Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
"Snowman"
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
robotic escreveu:
Eu sou o único a achar estranho a Jennifer Carpenter nunca ser indicada à nada?


Na moral, ela mandou muito bem nessa temporada! Deu um pau em várias atrizes de várias séries aí...

Fora que é uma tetéia.


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Boa parte do meu fascinio por Dexter é o Michael C Hall, simplesmente acho ele fantastico. Me espanta Dexter nunca ganhar nada.

E a serie é tao boa q se extende Também ao restante do elenco que está de parabens, serio, não sei como Dexter não ganha essas coisas em modalidade alguma.

É igual ME ganhou alguma coisa, TARDE, mais ganhou. ME teve atuaçoes melhores em Lost do que teve esse ano.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Michael C. Hall é um dos melhores atores da TV.

Ele sai privilegiado em DEXTER porque é o personagem principal, mas ainda acho que o trabalho dele em SIX FEET UNDER é muito superior.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
"Snowman" escreveu:
robotic escreveu:
Eu sou o único a achar estranho a Jennifer Carpenter nunca ser indicada à nada?


Na moral, ela mandou muito bem nessa temporada! Deu um pau em várias atrizes de várias séries aí...

Fora que é uma tetéia.


Concordo, mas podia engordar um pouco.

Como atriz, foi mais uma vez muito bem nessa temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
roni28
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
E inconscientemente, o ciclo fechou:

Inocencia perdida (era pra ser preservada, mas remete ao Trinity criança) - Harrison
Mulher morta na banheira - Rita
Mulher comete suicidio - Filha do Trinity
Homem morto com martelo - Trinity


Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Alguém sabe se a próxima temporada de Dexter será a última? Ou seguirá de vento em popa? Smile

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aloprado, Se não me fale a memoria quando terminou a S03, foi divulgado que haveria mais duas temporadas.... Logo temos S04 e S05.

Lembro de ter lido isso e se não me engano foi postado aqui no topico. Vou ate da uma procurada.

Meu Deus se a S05 for mesmo a ultima 2010 será um ano funebre. Lost e Dexter!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Achei o Post da Giraia no dia 21 de outubro de 2008.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=420992#420992

Foi confirmada mais duas temporadas a S04 (que já acabou Crying or Very sad ) e a S05.

Até agora o que temos é isso folks.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 22:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A série acabou de fazer a maior audiência da história do canal.

É a Melissa Rosenberg continuar escrevendo os roteiros (sem cagar como cagou nesse finale), que eles renovam.

Vocês reclamam de ter "só" até a 5a confirmada, mas isso foi inédito pra qualquer série.

Não importa o tamanho, qualidade, audiência, séries são renovadas de ano a ano.

Dexter foi a primeira a ter logo duas assinadas, por ser o ganha pão do canal.

Logo depois tivemos The Cleveland Show com 2 temporadas iniciais assinadas, mas é um caso diferente, que McFarlane é o produtor/roteirista mais bem pago da história de Hollywood: 100mi pra 4 anos de contrato.


Quanto a Carpenter: admiro o trabalho dela desde Emily Rose.

E, sem dúvida, é pau a pau com Hall e Lithgow nessa temporada.


Agora, achar essa mulher bonita é provar minha teoria: de ser magra, valendo.

Não tem um seio visível, nem bunda, nem nada.

Queixuda, maxilar estranho, e pele oleosa.

Sério, eu me assusto em ver nego vendo beleza num esqueleto de channel.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Ogro é carnívoro.

Laughing


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock


Finale inimaginável! (Pelo menos para mim que, graças a Deus, me esquivei dos spoilers).

Uau. A morte do Rita. Uau. Ainda estou em choque. O episódio andou bem rápido e tudo parece ter dado certinho. Não sei como será Dexter sozinho com as crianças na próxima temporada, realmente não sei.

As melhores cenas foram as de Dexter e Harry conversando: na cadeia, e na frente da casa do Trinity. Filosóficas! E o ritual do assassinato de Arthur também foi bem bolado.

Também achei meio forçado a história da amante do pai deles saber de tudo aquilo e a Deb descobrir quase tudo no timing perfeito. Pegaram uma trama aí que para mim já havia sido finalizada. Mas quem se importa? RITA MORREU!

Estava esperando aonde viria a bomba naquele final quase feliz. Rita na banheira. Harry Jr. nascido em sangue. As consequências do esquecimento do código de Harry. Será Dexter ainda capaz de se livrar do Dark Passenger, mesmo algum dia?

Meu, que choque. Ainda não o imagino sem a Rita. Quando ele descobriu que mais precisava dela. Son of a bitch! Melhor temporada! Se a série, Michael C. Hall e John Lithgow não ganharem seues respectivos Emmys e Globos de Ouro, eu surto. Nunca achei que diria isso, mas f***-se Michael Emerson. A bola da vez é Lithgow.

Acho que chegou o momento. Acho que Dexter passou LOST na minha lista.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
eu que senti uma pequena indecisão dos roteristas quanto a família do trinity?

No começo, dexter começa a vigiar eles e ta tudo absolutamente bem com eles, derrepente, eles viram A família problemática.

Pode ter sido um problema de apresentação, mas as vezes eu fico pensando se eles simplesmente não mudaram de idéia, no meio da temporada.


_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
fernando2580 escreveu:
eu que senti uma pequena indecisão dos roteristas quanto a família do trinity?

No começo, dexter começa a vigiar eles e ta tudo absolutamente bem com eles, derrepente, eles viram A família problemática.

Pode ter sido um problema de apresentação, mas as vezes eu fico pensando se eles simplesmente não mudaram de idéia, no meio da temporada.


Pra mostrar mesmo que as aparências enganam. Eles pareciam a família "absolutamente boa". ELe parecia um bom pai. O pior é que eles não faziam nada para contrariá-lo. A esposa até o defendia. Era totalmente problemática. Se mudaram de idéia ou não eu não sei, mas a temporada deles geralmente é bem planejada, com 12 episódios certinhos. E seria muito prematuro mudarem de idéia, porque não demorou para vermos o outro lado da família Mitchell, certo?


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 05:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fernando2580 escreveu:
eu que senti uma pequena indecisão dos roteristas quanto a família do trinity?

No começo, dexter começa a vigiar eles e ta tudo absolutamente bem com eles, derrepente, eles viram A família problemática.

Pode ter sido um problema de apresentação, mas as vezes eu fico pensando se eles simplesmente não mudaram de idéia, no meio da temporada.



Lembro que no inicio eu percebi isso e isso me incomodava.

A inconstancia do Trinity. Ora um pai exemplar com uma familia exemplar e tem hora começou a mostrar ser o oposto disso, essa bipolaridade me incomodava.

Mais depois percebi q era isso que os produtores queriam mostrar: O Dexter fala algo como isso: ''E ai desparece a familia perfeita'''. Começa a mostrar raxaduras na familia e muita imperfeiçoes.

Oq é Também a diferença do Trinity para o Dexter, o Dex é bom para a familia de verdade e não so na aparencia.

Mais foi uma transiçao brusca da agua para o vinho.

Oq mais me deixou triste nesse finale foi que quando Dexter ''descobre'' o quanto ele ama a familia e quer mesmo ficar com a Rita.... ela morre no final Doubt poor Dexter.

Na cena em que eles se beijam e provavelmente foram ate os finalmentes, quando Dex convence ela a fazer a viagem, eu nunca vi na serie TODA o Dexter realmente tao feliz e apaixonado daquele jeito. Ali ele tava com vontade mesmo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 07:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:


Oq mais me deixou triste nesse finale foi que quando Dexter ''descobre'' o quanto ele ama a familia e quer mesmo ficar com a Rita.... ela morre no final Doubt poor Dexter.

Na cena em que eles se beijam e provavelmente foram ate os finalmentes, quando Dex convence ela a fazer a viagem, eu nunca vi na serie TODA o Dexter realmente tao feliz e apaixonado daquele jeito. Ali ele tava com vontade mesmo.


Isso sem falar na ceninha "ele olhando pra lua e pensando na Rita".
A única coisa que eu pensei foi isso também: agora que o cara tá dando uma humanizada alguém lasca com ele!

1 - pensou se não foi o Trinity que matou a Rita?
2 - pensou se o Dexter enlouquece de vez, entrega a Astor e o Cody pra família da Rita e resolve criar o Harrison levando ele naquelas "roupas canguru" quando for matar o pessoal?

Aguardarei ansioso a próxima temporada!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 132, 133, 134  Próximo Página 66 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida