Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
desde a chegada do Dexter na casa, até a saída, foi algo fora do normal, uma das melhores cenas que já vi em qualquer série de tv
o cara quebrendo o dedo do filho, a raiva dele, é um cara muito doente.....que tem uma visão totalmente destorcida da realidade
a cena do Dexter pegando ele foi animal d+, sempre que o Dexter perde o controle, são cenas de arrepiar
aquele final nem liguei, dei bola nenhuma, depois daquela cena do jantar
a temporada começou devagar, mas vai terminando com maestria (igual a 3a.)
|
|
|
|
socolari
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PT
jackelinediniz escreveu: |
socolari escreveu: |
Alguém sabe explicar porque motivo não tem o sobrenome do Arthur? verifiquei no imdb e ela já aparece creditada na s1e12, alguma teoria? |
Arthur Mitchell? ou eu viajei? |
eu estava perguntando pelo facto da filha do arthur ter um sobrenome diferente do trinity, e se alguém reparou que ela já aparecia creditada no season finale da 1ª temporada.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Alguém sabe explicar porque motivo não tem o sobrenome do Arthur? verifiquei no imdb e ela já aparece creditada na s1e12, alguma teoria? |
eu estava perguntando pelo facto da filha do arthur ter um sobrenome diferente do trinity, e se alguém reparou que ela já aparecia creditada no season finale da 1ª temporada. |
às vezes ela pode ser Christine Hill Mitchell... minha irmã é jornalista e só usa o sobrenome do meio que é italiano... o "Ribeiro" que vem no final ninguém sabe que existe
PS: na verdade somos todos jornalistas... minha irmã só tem um diplomazito a mais... ¬¬
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
PQP! essa temporada tá suprema!
depois daquela primeira temporada, lyla e miguel pensei que não tinha como ficar melhor e ficou.
Dexter é uma das melhores séries da atualidade, sem duvida.
|
|
|
|
socolari
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PT
Master Karnack escreveu: |
eu estava perguntando pelo facto da filha do arthur ter um sobrenome diferente do trinity, e se alguém reparou que ela já aparecia creditada no season finale da 1ª temporada. |
às vezes ela pode ser Christine Hill Mitchell... minha irmã é jornalista e só usa o sobrenome do meio que é italiano... o "Ribeiro" que vem no final ninguém sabe que existe
PS: na verdade somos todos jornalistas... minha irmã só tem um diplomazito a mais... ¬¬ |
Estava-me a referir à Rebecca e não à Christine
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Assistindo o último episódio com minha namorada, semana passada, já adivinhei que era a jornalista assim que mostraram o negócio da altura.
Agora ela ser FILHA dele?! Inesperado.
Cenas na casa do Arthur realmente foram muito boas e tensas. Muito melhor que muito filme de psycho por aí.
3 episódios restando... Torcer pra Arthur e putinha terem uma morte legal, e que Dexter saia de casa.
Lone wolf on crack FTW.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Showtime anuncia leilão com objetos da S03 de Dexter
Eis que, direto do Twitter, a Showtime anuncia que está promovendo um leilão online, com uma parte da renda destinada à caridade, que promete deixar eufóricos os fãs da série Dexter.
Nele você encontra itens como convites do casamento de Dexter e Rita, o gesso que Dexter usou no último episódio da terceira temporada, a caixa de charutos onde Miguel Prado escondia a evidência do seu crime e até mesmo o arquivo do caso Ellen Wolf.
Por enquanto os preços estão até que bem camaradas, mas ainda tem muita água para rolar: o leilão encerrará em 20 dias.
Quem quiser conferir, é só dar uma passadinha
AQUI.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Que episódio Fo-da.
Como comentaram as cenas na casa do Arthur foram muito assustadoras. Destaque pra cena da briga. Excelente.
Como o Harry disse, agora o Arthur viu o monstro que é o Dexter. Acho que o Arthur vai pensar duas vezes antes de mexer com ele. Agora sim vai começar o confronto dos dois... Awesome
Na cena em que a Christine pede desculpas à Deb deu pra perceber que tinha sido ela, mas não acho que ela fez isso pra ter uma boa matéria ou algo do tipo. Mas o chocante foi saber que ela é filha do Trinity.
Na minha opnião o Trinity deve usar ela pra fazer o Trabalho sujo, como tirar o Lundy do caminho dele e talz. E a cena final me fez pensar que ele possa ter um plano pra tirar o Dexter do caminho e usar ela pra fazer isso.
Quinn está no meio do fogo... não acho que ele passe dessa temporada.
Será épico ver o Trinity e a Christine na mesa do Dexter .
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Vi o spoiler de que a christine era filha do Trinity por acidente e nem assim o episódio foi menos maravilhoso.
Acho que toda a sequência de Ação de Graças tanto na casa do Trinity quanto na do Dexter mostrou o quão humano o Dex vem se tornando. Só o fato de ele não ir embora para o filho do Trinity não sofrer mais ao invés de garantir a segurança do galpão dele mostrou o quanto ele mudou.
E agora? Se o Arthur morrer, a família toda vai incriminar o Dexter, pq viram ele com a faca.
O Dex vai ter que fazer parecer um acidente para não ser denunciado.
E concordo com o Murlock, a vaquinha deve fazer o trabalho-sujo-fora-do-ritual pro Trinity.
Agora começa A Caçada. Pros dois lados.
ps. Rita biatch. E Masuka vendo. Ainda acho que ele vai ser feliz pra sempre com a Deb
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A cena que o Dexter explode pra matar o Trinity é quase tão assustadora quanto a própria maluquice do Arthur.
Ia ser bloody satisfaction bem ali na cozinha mesmo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio muito f***.
Como já comentado pela grande maioria aqui, acho que todas as cenas na casa do Arthur foram sensacionais. É claro que a cena da "luta fechou com chave de ouro, mas todas as anteriores, que construíram esse momento, foram muito loucas.
A filha perturbada pra caramba, o moleque explodindo e a mulher submissa ao extremo. Tudo muito legal.
Achei muito legal eles terem ligado tudo, Trinity, o tiro na Deb e Lundy, Quinn e a jornalista. Foi legal porque esses dois últimos personagens precisavam mesmo de um up em suas histórias, e ficou legal.
Rita vagabunda do cacete.
Masuka deve seguir o código masculino e contar para o Dexter na primeira oportunidade que ele tiver.
Tassi escreveu: |
E agora? Se o Arthur morrer, a família toda vai incriminar o Dexter, pq viram ele com a faca.
|
Ah Tassi, mas só se for naqueles negócios que ficam 5 suspeitos em linha para as pessoas identificarem, já que para a família Mitchell, o Dexter é um sujeito chamado Kyle Butler, e quando esse nome for colocado nos computadores da polícia, não vai dar em nada.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x09 - Hungry Man
Cara que episódio f***! Que temporada maravilhosa e sensacional é essa!?
Dexter? Uma das melhores série da atualidade e a melhor que vejo semanalmente.
Todas as cenas foram otimas.
Dextah na casa do Trinity foi demais.
A mulher submissa, a filha que fica trancada o filho que apanha e todos tem medo do Trinity e muita raiva dele. Gostei de muitos detalhes que tiveram nesse episódio.
Antes eu estava estranhando essa bipolaridade de humor/atitudes do Trinity, mas agora vi o qual interessante foi isso.
A cena do Dextah pegando o Trinity eu cheguei a levantar da cama, me assustar e xingar aqui.
E f*** quando ele disse q o deveria ter matado na primeira oportunidade. Mas a familia ainda ficou querendo proteger o Trinity.
E o final sensacional a reporter atirou na Deb e é fiha do Trinity.
Quero ver como essa historia toda vai acabar. Dexter vai dar um jeito e concordo com o que o Cheliga disse eles tem o nome de Kyle, mas Também tem o retrato falado, mas acho que o Dexter la dentro da policia vai consegui mexer os pauzinhos e livrar umas evidencias... como sempre foi, lembra do garoto que viu ele de dentro do buraco do carro?
Ou não consiga ne? já que sabemos que o finale dessa temporada será chocante. Mas eu ainda acho que o Dexter: Always has a plan!
Rita VACA! Bitch onde já se viu fazer essa sem vergonhice come o meu Dex?
Nada a ver essa vizinho ficar o dia todo lá e o Dex Também não achar ruim, mas se bem q ele não tem nem tempo pra isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Citação: |
Achei muito legal eles terem ligado tudo, Trinity, o tiro na Deb e Lundy, Quinn e a jornalista. Foi legal porque esses dois últimos personagens precisavam mesmo de um up em suas histórias, e ficou legal. |
Li na internet que todas as histórias vão colidir até o final. Falta a história da Maria e o Angel. Acho legal ficar pensando como isso vai acontecer.
Citação: |
Nada a ver essa vizinho ficar o dia todo lá e o Dex Também não achar ruim, mas se bem q ele não tem nem tempo pra isso. |
Acho que isso é mais uma questão de ingenuidade. O Dexter é meio nóia pra essas coisas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio f***ço. Final digno da série.
E PQP, filha do Trinity?! Ficou na cara que era ela mesmo antes do ocorrido. Acho que o Dexter vai sapecar os dois.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dexter - Episode 4x11 Hello Dexter Morgan - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar