Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
FireTipp
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 02:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais comentários...

Episódio muito bom.

Muito maluco o início, parece um flashback, e de repente... não é flashbach, hehehehe

Doidera mesmo a primeira parte.

Agora, aqueles "armários com fitas girando" são os dispositivos de armazenamento da década de 70. São fitas magnéticas de dados, e o computador parece um Apple antigo. Isso significa que o sistema deve estar lá algum tempo.

E no estádio, o "brother" Desmon aparece do nada, fez um teletransporte pra poder correr com o Jack. Ou como ele mesmo disse: "and you don't believe in miracles", e depois: "see you in another life"...

Outro detalhe, a ilha é, então, uma quarentena? Todo mundo tá de quarentena, esperando poder ir pra outro lugar???

O final, pra variar, é pra gente ficar p*** da cara esperando o próximo episódio...

Outra coisinha... Essa foi fatal:





Editado pela última vez por FireTipp em Quinta Setembro 22, 2005 02:48, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
FireTipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nossa, eu não tinha percebido isso!
remedio com os "bad numbers"?
Shock Shock Shock Shock

sim, o começo foi demais
da mesmo impressao de flashback.
quando da a explosao que a gente percebe, mas mesmo assim demora um pouca pra entender.

o cara fala mesmo "...Another life..."
muito esquisito


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
FireTipp
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 02:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora, vi e revi o Walt falando e também não consigo "pescar" o que ele fala... Também, cheio de água nos pulmões daquele jeito!!!

Outra coisa estranha do remédio, além dos "bad numbers", a etiqueta tem código de barras, mas será que esse tipo de codificação já era usado na época daqueles equipamentos?

Ou é um projeto usando máquinas velhas já obsoletas... Tantas novas perguntas!!! hahahahaha


Voltar ao Topo
FireTipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Excelente episódio, fiquei com cara de WTF várias vezes hehe.

Arrow A cena inicial foi FODÁSTICA, parecia um flashback, e quando eu vi aquele janelinha que dava pro poço da escotilha eu fiquei completamente de cara, muito f***.
Arrow A cena da Shannon com o Walt foi creepy demais! Shock , Não entendi o q ele sussura.
Arrow Os flashbacks do Jack foram a parte pior do episódio, foram boas cenas, mas não acompanharam a loucura que foram os acontecimentos da ilha, o interessante dos flashbacks foi o encontro com o Desmond no estádio e o "see you in another life" Shock
Arrow Foi bem legal ver o Hurley contando sobre os números pro Jack, agora os números serão muito mais explorados, especialemente considerando que o Jack sabe que os numeros estavam na escotilha e Também viu eles naqueles remédio.
Arrow WTF eram aqueles aparelhos todos?? E como o Desmond vive lá??

E kd o pessoal da jangada, e a Michelle Rodrigues?? Aff, mal posso esperar por semana q vêm, eita série viciante!

LOST ROCKS!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Apos meses de espera Saiu !!! Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL, baixando ....

Vamos fazer o possivel pra não encher o saco dos kras que fazem as legendas, porque todos sabemos que eles irao lançar o mais rápido possivel.


ó gente, e moderador! Eu NÃO estou perguntando e NEM VOU perguntar por site de download para baixar.... (Até mesmo porque sei onde catar!)só quero PERGUNTAR, se esse aí é o episódio direito, normal? Ou é o tal gravado com uma camera?


Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que episódio... estranho. Totalmente diferente do que eu imaginava.

Arrow Realmente o começo parece demais um flashback, eu tentava me convencer que era o Jack, mesmo sem parecer com ele
Arrow Muito legal Shannon ouvindo whispers e vendo Walt
Arrow A cena da Kate caindo na escotilha que vimos como teaser é totalmente editada Laughing Laughing
Arrow É impressionante como um episódio que se passa em 4-5h, acontece tão pouca coisa
Arrow Flashbacks do Jack... medianos, para variar.
Arrow Desmond... quem diabos é esse cara?
Arrow E o que tem dentro da escotilha... wtf?

Amanhã revejo com mais calma e comento denovo.

*trying to keep my mind open*


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_NeTo_
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 05:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Branco, AC



Grupos: Nenhum
Olá...


- Gostaria de saber pra qual versão vai sair a legenda...


- Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL
- Lost.201.hdtv-lol.[VTV].avi

é alguma dessas duas!???



Abraços


Voltar ao Topo
_NeTo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom depois de alguns comentários acima ......

quero acrescentar: NO COMMENTS

Episodio do Ca*, valeu a pena esperar para o inicio da segunda season .....

Sinistro o lance dos rémedios, bombas, sei lá o que com os bad numbers ... (serah que a teoria dos numbers serem a localização da ilha foi por agua abaixo?)

Outro Lance fenomenal .... o cara que encontra o Jack ... Volta ao mundo ... treinando? que po**... é essa?

Serah que ele pertence a dinastia dos outros ? ou ele que he o Big boss dos outros?

E por fim quentar ateh semana que vem ... que tortura .....


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ainda está baixando...nessas horas eu me pergunto pq o meu pc tem q ser tão lerdo... Rolling Eyes
Assim que eu terminar de assistir, passo aqui.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
hanner
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Citação:
Outra coisinha... Essa foi fatal:

essa f*** eheheh... numbers Brick wall Confused:


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hanner,
por favor, tire sempre as figuras quando for postar as citações.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
Hanner,
por favor, tire sempre as figuras quando for postar as citações.

foi mal !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danifreitas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sem chance de esperar a axn.... vou começar a baixar assim q chegar em casa.....
wtf.... PQ EU NÃO COMECEI ONTEM ??????
rsrsrsr


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Arrow Bem, a impressão que tive é que "brother" está parado no tempo... toda aquela tecnologia ultrapassada, o computador, o sistema operacional, a vitrola. Possivelmente o único contato que ele mantém com o mundo exterior é aquele computador.

Arrow Duvido que o "brother" seja o sujeito que controla aquela ilha. Acho que ele tem alguma proeminência lá, mas certamente não é nenhum chefão. Aquele complexo certamente foi desenvolvido por algum governo ou corporação e certamente se presta a realizar experiências ou a esconder algo.

Arrow Outra coisa interessante é o "quarentena"... por dois motivos isso remete diretamente aos quarenta dias na ilha e também pode significar que aquilo não é apenas um bunker, mas também um recipiente para conter alguém ou alguma coisa.

Arrow Durante o caminho que Jack faz no túnel é interessante notar duas coisas:
1 - Alguma coisa exerce atração sobre a chave de metal. Magnetismo.
2 - algo que parece ser o casco do Black Rock. Ou seja aquele túnel está interligado ao Black Rock.

Arrow O que eu gosto na Shannon é que ela nunca deixa de ser rabugenta! Rolling Eyes Sinistrex² aquela cena do Walt, mas acredito que é uma premonição da Shannon.

Arrow Os números aparecem agora sob outra forma CR 4-81516-23 42 seguidos de RX-1 no vidro daquela substância química. Acho que tá 30mL e "multiple dose". Bem, essa p**** não responde nada, aumenta a curiosidade sobre os malditos números. Jack agora sabe sobre eles e sua conexão com Hurley.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. não gostei do flashback do Jack. Aliás que peruca foi aquela que colocaram nele para fazer o flashback ? Laughing

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 37, 38, 39  Próximo Página 5 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida