Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Globo divulga data de início da 5ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Globo divulga data de início da 5ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 13:37  |  Assunto: [FREE] Globo divulga data de início da 5ª Temporada Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Globo divulga data de início da 5ª Temporada


Lost é um sucesso mundial e suas quatro temporadas anteriores foram exibidas pela Rede Globo.

A série é filmada na ilha havaiana de Oahu no Hawaii e pós-produzida em Los Angeles.

A série que conquistou aficionados em todo o mundo surpreende novamente nesta temporada, trazendo mais suspense, mistérios e a perspectiva de resgate de alguns sobreviventes da ilha.

A Rede Globo exibirá a quinta temporada de Lost, de 04 a 29 de janeiro/10, após o Jornal da Globo, de segunda a sexta-feira.


Fonte: RedeGlobo


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rondibenicio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
kimassa!
eu já assisti, mas LOST é LOST e a gent assist dinovo né! Wink


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Desperdício da série o que a Globo faz. Tudo bem que há as novelas "de qualidade" que o brasileiro em geral adora, mas a emissora deveria seguir o sucesso do SBT ao arranjar um horário mais acessível para seriados de qualidade.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que eles já deram a desculpa da série ter classificação de 18 anos, mas sério, o SBT passa(va) aquelas "pegadinhas picantes" no horário nobre, então por que não apostar em Lost no horário das 10 ou 11 horas? A Globo não quer é perder a programação ridicula daquele Casseta e Planeta sem graça e aquela Grande Família repetitiva. Se fosse pra exibir pelo menos um episódio por semana em um horário mais acessível eu já ficaria mais feliz.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Com a Globo não tem jeito, por mais que tenha a grade mais "fixa" dentre as emissoras de canal aberto, ela não dá espaço pra séries estrangeiras em melhor horário, é assim com Lost, 24 horas, Prison Break.

A Globo leva tão ao pé da letra a valorização da cultura nacional, exibindo majoritariamente produção feita no Brasil, que não dá espaço pro resto.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Coringa-
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008
Mensagens: 167
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil

Twitter: @ig0r_

Grupos: Nenhum
limav escreveu:
Com a Globo não tem jeito, por mais que tenha a grade mais "fixa" dentre as emissoras de canal aberto, ela não dá espaço pra séries estrangeiras em melhor horário, é assim com Lost, 24 horas, Prison Break.

A Globo leva tão ao pé da letra a valorização da cultura nacional, exibindo majoritariamente produção feita no Brasil, que não dá espaço pro resto.


E a gente sabe que os brasileiros não são mais tão fiéis somente às produções daqui assim, vide o sucesso que Supernatural vem fazendo no SBT.


Voltar ao Topo
Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Não é o sucesso de Supernatural... mas também o arrasador sucesso dos downloads das séries americanas aqui no Brasil.

A cada dia que passa, mas e mais brasileiros se rendem a esta modalidade de "tv".
Eu mesmo, considerando todas as séries que gosto, quase pra abrir mão da SKY e ficar a semana assistindo somente as séries que baixo.

E não faço isso por mera pirataria... as séries que realmente gosto, sempre compro os boxes originais (as exceções serão: Cold Case, que não tem box oficial e CSI Miami que o box é avacalhado no Brasil, então vou comprar lá na Amazon).

Mas, para não ficar apenas jogando pedras, a Globo tem sim, muita coisa boa, muito programa bom (principalmente os da afiliada EPTV/Campinas), muita novela boa... sempre disse que é realmente uma pena a Globo não abrir um canal na tv paga apenas para reprisar suas produções. Adoraria rever Roque Santeiro, O Bem Amado, Sítio do Pica-Pau Amarelo (dos anos 80)...

A propósito... como anda a dublagem de Lost? Gostei (e me acostumei) com os dubladores da 1ªT, e quando chegou na segunda avacalharam com aquela troca... desde então nunca mais quis assistir nenhum episódio dublado, nem na Tv nem no box.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu já disse que comecei a assistir Lost pela GRobo néam? Assisti toda a S01 na GRobo, S02 no AXN e só a partir da S03 que comecei a baixar os episódios.

Muitos dos meus amigos que adoram Lost começaram a assistir a série assim também. Muitos mesmo. Principalmente uma galera do interiorzão, que usa internet à rádio e não tem a cultura de comprar DVDs ou da TV paga. Conheço gente que até hoje só assiste pela GRobo.

Agora, uma coisa é fato: todos meus amigos que adquiriram uma net mais ou menos decente vieram correndo me pedir pra ensinar a acompanhar pela net, porque tipo, nem todo mundo é zumbi como eu, que pode dormir umas 4 ou 5 horas por noite e tudo bem.

Me lembro de uma época em que a GRobo passava Barrados no Baile e Melrose Place aos sábados à tarde, no lugar daqueles filmes tosquíssimos que ninguém assiste. Sei que muita gente tem vida social e mais coisa pra fazer da vida no final de semana, mas esse horário seria muito mais decente do que 1h ou 2h da manhã.


Sobre a dublagem: tenho todos os boxes mas não tenho a mínima ideia de como está. Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo. Confused


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
IraiaG escreveu:
Eu já disse que comecei a assistir Lost pela GRobo néam? Assisti toda a S01 na GRobo, S02 no AXN e só a partir da S03 que comecei a baixar os episódios.


Haha, que coincidência! Comigo foi exatamente assim!

IraiaG escreveu:
Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo.


Laughing




Editado pela última vez por joaopedro1 em Quarta Dezembro 16, 2009 02:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
IraiaG escreveu:
Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo. Confused


Ok, isso é muito engraçado. Merece mais uma citação. E um smilie...



Eu acho bem legal que a Globo continue mostrando a série. As pessoas que eu conheço fora da internet assistem Lost casualmente e só falam da série quando tá passando na Globo. No mês de janeiro Lost vira assunto do momento. Very Happy Pena que o horário de exibição não é o melhor.

As duas primeiras temporadas eu vi na AXN. Mas a terceira foi na Globo. Fiquei sem tv por assinatura entre 2007 e 2008. depois que acabou a terceira temporada que não consegui esperar e tive que baixar os episódios. Culpa do Jack barbudo depressivo fora da ilha.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se Lost fosse exibida pelo SBT, com certeza seria no horário das 21h, como acontece com Supernatural.

Mas como é a Globo, a série fica escondida na madrugada...


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Globo divulga data de início da 5ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida