Cuatro uma emissora de TV da Espanha, divulgou hoje mais cedo, uma promo da última temporada de Lost.
O Sl-Lost divulgou essa promo e disse ser a sua favorita promo de Lost até agora. E Também colocou legenda em inglês para quem não fala espanhol.
Não é promo oficial, na minha opnião está mais pra ''fan made''.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Domingo Novembro 29, 2009 23:38, num total de 2 vezes
Eu achei muito artificial, principalmente a parte que mostra esse ''chao'' preto e branco parecido com um jogo de dama. Se quiseram fazer mençao ao white Black pq da serie (vide Locke falando com Walt e Esau x Jacob), acho que a forma colocada ficou tosca demais. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Achei muito legal. Efeitos bons (seriam ótimos se não tivessem colocado aquela mão) e a ideia do xadrez muito boa. Gostei. Bem que a ABC poderia fazer uns comerciais mais assim, porque ela só faz mais pra "vender" a série, e não mostrar parte da essência da trama.
Não entendo como não gostaram. É puro Lost. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Isso porque eles se referem a um jogo de xadrez, retirando o contexto do gamão.
Gamão só na 1a. temporada. Depois disso, há literalmente dezenas de episódios em que xadrez aparece de algum jeito. Achei genial esse promo justamente por assumir a metáfora dos losties serem peças num jogo, algo que fica cada vez mais claro na série _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
O SL-LOST divulgou que a ABC vai colocar no ar essa promo CUATRO em resposta ao pedido de Damon e Carlton. A promo será narrada por Terry O'Quinn, na versão americana. Muitas redes de televisão ao redor do mundo também estão interessados em colocar no ar essa promo espanhola.
Fonte: sl-lost
Tradução: jackelinediniz _________________ _________
Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Nossa. Belo vídeo promocional. Texto intenso. Combina muito com Lost. Seria melhor se fosse o gamão. Mas esse detalhe não diminui a criatividade do vídeo. Isso é a grande prova de que dá para fazer ótimos vídeos promocionais que despertam a curiosidade e interesse do telespectador sem mostrar cenas inéditas.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vai dar mais gosto ainda de assistir o belíssimo promo. Sabem, vou admitir que no começo não gostei muito. Quero dizer, a montagem e a analogia são ótimas, mas ainda preferia o gamão. Mas conforme vi mais e mais percebi a genialidade justaposta com a obscuridade. É perfeito!
Locke: Os outros sobreviventes não conseguem sentir, mais essa ilha é diferente, é especial.
Eu não escolhi, eu fui escolhido. Este é o meu destino. Eu pertenço a este lugar.
Jack: Nós caimos neste lugar, vidas foram deixadas pra trás, alguns sobreviventes acham que foi um louco acidente, outros acham que é destino.
Eles querem acreditar que tudo aconteceu por uma razão.
Eu não sei em que acreditar mais.
_________________ _________
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Janeiro 06, 2010 18:12, num total de 1 vez