| Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bateu no cara.
Polícia não pode pegar nego por ter feito algo 2 anos atrás sem mandado não.
Sem falar que nem teria dado tempo de prestar queixa e tudo mais.
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
é, imaginei.......nada que uma fiança não resolva
|
|
|
 |
charllesf
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Gostei bastante dessa temporada também, dei boas risadas assim como nas temporadas anteriores, teve o episódio 8 "The Apartment" que foi hilário. Gostei de ver a Mia novamente, sabia que ela ia voltar algum dia e iria dar merda hehe
Aguardando ansiosamente a próxima temporada.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Abandonei CALIFORNICATION no início da 2ª temporada. De lá pra cá apareceram mais peitinhos e bundas gostosas?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eva Amurri, meu amigo.
Eva Amurri.
|
 |
charllesf
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
| Gourmet Erótico escreveu: |
| Abandonei CALIFORNICATION no início da 2ª temporada. De lá pra cá apareceram mais peitinhos e bundas gostosas? |
Yep, tem que ver a aluninha dele nessa temporada xD
Edit...
Não vi que o Ogro já tinha respondido hehe, mas enfim essa mesma.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pronto, estou voltando a assistir.
Lembro que eu sempre tinha que lavar as mãos depois de ver CALIFORNICATION.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x12 - Mia Culpa
Eu gostei do Finale, mesmo com isso do cara sempre se f****.
Porém eu discordo de que só coisas ruins aconecem com o sujeito... aí também não.
Pô, cada merda dessa que ele passa, só o faz se aproximar cada vez mais da filha, que é a coisa mais importante em sua vida... prova disso foi ela ter contado que perdeu a virgindade primeiro para o Hank e só iria contar depois para a Karen.
Quem só se fode mesmo é o Charlie, isso sim. Quando eu achei que estava tudo indo bem entre ele e Marcy, a filha da mãe vai insistir com a p**** do divórcio.... baita sacanagem.
Como a galera já disse, ele deve sair da cadeia logo no primeiro episódio da próxima temporada mesmo e seguir em frente. Só espero que dessa vez a Karen tenha ido embora pra valer. Eita mulher que gosta de fazer um doce meu, impressionante.
A única coisa que eu acho é que durante a temporada, nós poderíamos ter visto mais do Hank em sala de aula. Quando eles trouxeram isso no final da temp. passada, eu achei que iriam criar várias situações engraçadas na escola e tals... nós tivemos algumas, porém não tantas.
Eu continuo gostando bastante do seriado e não tenho a mínima vontade de abandonar. Vamos para a 4º temporada aí!!!
|
 |
Murlock Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Excelente temporada.
Eu achei que a chegada da Mia nesse fim de temporada seria pra deixar um gancho pra próxima, e tudo que aconteceu nesse episódio, aconteceria na quarta temporada. Mas foi bom de qualquer jeito.
| Victor Cheliga escreveu: |
Pô, cada merda dessa que ele passa, só o faz se aproximar cada vez mais da filha, que é a coisa mais importante em sua vida... prova disso foi ela ter contado que perdeu a virgindade primeiro para o Hank e só iria contar depois para a Karen.
|
Concordo. Acho bem legal essa relação de pai e filha deles.
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
| ogro escreveu: |
Eva Amurri, meu amigo.
Eva Amurri. |
Até lembrei do poli dance agora. Que delícia...
|
|
|
 |
brunozardo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Eu concordo com o que o ogro disse na página anterior.
Um pouco mais de sorte pro cara no final das contas. Foi a 3ª temporada q o finale da em merda e ele fica novamente distante da Karen. É como se a série se justifica na relação entre os dois de nunca ficarem juntos para poder continuar a existir. Pois é isso que vai dando fôlego. Ele fazendo merda a série inteira e cuidando da filha, mas na verdade querendo estar junto da mulher. Ai como a mulher se afasta dele todo inicio de temporada ele vai fazendo as merdas e no meio tempo se aproximando novamente da mulher. Só que no final eles se juntam mas as merdas vem a tona e eles se separam novamente...
Acho que poderia mudar isso e eventualmente os dois ficarem juntos, até porque a Karen é linda, contrariando que a chamou de vesga...Porém continuar as conturbações familiares e pessoais que são o divertido e interessante da série. Mas sem esse vai e volta.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eva Amurri ao som de Queens of the Stone Age foi a melhor coisa da temporada. (L)
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Eva Amurri é filha da Susan Sarandon?
Não sabia...
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
 |
|

Notícia da 4ª Temporada.
Na quarta temporada, Moody vai ganhar uma advogada interpretada por... Carla Gugino!!!
Uhuuu!
Se eu achar a notícia posto aqui.
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|