Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Ficou massa hein.. gostei mesmo... heheh... pô vou ter q comprar mesmo o DVD? hehe vou ir atras aqui.. heh eda uma olhada nos preços... hehhe!
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
EDITADO PELA MODERADORA: Se já existe um tópico sobre o DVD, por favor, poste no mesmo.
Acabei de encontrar alguns screencaps do disco 7 do box de Lost As fotos são ótimas mostram de tudo um pouco. São 40 megas só de fotos do 7 Disco. Tem bastantes fotos do Dom, mas tambéme estão incluídos o resto do cast As fotos estão zipadas nos links abaixo:
Zip 01
Zip 02
Zip 03
Zip 04
Zip 05
PS: As fotos do Dom abraçando a Evie are just the cuttest
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Legal as imagens, pricipalmente da Evangeline ne claro, valeu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito legal as fotos!
e já foi descoberto um "easter egg" no DVD.
No disco 7, fazendo uns eskemas, você consegue ver uma apresentação inédita.
tipo akela do logo vir rodando, mas diferente...
meu dvd deve chegar no fim desse mes
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
muito legal as fotos!
e já foi descoberto um "easter egg" no DVD.
No disco 7, fazendo uns eskemas, você consegue ver uma apresentação inédita.
tipo akela do logo vir rodando, mas diferente...
meu dvd deve chegar no fim desse mes
|
Como postado pelo usuário Aventus nesse tópico:
Veja os menus do DVD de Lost americano e Fotos do Box
EuMesmo escreveu: |
Woot Woot.
É verdade que o DVD não foi lançado ainda, mas já sabemos de dois Easter-Eggs:
(Ambos devem ser feitos no DVD "Bonus Features" ou "7")
1º No menu, vá até "Tales From the Island" e pressione para a esquerda duas vezes. Onde antes você estava no "TftI", agora o botão que está marcado será o "DISC 7". Dê ENTER e assista a uma apresentação de LOST diferente (As letras se aproximando da Tela de forma diferente da vista nos episódios)
2º Entrando no "TftI" ("Tales From the Island"), vá até o menu "Main Menu" e pressione para a direita duas vezes. O cursor vai marcar um ponto próximo da imagem da escotilha (ao fundo). Aperte ENTER e veja algumas tomadas da cena em que Locke sorri com a laranja na boca (1x01 Pilot).
Woot Woot. |
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jadersantana
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Noticia do DVD
"Os atores de Lost, exibido no Brasil pelo canal pago AXN, não ficaram nada contentes com a decisão dos produtores da série de incluir no DVD da primeira temporada os testes que eles realizaram para participar do seriado:
"Não gostei, porque é algo que pode me deixar envergonhado. Ninguém pediu minha autorização para isso", reclama Naveen Andrews, intérprete do iraquiano Sayid."
Fonte: Ofuxico.com
agora que quero ver o Dvd, nossa como sou mal!xD Eu gosto de Testes
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Nussa o Naveen realmente parece ter ficado chateado. Mas pelo que ele disse, parece ter sido uma boa sacanagem dos produtores com o pessoal. No mínimo deveriam ter pedido autorização, mas vai ver eles acharam que já que fizeram o teste para a série deles os atores não tinham mais haver com isso. Até num video do Extra TV a Evie ficou em choque quando falaram que tinham o teste dela e iriam mostrar.
|
|
|
|
fucker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Opa!
Esta 425 pilas no submarino é isso?
|
|
|
|
oxenwar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia - DF
Mais Easter Egg:
Disc 7
- Do Main Menu, selecione 'lost revealed'
- Escolha 'deleleted scenes'
- Vá até The 'Climb'
- Pressione esquerda 3 vezes, até o "ponto"ir para esquerda
- Pressione enter para ver uma versão engraçada de 'The Climb'
Disc 2
- Do main menu, escolha 'episodes'
- O cursos deve estar em 'White Rabbit'
- Aperte uma vez para cima para ira ao 'Main Menu'
- Aperte direita uma vez, para mover o cursor
- Pressione enter, a mensagem iterará de 17294531 a 17294535
Funcionou aqui, mas estou testando no PC (power DVD).
Achei as imagens muito boas, um ótimo DVD para se ter.
Aqui em Brasília, a importadora que uso me trouxe por 240 reais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém tem previsao??? Uns dizem que é em novembro outros só em 2006. Eu acho que no final do ano mesmo.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
|
|
|
bijuca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: St. Louis
Esse layout do DVD, "MESMO sendo FEIO, tá BONITO!"
BYE FOLKS!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
mal posso esperar por estes DVDs! (minha vó foi viajar e chega no meio desta semana com a minha caixa! )
espero que os comentários e os extras sejam em legais... e eu Também achei que ao menos pelas fotos os menus combinam com a série (por screen shots não dá para saber se são estaticos, mas eu suspeito que eles devem ter feito com diversos efeitos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar