Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico, com todo o respeito, mas eu sei o significado da palavra medíocre.

Respeito seus argumentos e concordei com todos. acho que essa crítica sua acaba sendo inconsequente. Não existe e nem vai existir série com mais de 4 temporadas que não tenha furos.
Lost é a melhor série que eu já vi. E muita gente mete o pau em várias coisas.

Acho que quem procura acha. Prefiro perceber o quanto a série me deixa preso e quão sensacional ela é.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Pois é, tive que ser bem didático porque você parece que teve problemas em entender o que escrevi. Eu me referi apenas aos finales como sendo medíocres.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Julie Benz fala sobre final de temporada de Dexter


A bela e recentemente cortada atriz da série Dexter, Julie Benz, duas desculpas ao TV Guide Magazine. A primeira por ter chegado alguns minutos atrasada em sua entrevista oficial de saída algo que ela compreensivelmente preferia não ter feito.

A seguda por contar uma mentirinha na nossa recente Hot List Party: “Vocês estão errados!, ela declarou, quando questionada se sua personagem, Rita Morgan, a eternamente radiante esposa do célebre serial killer do canal Showtime, seria vítima do Trinity Killer (interpretado por John Lithgow) no season finale. “Eu me senti mal, ela confessou. “Eu ainda contei para vocês que filmamos múltiplos finais, o que não fizemos.

Não se preocupe, Julie. Nós entendemos. Conforme os segredos da televisão são revelados, esse foi uma surpresa, mesmo que tivéssemos nossas suspeitas desde a Comic-Con julho passado, quando Lithgow soltou aos seus novos companheiros de cena que ele sabia algo tão chocante sobre a 4ª temporada que até eles mesmos ficariam boquiabertos. Será que ele realmente sabia o destino de Benz naquela época?

“Me disseram duas coisas diferentes, disse Benz, de 37 anos. “Os produtores e executivos me disseram que ainda não sabiam no começo da temporada. Mas também ouvi falar que o Lithgow já sabia.

Conforme o finale se aproximava, o co-estrela de Benz, David Zayas (Det. Angel Batista), deu a dica de que Rita poderia não permanecer por muito tempo no mundo de Dexter. “Havia rumores de que algo grande iria acontecer, disse Benz. “Eu até perguntei aos produtores e eles responderam, ‘Nós nunca mataríamos a Rita!.

Então no final de setembro, um dia antes do script do finale ser distribuído ao elenco, a bomba foi solta. “Era minha folga, e eu fui chamada para uma reunião com os produtores, Benz relembra. “Naquele momento, você meio que já sabe. Foi uma reunião difícil. De um modo bizarro, me sentia como em uma cena do filme Um visto para o céu.

Os produtores explicaram que queriam abalar a estrutura da série. Estava ficando cada vez mais difícil promover o Dexter como uma alma torturada desde que sua vida estava crescendo idilicamente nos subúrbios de Miami com a mulher e crianças perfeitas. Na verdade, pouco antes de assassinar Trinity e encontrar o corpo de sua mulher, Dexter comprometeu-se a parar de matar o que também levaria ao fim da série.



Mas não há nada como encontrar o corpo de sua mulher sem vida na banheira com seu bebê chorando numa poça de sangue da mamãe para reiniciar seu psíquico distorcido.

É um espelho muito poético de como Dexter foi encontrado quando tinha 3 anos de idade, disse Benz, quem, antes de seu legado de 4 anos em Dexter, era uma "garota da Warner Bros.", com participações em Roswell, Buffy e Angel.

Fonte: TV Guide Magazine


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Realmente a 3a temporada acaba na cena espetacular em que o Dexter mata o Miguel.

Mas ainda assim acho que foi uma temporada melhor que a 4a.

Murlock escreveu:
E a última com uma trama de "caça ao Dexter" mais uma vez, porque pra mim a série tem que acabar colocando, de alguma forma, um fim no personagem, ou com morte ou com jaula.


Concordo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Julie Benz tem uma ótima saúde. Vou sentir falta dos decotes dela.

Não posso deixar de acrescentar que o google images traz ângulos fascinantes dela. Um tesão sem tamanho essa mulher.



http://www.filmschoolrejects.com/images/julie-benz.jpg
http://loselover.com/photo/Julie_Benz_0023189.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_YxzuBTlEZfY/SwB6mq-wNhI/AAAAAAAAAbg/GcpaqrrgvSk/s1600-h/G80933_b.jpg

Julie e Evangeline seriam o casal do século. Até chego a rosnar quando penso numa coisa dessas.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
John Lithgow fala sobre final de temporada de Dexter


Dexter (Michael C. Hall) pode ter matado Arthur Mitchell, também conhecido como Trinity Killer (John Lithgow), no episódio final da 4ª temporada, mas não antes de Trinity ter matado a mulher de Dexter, Rita (Julie Benz). O site do TVGuide sentou com Lithgow na festa de estréia do season finale no domingo para ouvir suas impressões sobre o desenvolvimento reviravoltante da trama. Lithgow também discutiu como sua personagem quase foi poupada da mesa de Dex e se ele retornará ao show pós-mortem.

Primeiro de tudo: o season finale de Dexter foi de partir corações.

JL: Foi, não é? "Wow" é a palavra certa.

Trinity é muito distinto de tudo que já vimos você interpretar.

JL: Bem, foi exatamente isso que eu mais adorei. Eu sabia que tinha o potencial de chocar as pessoas, não apenas porque foi um ótimo papel e brilhantemente escrito, mas por causa de tudo que andei fazendo nos últimos 10 anos. Eu sou mais familiar às pessoas como o afável e ridículo personagem Dick Solomon [da série de TV "Uma família de outro mundo", de 1996]. A primeira vítima do Trinity Killer foi o Alto Comandante Dick Solomon. Eu simplesmente choquei um absurdo de gente, incluindo minha esposa. Ao final de cada episódio, ela se virava para mim como se indagasse "Quem é você?!".

Você sabia desde o começo que o Arthur morreria no final da temporada?

JL: Sim, eu sabia. Por outro lado, eles sempre tomavam decisões de última hora. Eles mudaram algumas coisas baseado em como os primeiros episódios iam. Eu sei que tiveram longas discussões: "Será que devemos deixar o Arthur escapar, desaparecer por uma temporada e depois retornar?" Foi isso que fizeram com Keith Carradine (Agt. Lundy) e foi increvelmente efetivo. Eu acho que Arthur era tão mau que eles sabiam que sangue tinha de ser derramado, especialmente quando eles bolaram a versão final do episódio. Algo apavorante, imperdoável de se fazer. Tinha de haver retaliação.

Seu legado continua com aquela cena.

JL: É, aquele foi seu "cartão de contato".

Eles conversaram com você sobre voltar para a próxima temporada desde que Dexter vê "fantasmas"?

JL: Ninguém disse nada ainda. Eu acho até melhor, que não é possível superar esta temporada e esta personagem.

Qual foi a melhor parte de trabalhar na série nesta temporada?

JL: Houve umas certas cenas extraordinariamente bem-estruturadas e divertidas de se atuar. Todas elas envolvem o Michael C. Hall. O Michael é um parceiro de cena admirável. A cena inicial do último episódio, onde eu converso com ele em frente áquela multidão e sei que o tenho exatamente aonde quero. Eu adorei aquela cena. Ele foi ótimo ao exercitar os ritmos e descobrir o verdadeiro significado quando os papéis se inverteram. Eu adorei minha cena de morte com ele e aquele arrepiante momento onde eu descubro que minha própria filha cometeu suicídio. É bem incomum para uma personagem tão vil ter um momento daqueles, um momento de tanta dor.

Você gostou que nós vimos aqueles breves momentos de angústia de Arthur?

JL: Sim, o que eu achei de mais fascinante na personagem é que ele faz coisas tenebrosas e se odeia por fazê-las, porém ele possui uma compulsão. Eu achei que foi um conflito interno bem interessante. Até quando ele está martelando um homem até a morte, você nota esta terrível, terrível mágoa em seu rosto. Eu acho que foi um conflito incrível.

Foi muito duro tornar-se uma personagem tão desprezível, que até assassinava pessoas?

JL: Não, é o que eu faço. [Risadas] Você está sempre orgulhoso quando uma cena flui tão bem.

Qualquer desejo de ter virado o jogo e matado Dexter?

JL: Não teria sido correto. Eu precisava partir. A própria personagem sabia que tinha que partir. Ele estava quase implorando ao Dexter que o fizesse. Veja, ele ainda tentou cometer suicídio três episódios atrás. Ele sabia que aquilo tinha que parar. "Se ninguém mais vai me impedir, eu mesmo vou". É fascinante.

Como você se sente ao adentrar esta temporada de premiações tendo interpretado uma personagem tão profunda?

JL:Eu posso dizer honestamente que não penso muito nisso. Eu senti que toda a experiência de Dexter termina hoje à noite. Na verdade terminou dia 13 de outubro, quando acabei as filmagens. Essa noite, é a grande experiência de revelar ao público que termina, então eu prevejo uma forte melancolia amanhã. Sobre os prêmios, eu adoro ganhar prêmios. É tudo muito empolgante. Eu suponho que teria ficado desapontado se não tivesse sido indicado, mas tento não pensar nisso, pois eu acredito que é muito depravado. Eu não quero que nada tire a maior prioridade, que é reconhecer quão grandiosa a experiência foi.

Fonte: TV Guide




Editado pela última vez por joaopedro1 em Sábado Dezembro 19, 2009 17:38, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
Julie Benz tem uma ótima saúde. Vou sentir falta dos decotes dela.

Não posso deixar de acrescentar que o google images traz ângulos fascinantes dela. Um tesão sem tamanho essa mulher.

Clique aqui para ver a imagem postada

http://www.filmschoolrejects.com/images/julie-benz.jpg
http://loselover.com/photo/Julie_Benz_0023189.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_YxzuBTlEZfY/SwB6mq-wNhI/AAAAAAAAAbg/GcpaqrrgvSk/s1600-h/G80933_b.jpg

Julie e Evangeline seriam o casal do século. Até chego a rosnar quando penso numa coisa dessas.



Valeu pelas fotos e o pensamento das duas!


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Também né, o Gourmet pra tirar o foco das minhas entrevistas nas quais trabalhei tanto para traduzir e postar no fórum e... uuh, essa é a Julie Benz de marinheira, huh? Smile

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
João Pedro, valeu pelas traduções das entrevistas, elas são muito bemvindas. E pra ser bem sincero, eu demorei pra perceber aquela âncora...

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Gente, uma opinião que andei percebendo agora: vocês não acham que o fato de Dexter ter matado um inocente pela primeira vez tenha passado abatido, despercebido, ignorado pelo resto da temporada? Realmente, era algo bem inequesquecível.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Gente, uma opinião que andei percebendo agora: vocês não acham que o fato de Dexter ter matado um inocente pela primeira vez tenha passado abatido, despercebido, ignorado pelo resto da temporada? Realmente, era algo bem inequesquecível.


Também pensei nisso... e olha que eu estava esperando que até o final da temporada e polícia descobriria algo que provaria que o verdadeiro culpaso era aquele cara que o Dexter matou... isso faria ele voltar à "pureza" do seu código...
Espero que esse fato não seja esquecido na temporada seguinte, talvez contribuindo para um Dexter ainda mais sombrio e desajustado... Confused


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Mas na temporada passada o Dexter também começou matando o irmão do Miguel, que não era um santo, longe disso, mas que eu me lembre era apenas um viciado. Posso estar enganado, mas acho que aquele ali já foi um inocente.

Fora os outros inocentes que morreram porque o Dexter fez m****, como o verdadeiro Kyle Butler nessa temporada.




Editado pela última vez por Earendil em Sábado Dezembro 19, 2009 17:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
O irmão do Miguel, no final das contas, era bandidão mesmo?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
roni28
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Mas na temporada passada o Dexter também começou matando o irmão do Miguel, que não era um santo, longe disso, mas que eu me lembre era apenas um viciado. Posso estar enganado, mas acho que aquele ali já foi um inocente.

Fora os outros inocentes que morreram porque o Dexter fez m****, como o verdadeiro Kyle Butler nessa temporada.


O irmao do Miguel foi legitima defesa, o cara tentou matar o Dexter, e ele apenas retribuiu. Então o cara não era "inocente", morreu pq quis atacar o Dexter, culpa dele então Bad Grin .

Diferente dos inocentes dessa temporada (Fotografo, fake Kyle Burton e Rita Crying or Very sad ), que morreram por um erro de Dexter (Fotografo = erro de julgamento / Kyle e Rita = Salvar Trinity)


Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mas no final da temporada, não descobrimos que o irmão do Miguel realmente era culpado de alguma coisa?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 132, 133, 134  Próximo Página 69 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida