
Ótimo episódio.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Maravilhoso ....
Depois de alguns episodios fora da trama esse chegou com tudo !!!
Não vejo a hora para o próximo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com as reviews um pouco atrasadas, vim colocar em dia. Mas vou me concentrar mais na do excelente 5x10.
5x09 - The Real Ghostbusters
Para um episódio filler, até que foi bem legal. História criativa que os roteiristas não poderiam deixar de fora com toda a história dos famosos (ou nem tanto) livros de Supernatural. Um típico caso das criancinhas, a comédia básica (principalmente da dupla gordinho e magrinho), o ritmo lento. Só para encerrar: Becky estava muito exagerada e chata e Chuck deveria continuar escrevendo os livros, afinal, é um profeta, e ajudou-os a encontrar a Colt afinal de contas. Mesmo que...
6.5/10
5x10 - Abandon All Hope
... não tenha servido para muita coisa. Tanto sacrifício em vão. Mas que episódio emocionante hein! Apesar de ser um episódio de mid-season finale, senti um clima sim de season finale. Isso porque os episódios finais das temporadas de Supernatural, na minha opinião, sempre prometem muito, porém no meio da trama dão uma desacelerada e assim toda a grandiosidade é perdida.
Porém do que eu posso reclamar deste episódio? Do retorno das Harvelle, de Lúcifer, de Meg e dos pitbulls demoníacos? Da importância ao intrigante arco principal do Apocalipse? Das ótimas atuações de Mark Pellegrino e Misha Collins?
Bom para falar a verdade, há sim do que reclamar, pois se não não seria uma review de minha autoria. A cidade e sua atmosfera foram, sim, clichê, e a atuação do Jared ainda não está lá essas coisas, mas foi um progresso! Ele está melhorando. Além disso, os problemas parecem ter sido solucionados com muita facilidade, como se tudo tivesse uma saída. Entretanto, vimos que não foi bem isso. E mesmo assim, esse episódio teve pontos positivos bem mais memoráveis.
A começar pela simpática conversa de Castiel e Lúcifer. O capeta, sempre com aquela pinta de boa-vida, camarada, tentando persuadir nosso querido e inocente anjo Cas, o qual, graças a Deus (pun intended?), está ficando bem espertinho, a ponto de pisar na (já nem tão carismática) Meg.
Algo que não poderia deixar de fora, também, foi a despedida de Ellen e Jo. Quase chorei na cena, foi realmente tocante. Não vou discutir se a mãe fez o certo em ficar com a filha, só me pareceu o certo. Apesar de em vão.
Gostei de recapitularem a história da Bella - nem me lembrava mas o que ela tinha feito com a Colt, ou, pior ainda, quem tinha pego a arma pela última vez. Boa atuação também do Mark Shephard como o amargo demônio Crowley, que tem razão em relação a Lúcifer estár pouco de fu***** para seus "filhos".
Enfim, os irmãos Winchester até se despediram do seu jeito, mas não deu. A bala da arma mais f*** de todas as séries só deu uma dorzinha de cabeça no Infernento. Se tivessem metido sete de uma vez, quem sabe, hehe... Droga, queria ainda ter visto o novo Cavaleiro! Brilhante idéia para um cliffhanger!
Depois dessa tudo o que Sam e Dean tinham a fazer era se lamentar pela morte de sua família e pela sua vida em si, ao som da foto mais marcante do ano tornando-se brasas na lareira.
Toda a esperança abandonada...
9/10
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Só pra galera não ficar perguntando, hj não tem Supernatural:
Hoje é feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos EUA, por isso a MAIORIA das séries não será exibida HOJE (exceção para Survivor).
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
jackelinediniz escreveu: |
Hoje é feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos EUA, por isso a MAIORIA das séries não será exibida HOJE (exceção para Survivor). |
Eu sei que é uma mensagem padrão jackie, mas só para completar:
Supernatural já está em hiatus e retorna apenas em 21 de janeiro de 2010.
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
jackelinediniz escreveu: |
Hoje é feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos EUA, por isso a MAIORIA das séries não será exibida HOJE (exceção para Survivor). |
Survivor Também não terá episodio inedito, o de hoje é recap
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Só volta dia 21 de janeiro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Supernatural - Episode 5.15 - BTS Video
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Supernatural pode ganhar sexta temporada
Supernatural havia sido desenvolvida pelo seu criador Eric Kripke para cinco temporadas, entretanto há algum tempo surgiram rumores de que o quinto ano poderia não ter o último da série. Os fãs continuam na dúvida: Supernatural acabará ou ganhará mais uma temporada? Pois bem, segundo o colunista do EW, Michael Ausiello, talvez o Apocalipse tenha que esperar, pois Dawn Ostroff, chefe da CW, disse que Kripke está animado com a ideia de uma sexta temporada.
"Acredito que ele está nesse estado de espírito", disse ela. "Eu almocei com o Eric outro dia e ele está muito animado com o show nesse momento. Penso que ele sente que essa temporada tem sido realmente satisfatória para ele. As suas ideias certamente não estão se esgotando em nenhum trecho de sua imaginação."
Além de elogiar a criatividade de Eric Kripke nesse quinto ano da série, Ostroff também comentou sobre os índices de audiência. "Os índices aumentaram", disse ela. "Nós temos mais jovens mulheres assistindo a série do que nunca. Não há muitos shows que você possa dizer que estão indo melhor na sua quinta temporada", completou.
Enfim, a renovação de Supernatural para uma sexta temporada está cada vez mais próxima. Nos resta esperar que Kripke e a emissora batam o martelo.
Fonte: Cineseries
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Só espero que não vire um Smallville da vida.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Supernatural.S05E11.HDTV.XVID.xii
Ótimo episódio, para um filler. A nossa preocupação era como a série voltaria a esse tipo de episódio após o clímax de tensão atingido pelo episódio anterior. Bem, pelo visto eles conseguiram. O caso do monstro lá no hospital psiquiátrico (com direito a pai do Ben como antigo caçador) foi clássico de Supernatural e o estado pós-traumático e enlouquecedor dos irmãos foi mesmo aterrorizante. E mesmo assim, houve o humor e a graça onipresentes, que nem assim descaracterizaram o terror de Sam e Deam. E essa raiva descontrolado do Sam vai o tornando mais e mais ideal para servir Lúcifer.
Foi um balde de água fria, quando achava que os roteiristas já não poderiam mais encher linguiça com casinhos a parte. Temos que admitir que os escritores desta série são sim uns dos mais criativos.
|
|
|
|
psychobain
|
|
saiu um proper
com legendas.tv fora to ferrado
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Sem duvida os escritores e toda a equipe são ótimos no que fazem.
A série volta com o potencial que tem desde a 1º temp.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Supernatural 5x13 - 'Back to the Future 2' Promo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar