Autor |
Mensagem |
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Genial, sem mais.
Fiz questão de não ver o promo, mas o nome do próximo episódio é um tanto sugestivo...
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum |
Genial foi a vida que o John Litigow deu ao seu vilão, para mim um dos mais memoráveis de todos os tempos. O cara consegue dar medo, consegue trazer uma ansiedade para que ele se fo# logo. Incrivel.
Com certeza, é a melhor temporada de todas devido a grande performance de Litigow e Dexter, e a um roteiro muito bem bolado e criativo.
Os produtores estão de parabéns.
Quanto ao episodio, sensacional. Tenso. Nervoso. E terminar ouvindo Hello, Dexter Morgan só no fundo valeu demais.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Alguém sabe quando o pai do Dexter deixou de ser um mero flashback para virar um fantasma conselheiro?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Nessa temporada inteira, acho.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Gourmet Erótico escreveu: |
Alguém sabe quando o pai do Dexter deixou de ser um mero flashback para virar um fantasma conselheiro? |
Acho que na verdade ele está sendo apenas uma representação do subconsciente do Dexter, ou algo do tipo. Como se ele conversasse com ele mesmo mentalmente mas na figura do pai.
O pai do Dexter virou o grilo falante.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Claro que é o subconsciente dele. Acho genial, mas prefiro os monólogos.
Esse episódio foi sensacional. Realmente muito bom.
Acho que vamos ter o melhor season finale entre todas as temporadas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
No começo eu não gostava muito não do "fantasma" do pai dele, mas hoje em dia eu acho até legal.
Eu fico lembrando daquela entrevista que disseram que o elenco ficou chocado com o final dessa temporada... o que será que temos pela frente ein?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Senhores, não estou criticando o fantasma da pai de Dexter. Acho o recurso muito interessante. Mas o que aconteceu é que anteriormente Dexer apenas se lembrava do pai. A partir de algum momento que ainda não consegui identificar, o pai dele virou uma espécie de fantasma conselheiro.
Minha grande dúvida é até que ponto essa mudança foi intencional. Uma hora os flashbacks de Harry iriam chagar num ponto de exaustão. Ao mesmo tempo, Harry sempre foi um contraponto muito interessante e fundamental para a formação de Dexter.
Minha avaliação é de que o próprio pai de Dexter seria uma espécie de 'dark passenger'. E ainda acho que existe uma questão genética nisso tudo. A certa altura saberemos se o filhão de Dex vai seguir seus caminhos. Junto com essa revelação, vamos descobrir se o Harry também era um serial ou não.
A idéia de um código genético que se traduz numa personalidade do subconsciente é muito interessante.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
O Harry apareceu em FlashBacks até a segunda temporada, na terceira temporada que ele começa a aparecer representando o subconciente do Dexter.
E acho esse negócio de psicopatia passar de pai pra filho meio estranho.
E como já comentaram aqui, seria meio repetitivo, já que o Dexter tinha um irmão psicopata também.
Citação: |
Pode ser só viagem minha, mas aquele papo do Batista no episódio passado, sobre "hoje estamos aqui, de repente um ônibus nos atinge e adeus", me soou meio premonitório. Alguém vai rodar nessa season finale. |
Também achei, e também acho que alguém roda no Finale, só não sei se vai ser os dois.
Apesar da Rita ser chata e inútil pra trama, não acho que ela rode, não. Até porque quem ficaria com as crianças, o Dexter? a Deb?
Eu aposto(espero) no Quinn. Veremos.
Edit: Ah... e o Harry é pai adotivo do Dexter.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu sei que é repetitivo vir aqui todo dia falar isso, porém mais uma vez: episódio sensacional!
Só achei que teve alguns furos, normais, mas ainda assim estranhos, tipo o estacionamento em que o Arthur levou o garoto não ter câmeras de segurança, e se o Dexter sabia onde estava o carro do Arthur, por que não foi direto lá primeiro, ao invés de ficar procurando nas casas, e o Arthur sumir do nada depois de levar uma porrada daquelas na cabeça.
E achei um pouco forçado essa história da Christine querendo proteger o pai.
MAS, ainda assim, episódio bom do começo ao fim, e o promo do próximo foi fodão.
Quero saber o que será esse big twist que todos os atores comentaram.
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Caros amigos, o Hary nessa temporada está fazendo o papel do dark passenger dos livros. Nos livros o Dexter realmente conversa com ele e ele o ajuda dando a solução do enigma.
O que eu achei interessante é que o Hary sempre foi um tutor do Dexter e após a sua morte o Dexter não teve mais os seus conselhos, fazendo agora por meio do seu sbuconciênte.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Como todos sabem, o Michael C Hall trabalhou em Six Feet Under. Na série, ele é um dos 3 filhos de uma família que tem uma funerária. No início da série o pai da família morre, e participa da série conversando casualmente com alguns personagens (assim como vários dos mortos que são tratados pela família Fisher).
Aí que eu cheguei a conclusão de que o Michael pode ter tirado essa idéia, de por o Dexter conversando com o pai morto, da série que ele fez anos atrás. O que é muito positivo para a série, pois mostra um lado muito íntimo do Dexter e um dos poucos momentos que ele mostra sua verdadeira personalidade.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Uma coisa que eu esqueci de comentar é que esse episódio mostrou que a Christine sabia sobre o Trinity e mesmo assim protegeu ele. Isso me fez pensar se o mesmo não poderia acontecer com o Dexter nessa temporada. Visto que nos livros a Deb descobre e aceita isso.
E antes da temporada começar a Jeniffer Carpenter disse em entrevista que ela acredita que a Deb viu algo a mais no final da primeira temporada.
Sobre o John Lithgow, alguém sabe em qual categoria ele concorreria no Emmy? Melhor Ator Coadjuvante ou Melhor Ator Convidado? Pra pelo menos ter uma idéia com quem ele vai concorrer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ator Convidado.
Coadjuvante seria um Masuka, Deb, ou até mesmo o pai dele, ehehe.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dexter - Episode 4x11 Hello Dexter Morgan - Promo Pics
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar