Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 10:29  |  Assunto: Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking

O próximo projeto de Mel Gibson (Paparazzi) será ao lado de ninguém menos do que Leonardo DiCaprio (Rede de Mentiras). Segundo a Variety, Gibson vai dirigir DiCaprio em um filme, ainda sem título, que será sobre a cultura Viking. O roteirista do longa já foi escalado; ele será William Monahan, que já trabalhou ao lado de Dicaprio quando escreveu o roteiro de Rede de Mentiras.

A fonte adicionou que DiCaprio é um amante da cultura Viking e interpretará um dos protagonista do filme, que seguirá uma linha parecida com a de outros filmes como A Paixão de Cristo e Coração Valente, que também contaram com Gibson na equipe.

Sobre o projeto, Graham King, que será o responsável pela produção, afirmou: "Será uma história inspiradora, que contará com os maiores talentos do cinema. Eu estou muito animado por poder realizá-lo ao lado de Mel e Leo".

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
DiCaprio serve pra interpretar um Viking, assim como eu sirvo pra interpretar Fred Astaire.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Depende Ogro...

Se eles seguirem o roterio de Uhtred*, para mim Leonardo cai muito bem no papel!

Espero que seja um trabalho realmente muito bem feito, um épico e não apenas um filme!

(*) Uhtred é o personagem principal das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Azzus
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Das Crônicas Saxônicas, eu não consigo imaginar o DiCaprio sendo Uhtred, porque acima de tudo ele e um grande guerreiro, estrategista, muitas vezes mente e manipula, sente jubilo em lutar...
Talvez se ele for o rei Alfredo ou um padre , quem sabe.Mas provavelmente não vai ser o filme do livro, so espero que ele não estrague um papel bom.

Azzus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
DiCaprio serve pra interpretar um Viking, assim como eu sirvo pra interpretar Fred Astaire.

Depois que o Brad Pitt interpretou Aquiles em "Troia", não duvido de mais nada...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Mel Gibson dirigirá DiCaprio em épico viking
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida