Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Paramount produzirá longa no estilo faroeste
A Paramount anunciou que irá rodar o roteiro de The Further Adventures of Doc Holliday. Segundo a Variety, o longa será no estilo faroeste.
A companhia mantém o argumento ainda sob rascunhos, mas já se pode falar em um filme de aventura com a mesma veia de Piratas do Caribe.
O famoso pistoleiro Doc Holliday é conhecido, principalmente, por causa da sua amizade com Wyatt Earp, lenda do velho oeste americano.
A produção ficará a cargo de Lorenzo di Bonaventura (Transformers).
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtor de Transformers quer transformar ícone de western em blockbuster
A Paramount Pictures acaba de adquirir o roteiro da aventura The Further Adventures of Doc Holliday, que será produzido por Lorenzo di Bonaventura (Transformers, G.I. Joe).
O projeto foi uma ideia do roteirista estreante Chad St. John e a intenção é transformar o filme numa franquia nos moldes de Piratas do Caribe, mas para o gênero do faroeste. Alguém aí lembra de As Loucas Aventuras de James West?
A trama ainda está sob sigilo mas, segundo a Variety, será baseado em fatos históricos e terá como personagem principal Doc Holliday (1851-1887), dentista do Velho Oeste no fim do século 19 que sofria de tuberculose e venceu vários torneios de tiro, como o O.K. Corral em Tombstone, no estado do Arizona.
Segundo seu grande amigo Wyatt Earp, um dos xerifes mais importantes do imaginário do western, Holliday era o homem mais veloz e mortal com uma arma que ele já tinha visto. O dentista pistoleiro já foi vivido no cinema, em filmes diversos, por nomes como Cesar Romero, Kirk Douglas, Jason Robards, Val Kilmer e Dennis Quaid.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Que boa notícia! Há muito tempo que Hollywood não produz um autêntico faroeste de qualidade: o estilo estava muito abandonado...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Há muito tempo que Hollywood não produz um autêntico faroeste de qualidade: o estilo estava muito abandonado... |
Appaloosa? 3:10 to Yuma?
Como não?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
rcampos escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Há muito tempo que Hollywood não produz um autêntico faroeste de qualidade: o estilo estava muito abandonado... |
Appaloosa? 3:10 to Yuma?
Como não? |
3:10 é um amontoado de previsibilidades num wester clean pra carai. Não sei como essa merda foi tão bem recebida pela crítica, fato que me lança a suspeita de que os críticos são tão venais quanto os políticos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que depois de Red Dead Redemption ano que vem vão passar a fazer mais bons filmes western.
Indústria dos games cada vez mais influente em Hollywood.
Achei 3:10 divertido, mas Appaloosa não deu, não.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
3:10 é um amontoado de previsibilidades num wester clean pra carai. Não sei como essa merda foi tão bem recebida pela crítica, fato que me lança a suspeita de que os críticos são tão venais quanto os políticos. |
O gênero por si só é cheio de previsibilidades, meu caro. Não venha com essa que o filme é pelo menos um dos problemas.
E não vejo nada errado em não focarem mais em abuso de violência como fator de certificação do gênero. Mas pelo visto é só isso que conta numa história como essa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Melhor coisa western da década foi Deadwood.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro escreveu: |
Melhor coisa western da década foi Deadwood. |
Uma série, né? Ainda quero ver essa...
Olha, o ÚLTIMO faroeste que vi que gostei foi o distante "Os Imperdoáveis", com o "tiozão" Eastwood...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
3:10 é um amontoado de previsibilidades num wester clean pra carai. Não sei como essa merda foi tão bem recebida pela crítica, fato que me lança a suspeita de que os críticos são tão venais quanto os políticos. |
O gênero por si só é cheio de previsibilidades, meu caro. Não venha com essa que o filme é pelo menos um dos problemas.
E não vejo nada errado em não focarem mais em abuso de violência como fator de certificação do gênero. Mas pelo visto é só isso que conta numa história como essa. |
Não me refiro à ausência de violência, embora esse também seja um fator deficiente. RASTROS DE ÓDIO é sublime muito mais pelo que o filme não conta do que pelo que ele conta.
E o fim é pra lá de muquirana. Não é porque o mercado está carente de westerns que vou perder meu tempo elogiando algo ruim.
A única coisa que presta no filme é a jaqueta de couro de Charlie Prince.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Não me refiro à ausência de violência, embora esse também seja um fator deficiente. RASTROS DE ÓDIO é sublime muito mais pelo que o filme não conta do que pelo que ele conta.
E o fim é pra lá de muquirana. Não é porque o mercado está carente de westerns que vou perder meu tempo elogiando algo ruim. |
Talvez eu tenha falhado em minha interpretação, porém presume-se que quando um indivíduo se refere à um filme desse gênero como 'western clean' seja exatamente pela ausência de violência do que qualquer outra coisa envolvida. Mas tudo bem.
E me desculpe, comparar um clássico com algo feito hoje, eu não posso nem considerar como um argumento válido. Não me leve a mal. Não dá.
O final de Yuma foi brochante?
Com certeza foi. Mas na minha visão foi um bom filme mesmo assim, nenhuma obra-prima, mas um bom filme.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Talvez eu tenha falhado em minha interpretação, porém presume-se que quando um indivíduo se refere à um filme desse gênero como 'western clean' seja exatamente pela ausência de violência do que qualquer outra coisa envolvida. Mas tudo bem.
E me desculpe, comparar um clássico com algo feito hoje, eu não posso nem considerar como um argumento válido. Não me leve a mal. Não dá.
O final de Yuma foi brochante?
Com certeza foi. Mas na minha visão foi um bom filme mesmo assim, nenhuma obra-prima, mas um bom filme. |
3:10 não modernizou o western e nem inovou em sentido algum, então não faz sentido não comparar esse filme a nada. Alguma coisa tem que servir de parâmetro para julgarmos esse filme. Ele faz parte de um gênero que tem suas referências e não consegue se sustentar em critério algum.
É um filme pra ser esquecido. Só isso.
O Aloprado lembrou bem, o último (em todos os sentidos) dos westerns é OS IMPERDOÁVEIS. Naquele momento Clint fechou as portas do gênero. OS IMPERDOÁVEIS é DARK KNIGHT RETURNS do velho oeste.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já que é bom assim, vou parar minha maratona do Globo de Ouro e ver esse filme hoje.
Tá encostado aqui faz meses.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os Imperdoáveis é o melhor mesmo, junto com Três Homens em Conflito.
Mas 3:10 to Yuma é bom também, só o final que é forçado, mas é um bom filme sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar