Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking
O próximo projeto de Mel Gibson (Paparazzi) será ao lado de ninguém menos do que Leonardo DiCaprio (Rede de Mentiras). Segundo a Variety, Gibson vai dirigir DiCaprio em um filme, ainda sem título, que será sobre a cultura Viking. O roteirista do longa já foi escalado; ele será William Monahan, que já trabalhou ao lado de Dicaprio quando escreveu o roteiro de Rede de Mentiras.
A fonte adicionou que DiCaprio é um amante da cultura Viking e interpretará um dos protagonista do filme, que seguirá uma linha parecida com a de outros filmes como A Paixão de Cristo e Coração Valente, que também contaram com Gibson na equipe.
Sobre o projeto, Graham King, que será o responsável pela produção, afirmou: "Será uma história inspiradora, que contará com os maiores talentos do cinema. Eu estou muito animado por poder realizá-lo ao lado de Mel e Leo".
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DiCaprio serve pra interpretar um Viking, assim como eu sirvo pra interpretar Fred Astaire.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Depende Ogro...
Se eles seguirem o roterio de Uhtred*, para mim Leonardo cai muito bem no papel!
Espero que seja um trabalho realmente muito bem feito, um épico e não apenas um filme!
(*) Uhtred é o personagem principal das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Azzus
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina
Grupos: Nenhum |
Das Crônicas Saxônicas, eu não consigo imaginar o DiCaprio sendo Uhtred, porque acima de tudo ele e um grande guerreiro, estrategista, muitas vezes mente e manipula, sente jubilo em lutar...
Talvez se ele for o rei Alfredo ou um padre , quem sabe.Mas provavelmente não vai ser o filme do livro, so espero que ele não estrague um papel bom.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
DiCaprio serve pra interpretar um Viking, assim como eu sirvo pra interpretar Fred Astaire. |
Depois que o Brad Pitt interpretou Aquiles em "Troia", não duvido de mais nada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar