Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Michael Emerson é indicado no Globo de Ouro
Saiu a lista de indicados ao Globo de Ouro 2010, veja
AQUI os indicados.
Lost ficou de fora na disputa de melhor série dramatica.
Mas Lost está muito bem representada na categoria melhor ator coadjuvante em séries e mini-séries, pelo nosso querido Michael Emerson (Ben Linus).
Michael Emerson tem concorrentes de peso na disputa, tais como: Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), William Hurt (Damages), John Lithgow (Dexter) e Jeremy Piven (Entourage).
Pra quem acompanhou a 4ª Temporada de Dexter (eu acompahei), sabe que o ''Trinity'' é um concorrente fortíssimo para o Michael Emerson (Ben). Mais eu vou torcer para o nosso ''querido'' Benjamin Linus, mesmo tendo adorado a performace do Trinity em Dexter.
E você? Voce acha que algum outro ator de Lost deveria estar nas indicações?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Michael Emerson é um dos meus actores favoritos ,mais depois dessa temporada de Dexter , esse Golden Globe é mais que merecido ao John Lithgow.Não tem problema ,ele fica com o Emmy do ano que vem e o Golden Globe de 2011,para sua actuação na ultima temporada de Lost, que será perfeita
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Adoro muito ele, mas dessa vez terei que torcer pelo John Lithgow, não tem como.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
John Lithgow merece muito mais e deve levar. Nessa S05 Ben foi coadjuvante meeeesmo, apareceu pouco, teve poucas cenas dignas de respeito.
Até eu, que sou uma baita fã do cara, sei que o Emmy do Michael Emerson desse ano foi mais um prêmio de consolação pela segunda, terceira e quarta temporadas. Neil Patrick Harris e Michael C. Hall são outros que já mereciam estar com seus troféus na estante há muito tempo.
Mas é muito massa vê-lo reconhecido e indicado ao Globo de Ouro.
Só achei estranho ao ler a notícia porque não sabia que o Globo de Ouro aglomerava as categorias de ator convidado e de coadjuvante numa só.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu gosto de olhar as coisas como um todo.
Sei q essas premiaçoes são anuais é visto oq houve nas series no determinado ano.
E Também olhando a S04 de Dexter como um todo, Jonh Lightow merece levar. Mais olhando as Temporadas de Lost desde a S02 quando ME aparece na serie (que Também deu outra vida a serie, vamos combinar) é por isso q eu vou de Michael Emerson. Eu não consigo não analisar as atuaçoes dele separadamente só nesse ano. E Também foi so esse ano que ele ganhou um Emmy não foi? ALELUIA! Tava passando da hora.
Acho q a premiaçao tem q ficar entre esses dois.
Agora o f*** vai ser se nenhum desses dois ganhar, do jeito que esse povo que esoclhe os vencedores são burros
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ele foi muito bem sim nessa quinta temporada. Mas já deve ficar satisfeito por levar o Emmy.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O justo seria Lithgow levar, até pelo anos que ficou afastado da cena.
Mas não ficaria puto se outro levasse, todos os concorrentes merecem estar aí.
Menos Piven.
Sou grande fã, mas, além de já ter levado uns 3 prêmios de tudo, não fez quase nada na última temporada de Entourage.
Só no finale que ele aloprou bonito.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|