Cheliga, não divida suas responsabilidades. Disse que não sou de apostar e não apostei.
E você ainda pesou meu GALO!! (ai ai... como se você fosse o culpado )
Mas como sou seu "truta", dependendo do avatar ou da assinatura, eu uso sim.
Agora, Jackie, pode esquecer! Nada do cruzeiro! Nunca! Jamais! Aceito numa boa usar o banner que o bibs propôs. Até porque, "prometo nunca mais deixar o Cheliga apostar no meu time". Parece até que foi feita pra mim . Mas pelo que vi, bibs, acho que ela está fora do padrão (tamanho) de assinatura aqui do LB. Não?
ps: Por favor, deixem o meu Hurley quietinho!!
EDIT:
Rafinha Bastos, torcedor colorado, veste a camisa do Grêmio:
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Futebol do Luxemburgo é movido a grana
A cara de pau do Luxemburgo não tem limite. Ele dizer que se tivesse permanecido no Palmeiras teria sido campeão brasileiro é mais patético do que arrogante. Mas irrita do mesmo jeito.
O pior é que sempre encontro uns birutas que acreditam que ele é um gênio. Ah vá. Desde que voltou do fiasco no Real Madri, há cinco anos, ele trabalha com as maiores folhas de pagamento do Brasil.
Só a comissão técnica dele custa em torno de R$ 800 mil por mês. E o que ele ganhou nesse período, além dessa fortuna? Dois paulistinhas pelo Santos e nem isso com o Palmeiras.
O Luxemburgo não gosta de futebol. Ele gosta é de dinheiro. Quando de sua passagem pela Vila Belmiro em 2006 e 2007, foram feitas 78 (se-ten-ta-e-oi-to) transferências de jogadores.
Um dos que entraram e saíram foi o Zé Roberto, com um salário estimado em R$ 500 mil. Assim até eu monto time.
As outras transações envolveram nomes como Rodrigo Tabata, Baiano, De Nigris, Magnum, Rodrigo Tiuí, Adoniram, André Beleza, Jardel, Galvão e Leandro.
Tô passando mal… Só do Iraty – aquele clube que parece fachada para bingo ou tráfico de órgãos – vieram 11 jogadores. Onze. Calma que não vou citar nomes.
Financeiramente, o Luxa desembarcou nas praias de Santos como os aliados na Normandia. Terra arrasada. Quando ele chegou, o clube havia tido um superávit de R$ 60 milhões na temporada anterior, de 2005.
Nos dois anos seguintes, com a ajuda inestimável do aiatolá do Boqueirão, Marcelo Teixeira, foram R$ 21 milhões e R$ 36 milhões de prejuízo. Isso são números oficiais. No Palmeiras também não faltou dinheiro pra montar o melhor (e mais caro) elenco do país.
Só com saída dele o time deslanchou, nas mãos talentosas e a preço de custo do Jorginho. (Para depois fazerem a bobagem antológica de contratar o Muricy. O que já é outra história. De mau gosto.)
Em resumo. Chega. Se depois desse ano medíocre no Palmeiras e da campanha ridícula no Santos, algum jornalista esportivo insistir que o Luxemburgo é o melhor técnico do Brasil, é caso perdido.
Manda o paspalho cobrir futebol no Afeganistão. E leva o Luxa com ele.
Kollber tudo bem, não teve coragem de apostar no time beleza.... deixa o Cheliga nessa sozinho LOL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito boa a assinatura , mas eu também acho que está fora do padrão.
Fabrízio escreveu:
Como eu disse, imaginei (não sei por que), que tinha mais gente apostando junto.
É que normalmente a gente parte do princípio que todas as pessoas têm o mínimo de coragem, vergonha na cara e fé no seu time, mas aparentemente não... (provocaçãozinha de leve )
Eu queria a opinião do Raines sobre isso aqui:
O Dorival Junior já sau do Vasco e uma boa proposta do Colorado já está nas mãos deles, porém ele quer esperar as eleições no Santos, para ver se o Luxa fica ou sai.
Você se sente mal com o sujeito dando preferência ao Santos em relação ao Inter, time que inclusive disputará uma Libertadores ano que vem enquanto que o Peixe vai ficar na Copa do Brasil?
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@Victor Cheliga
1º: É realmente falta de bom senso preferir um time meia boca que vai disputar a Copa do Brasil e, quiçá, a Sul-americana a um time com bom grupo que vai disputar a Libertadores.
2º: Dorival Jr. não tem bom senso. E por não ter bom senso, que passe longe do meu Inter. Se é para afundar e falir um clube, que seja o Grêmio.
PS: Eu acho que ele espera pela definição do Santos porque o Luxa pode vir para o Inter. Se o Marcelo Teixeira ganhar a eleição, o Luxa fica e Dorival Jr. talvez tente vir para o Inter. Se o Marcelo Teixeira perder a eleição, o Luxa provavelmente vem para o Inter e o Dorival Jr. pode tentar ir para o Santos.
PS2: Só para constar, também quero que o Luxemburgo passe longe do meu Inter. Vai sugar dinheiro em outro lugar, empresário do caramba! Descobre algum técnico do interior ou dá mais uma boa grana e adia a pendurada de chuteiras do Mário Sérgio.