|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Staten Island |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Staten Island
Sinopse: Sully Halverson é um limpador de fossas sépticas, que está desesperado para dar a seu filho uma chance que ele nunca teve. Jasper Sabiano é um surdo-mudo trabalhador que quer escapar dos mafiosos que se infiltraram na sua vida e negócios. Parmie Tarzo, é um chefe da máfia local, que sonha em esmagar a concorrência e tornar-se infame qualquer maneira. Estes três homens têm duas coisas em comum todos eles estão à procura de uma vida melhor e que todos eles vivem em Staten Island - bairro esquecido da cidade de Nova York. Uma vez que suas vidas se cruzam, nada mais será o mesmo.
Data de estréia: 2009
Diretor: James DeMonaco
Roteiristas: James DeMonaco
Elenco: Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Seymour Cassel
Gênero: Policial, Drama
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Staten Island 2009 DVDRip XviD-BeStDivX
Cara, como esse filme tinha potencial viu... putz grillo.
A história eu achei muito boa, pode até ser um pouco batida e tals, mas não importa... sendo batida ou não, tem que analisar se a ideia é boa ou não. Só isso.
Mas aí começa com os problemas:
O que foi o Vincent D'Onofrio nesse filme? Ele simplesmente conseguiu fazer o pior mafioso da história do cinema. Um personagem mal construído pra caramba, com uma balela de motivação: "eu quero que meu nome entre na história de qualquer maneira... mesmo sendo de maneira ridícula." Ah.... mas vá pro inferno você, vá te catar, eu também já estou se saco cheio.
Piadinhas inseridas em momentos NADA a ver... NADA a ver. Trilha sonora então, nem se fale.... péssima.
Porém a fita não foi de todo o ruim. Como eu disse a história é bem legal, e teve uma reviravolta no meio do filme que eu não esperava.
Também foi legal ver o velhinho de "Up" em Live Action.
Cara, o Seymour Cassel é igual, IGUAL o querido velhinho da animação citada. Quando ele abre a risada fica enlouquecedor... parece até que usaram técnica de captura de movimento ou expressões faciais (se é que isso existe) no sujeito para fazer o desenho depois.
Bem, para passar 1h30 o filme vale, já que dá vontade de saber o final da história, mas não é bom não.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ed Asner, que foi quem dublou Carl, é mais parecido ainda:
CLIQUE
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Chico Anisio é mais parecido que os dois juntos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |