Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
As 50 mulheres mais sexies da história do cinema
A revista americana Empire, especializada em cinema, lançou os 100 atores mais sexies da história do cinema. São duas listas, uma com os 50 homens mais sexies da história do cinema e outra com as 50 mulheres, que vocês conferem agora.
A lista, assim como a dos homens, também traz alguns nomes do passado, mas que até hoje são marcadas pela beleza, como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn. Temos ainda alguns mulheres que de fato são bonitas, mas talvez não possam ser consideradas sexies, como Emma Watson e Winona Ryder. Porém, alguns nomes não poderiam ficar de fora, pois estão, definitivamente, entre as mulheres mais bonitas do cinema, como Angelina Jolie, Charlize Theron e Rachel Weisz.
Megan Fox
Angelina Jolie
Emma Watson
Scarlett Johansson
Zoe Saldana
Natalie Portman
Kristen Stewart
Mila Kunis
Helena Bonham Carter
Kate Winslet
Sarah Michelle Gellar
Anne Hathaway
Keira Knightley
Freida Pinto
Marilyn Monroe
Emily Blunt
Penelope Cruz
Jennifer Aniston
Kate Beckinsale
Zooey Deschanel
Jessica Alba
Rachel McAdams
Halle Berry
Sienna Miller
Amy Adams
Eliza Dushku
Charlize Theron
Eva Mendes
Kristen Bell
Salma Hayek
Eva Green
Ashley Greene
Jessica Biel
Monica Bellucci
Audrey Hepburn
Rachel Weisz
Sandra Bullock
Jennifer Connelly
Cate Blanchett
Grace Kelly
Liv Tyler
Jennifer Garner
Milla Jovovich
Drew Barrymore
Cameron Diaz
Marion Cotillard
Michelle Pfeiffer
Katherine Heigl
Winona Ryder
Rosario Dawson
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
E a lista dos homens Jackie??? Que que issoo.......
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mi, Minha querida
Ó a lista dos homens aqui ó: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=28618
Ta bem abaixo desse topico
Aprecie a lista, tem cada um lá /comeu
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Boa lista hehe
Só acho que a Liv Tyler deveria estar mais acima.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Megan Fox é uma roceira que deu sorte por ter sido apadrinhada pelo bosta do Michael Bay durante as filmagens de Bad Boys II.
Ela não passa de uma adolescente com cicatriz de espinha interna, sem talento, sem jeito, sem charme.
É a mais overrated de Hollywood, e só fez filmes medíocres e voltado pra iletrados até agora.
Por falar em filmes que ela fez, foram só SEIS, e nem metade deles tiveram expressão. E essa longa rap sheet colocou ela como a mulher mais bonita da HISTÓRIA do cinema.
Nigga, please.
E nem vou comentar o fato de Emma Watson estar entre as TOP 5, porque pra bom entendedor, meia varinha de condão basta.
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ufa, to indo lá então... hihihi
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
pela foto aí....Audrey Hepburn é a mais bonita de todas
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pitz Rafa.... olha pro lado e dá uma olhada na Rachel Weiz de novo, vai... faz esse favor meu truta.
E a Natalie Portman, hein?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Parei de ler quando cheguei na Helena Bonham Carter.
Nigga, please. [mode ogro off]
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acho que o que mais destaca a megan Fox é sua absoluta incapacidade de atuar. Citam seu jeito adolescente, grosseira e arrogante como "charme".
Sim, é bonit, pelo menos antes de emagrecer tanto que parece doente, mas existem dezenas de mulheres com mais talento do que ela aqui no Brasil que dariam um show nessa lista.
Essa lista é de atrizes hollywoodianas, desconsidera completamente o resto do mundo.
Mas mesmo assim, claro, tem mulheres belíssimas, de enorme talento e influencia, como Michelle Pfeiffer e Monica Bellucci. E várias outras que merecem toda a admiração do mundo.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Não vou comentar a questão de ser boa atriz ou não. Acho que o intuito é só ser sexy ou não. Também vou deixar de fora a ordem!
Agora:
Helena Bonham Carter ???
VTNC, alguém aqui acha essa mulher sexy?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ogro escreveu: |
Megan Fox é uma roceira que deu sorte por ter sido apadrinhada pelo bosta do Michael Bay durante as filmagens de Bad Boys II.
Ela não passa de uma adolescente com cicatriz de espinha interna, sem talento, sem jeito, sem charme.
É a mais overrated de Hollywood, e só fez filmes medíocres e voltado pra iletrados até agora.
Por falar em filmes que ela fez, foram só SEIS, e nem metade deles tiveram expressão. E essa longa rap sheet colocou ela como a mulher mais bonita da HISTÓRIA do cinema.
Nigga, please.
E nem vou comentar o fato de Emma Watson estar entre as TOP 5, porque pra bom entendedor, meia varinha de condão basta. |
Nada tenho a acrescentar depois disso. Concordo da primeira a última letra.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Earendil escreveu: |
ogro escreveu: |
Nigga, please.
E nem vou comentar o fato de Emma Watson estar entre as TOP 5, porque pra bom entendedor, meia varinha de condão basta. |
Nada tenho a acrescentar depois disso. Concordo da primeira a última letra. |
Com suas licenças...
[+1]
----------------------------
[off]
Eu pegaria a Jessica Alba, molinho...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Para...
Megan Fox não atuar bem, tudo certo. Mas, dizer que ela não é sexy é um tanto estranho pra mim.
Temos que lembrar o fato dela ser bem jovem ainda, o que impede então dela ser comparada com outras mulheres mais... maduras.
Emma W. é linda, e tal, mas não concordo.
Não concordo com algumas outras da lista também, e acredito que Hollywood já teve muitas atrizes muito lindas no passado, e parece que nessa lista só tem mulheres jovens.
Eva Green S2
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Fala serio, q porcaria de lista.
das 50, concordo com umas 20. e olhe lá.
deixaram de fora:
Catherine Zeta Jones , q está incrivelmente maravilhosa em A Mascara do Zorro ou "A Armadilha".
Sharon Stone, no auge em seu Instinto Selvagem;
e outras que não lembro, mas que fazia a gente pensar: "p# mina gostosa!".
A unica justica nesse top 5 é a Angelina Jolie.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar