Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
Pãnãnã
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osvaldo Cruz - SP
Grupos: Nenhum |
5ª a mais "maluca" de todas, quanto mais maluca melhor
_________________ Leandro de Alencar.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
com certeza a 5a temporada e a primeira, nesta ordem !
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
|
|
|
Feliciano Francisc
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Voltei na primeira temporada porque como diz certo ditado popular:
`` Primeira impressão é a que fica ´´
|
|
|
|
diasbiel
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
5ª Temporada foi a melhor, num tem pra ninguém
Juliet "morrendo" foi a cena mais emocionante de todas
|
|
matteusJrr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil.
Grupos:
|
Claro que a quarta pois, sem a quarta a 5 não faz sentido!
|
|
|
|
Will&LOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: NA ILHA
Pra mim, 2ª s-maior 1ª s-maior 5ª s-maior 4ª s-maior 3ª.
A terceira foi a piorzinha...quase eu desisti nessa época!!!
_________________ LOST É DO CARAIOOO!!!
|
|
|
|
manfredk
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A 1ª porque me fez assistir às outras ...
|
|
|
|
jdiogocf
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Primeira temporada é sem duvida a melhor na minha opinião, a 5 podia facilmente ter batido a 1ª, mas acho que os argumentistas cometeram um erro muito grave com o romance "Sawyer + Juliet". Mesmo a mudança de Sawyer para um cara mais responsavel e maduro foi um erro, alias o própio Josh disse numa entrevista que o romance entre Sawyer e Juliet não é bom para a tv. E a EM tambem admitiu que o romance Sawyer + Kate tem muito mais intensidade e é muito bais bonito. Isto foi o que eu achei no que toca ao drama da serie, quanto ao desenrolar da serie sem duvida alguma a serie 5 foi a mais emocionante de todas, mas sinceramente não gostei nada da ideia do Jonh Locke tar morto, para mim o Lost baseia-se nele. Fiquei algo desapontado quando li aquele artigo da "Super Interessante" dizendo que a serie 6 se ia focar mais na resoluçao da vida dos Losties como "Sawyer e Kate" do que com a batalha entre Locke e Jackass. Acho que a serie merecia um final épico com o fim da batalha entre o Locke e o Jack.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
3ª temporada.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Jacob San
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro - Ba
Twitter: twitter.com/chagaiss
Pra Mim e Sempre a útima
|
|
|
|
Vanderley Silva
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 27 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ANANINDEUA-PARÁ-BRASIL
Lost é todo show!!!
_________________ LOST É SHOW
|
|
|
|
Jennyffer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Pra mim todas as temporadas são MARAVILHOSAS!!!
_________________ Amo essa série, ñ perco uma temporada, pra mim é a melhor de todas!!!!
|
|
|
|
bezerrajuliano
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Longe pra Caramba
A 5ª de longe foi a melhor temporada.. Conseguiram desamarrar quase todos os nós criados durante a temporada...
a minha ordem é:
5ª - do começo ao final é fda!
4ª - somente depois da greve 6º episódio (finale com a morte do Charlie é f***!)
1ª - começou arrebentando e no final deixou algumas dúvidas
3ª - algumas descobertas legais, mas o finale foi bem morno.
2ª - criaram muitos mistérios, ficou confuso.
|
|
jmarques90
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
dellmelo escreveu: |
Qual foi a melhor temporada até agora?
Apenas para saber o que a maioria achou.
Sem spoilers, por favor! |
OLA GENTE A PRIMEIRA POIS FOI MUITO INCRIVEL TUDO DIFERENTE
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade
|