Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
John Frusciante fala da sua saída do Red Hot Chili Peppers
Está confirmado: John Frusciante anunciou que está fora do Red Hot Chili Peppers. De acordo com o guitarrista, a saída da banda foi decidida há um ano e sem ressentimentos entre os integrantes do grupo.
Como justificativa, Frusciante escreveu no site oficial: "Simplesmente preciso ser quem sou e fazer o que devo fazer". Já sobre a recepção da notícia pelos membros do Chili Peppers, o guitarrista comentou: "Quando saí da banda, há um ano, estávamos parados. Não houve drama ou raiva e os outros caras foram muito compreensivos. Eles dão apoio à minha decisão de fazer o que me deixa feliz e certamente recebem o mesmo tipo de apoio do meu lado. Para resumir, meus interesses musicais me levaram a uma direção diferente".
O guitarrista já saiu do grupo em 1992, para voltar sete anos depois, lançando com Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith o álbum Californication, e, posteriormente, Stadium Arcadium, o último do Chili Peppers, de 2007.
Ainda não foi confirmado se Josh Klinghoffer, que já tocou com PJ Harvey, Beck, Butthole Surfers e Vincent Gallo, além de ter excursionado recentemente com os californianos, é o substituto definitivo de Frusciante, como divulgou o site Music Radar no começo da semana.
O décimo disco solo de Frusciante, The Empyrean, foi lançado em janeiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|